Beacon Hills, 22 de dezembro de 2022.
Às 07:30 da manhã era possível ouvir um barulho vindo do jardim e Liam não tardou em verifica-lo. Era Theo, brigando com seus enfeites de Natal, com direito a espada e pelo visto tinha apenas um vencedor.
- Com licença. Quem começou essa briga? - Perguntou Liam surpreendendo o cavaleiro.
- Peço desculpas, milorde Liam. - Pediu envergonhado por ter sido pego. - Eu saí para treinar um pouco e acho que me deixei levar.
- Você acha? Parece que temos muito o que limpar. - Assim que disse isso, uma terceira voz foi ouvida.
- Eu não me importo em ajudar.
- Claro que não. - Respondeu Liam em baixa voz vendo a quem pertencia a voz. Jeniffer, sua vizinha, a qual ele não suportava. - Oi!
- Oi! O que temos aqui? - Ela se referia a Theo.
- Bem, Theo é um dos cavaleiros no castelo de Natal desse ano. Estava treinando para a apresentação. - Mentiu.
- Bom dia. - Disse Theo a mulher a sua frente.
- Theo, essa aqui é minha vizinha Jennifer. - Apresentou.
- Encantada. - Disse a mesma estendendo a mão.
- É um prazer. - Respondeu ele.
- Bom, eu só vim perguntar se estava livre à noite para cantar músicas de Natal com amigos. - Convidou.
- Bem, eu fico honrado, mas eu devo respeitosamente recusar, pois já tenho compromisso. - Tal compromisso que Liam ficou curioso para saber qual era.
- Ah que pena, uma outra hora talvez? - Ela sugere.
- Talvez. - Respondeu com educação.
- Tá' bom. - Disse a mesma e foi saindo sem se despedir de Liam.
- Tchau. - Falou Liam.
- Tchau!
- Adeus! - Falou Theo.
❄️
Resolveram entrar já que estava frio do lado de fora.
- Parece que ficastes roxo de inveja com a Lady Jennifer. - Falou Theo assim que entraram.
- Em primeiro lugar ela não tem nada de Lady! Ela é a maior mal educada. Pode acreditar, não é uma donzela em apuros! - Respondeu Liam com uma pontada de ciúmes.
- No entanto parece ter pertubado o donzelo à minha frente. Por isso recusei o convite. - Contou ao homem de olhos azuis que o olhava.
- Desde quando você tem compromisso? - Perguntou Liam.
- Desde que um homem belo e gentil me abriu as portas. - Falava isso encarando o mesmo profundamente.
Por um segundo Liam ficou sem o que dizer diante da resposta do mais alto.
- O que o calhorda do Jhon fez. Como diria? Acabou com sua autoestima, gato? - Tentava falar usando as palavras que tinha conhecido na caixa falante.
- Eu não sei bem, mas... - Foi em direção ao sofá e se sentou, sendo acompanhado por Theo. - Acho que realmente fiquei com alguns problemas de confiança, mas como não ficaria?
- Perguntou.- Um cavaleiro sempre é fiel. É parte do nosso código. - Explicou.
- E o que mais faz parte desse código?
- Cavaleiros juram ter coragem e virtude. Sua espada defende o bem. Sua força, aqueles que não podem se defender. Deve ter paciência e ser gentil ajudando quem precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acidente de natal - thiam.
Romanceonde liam atropela alguém ou onde theo é atropelado ao ir para o futuro. fanfic baseada no filme "um presente de passado". # 7 em thiam. <3