Beacon Hills, 23 de dezembro.Era de manhã e Theo havia resolvido levantar um pouco mais cedo para arrumar a bagunça que tinha feito no jardim do Dunbar na manhã anterior. Havia acabado de terminar o serviço quando Liam saiu pela porta.
- Ei, eu vou no mercado comprar umas coisas para a ceia. Quer ir comigo? - Convidou com um sorriso animado.
- É claro! - Não conseguia mais esconder para si mesmo que gostava muito da companhia do menor, não iria perder uma oportunidade ao seu lado. - Respondeu pegando o sobretudo que lhe foi entegue.
- Sem espada! - Liam repreendeu quando viu o mesmo a pegando. - É melhor deixar aí, não vai precisar dela, prometo.
❄️
Theo definitivamente parecia uma criança no meio do super mercado, ia escorregando pelo piso estre as prateleiras completamente encantado em como havia tanta comida em um só lugar.
- Isso aqui é diferente de tudo que eu já vi! - Contava à Liam achava divertido a empolgação dele.
- Pois é, acho que não damos valor a sorte que temos.
- De onde eu venho, os mercados consistem em caça, legumes e pão.
Ao entrar em mais um corredor, Theo avistou algo do qual ele havia começado a amar.
- Uh, deve ser aquele delicioso hidromel que tanto gosto. - Falava enquanto pegava várias latas de chocolate quente.
- Ah, é esse mesmo! Mas, Theo, nós só precisamos de um. - Interviu ao ver o mesmo com seis latas na mão. - Não estamos fazendo estoque para o inverno.
A contra gosto, Theo colocou uma lata dentro do carrinho, mas assim que Liam deu às costas, colocou as outras cinco.
- É, você realmente gosta de chocolate quente. - Suspirou.
❄️
- Pode pegar ali oito pacotes de pãezinhos? - Pediu o de olhos azuis. - Nunca é demais, se sobrar, tudo bem.
Deixando Theo encarregado de pegar os pães, Liam foi em outra sessão pegar outros ingredientes, o que não foi uma boa ideia, já que quando voltou viu Theo abrindo as embalagens dos pães para provar.
- Theo? Theo. O que é isso? Eu pedi oito pacotes, não falei nada sobre comer.
- Não pode servir isso. O gosto é horrível. - A sua expressão de desgosto ao sabor dos pães não negava.
- Certo, então o que sugere?
- Onde ficam a farinha, o fermento e a manteiga?
- Eu não sou dos melhores na cozinha, é melhor ficarmos com a segunda opção.
- Eu vou fazer! Sou açougueiro, padeiro e faço velas. - Compartilhou suas habilidades.
- Mas é claro. - Respondeu com um sorriso.
❄️
Mason e Corey estavam terminando de arrumar os presentes de Natal quando Theo e Alicia os interromperam entrando na sala.
- Papais! Podemos brincar lá fora? - Pediu o filho.
- Não sei, gente. Tá' nevando forte hoje. - Falou Mason.
- Por favor! Só um pouco. - Tom insistiu com um olhar pidão
- O Tom vai me ensinar a lutar como um cavaleiro. - Alicia contou empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acidente de natal - thiam.
Romanceonde liam atropela alguém ou onde theo é atropelado ao ir para o futuro. fanfic baseada no filme "um presente de passado". # 7 em thiam. <3