Já tinha terminado tudo dentro de casa e já estava pronta pra sair com o Sam, a única coisa que faltava era avisar ele que iríamos sair pra fumar. Eu sei que ele deve estar em casa pois ele é mais vagabundo que eu, provavel que deve está vendendo algumas drogas ou fumando elas.
Ligo pra ele enquanto eu me sento no sofá. A chamada demorou uns longos segundos até ele me atender.
-Fala puta de esquina- Eu não sei se eu dou risada ou desligo na cara dele só de ódio. Escolho a primeira opção e tento ser mais adorável o possível.
-Fala seu sem mãe -Bem, dessa vez acho que fui mais agradável do que antes.
-PORRA, CARAI PEGOU PESADO - Sam de vez em sempre tem reações exageradas, já tentei falar pra ele parar de gritar quando eu ligo, mas ele não me escuta.
Ele sempre deixou fazer piadas sobre sua mãe.Sam tinha perdido a mãe com dois anos e seu pai aos dezoito,bem o pai dele era um pau no cu que não se importava com ele, e sua mãe ele não tinha memórias mas diziam que ela era menos pior que seu pai,então ele não sentia remorso nenhum pelos dois.
-Mas falando sério agora, bora sair pra fumar ?
-Vamo sim, mas Porra que milagre foi esse, você me chamando pra sair ? Tá cheirando sem mim?
-Cala a boca seu idiota, eu só quero sair dessa casa -As vezes acho que meu tom de voz é meio rude, mas ele já deve está acostumado com isso.
-Claro madame, com toda essa educação eu aceito sim sair com você. Mas antes tenho uma pergunta
Tento manter calma com o Sam, ele ama tirar uma com a minha cara, eu não sabia o que esperar da pergunta dele.
-Você já comeu ?- Ele pergunta com uma voz séria, sem nenhum tom de sarcasmo. Enquanto eu tive nenhuma reação.
Sam sempre me obrigava a comer, pq eu nunca tinha vontade e nem tinha paciência pra pegar a comida e ter que mastigar. Então sempre que ele lembrava ele me fazia comer. Eu tinha ficado alguns minutos sem responder ele, mas certamente ele sabia qual era a minha resposta.
-Eu já te falei Lili, você não pode ficar sem comer. Vamos passar primeiro no Burger King, e depois talvez quem sabe a gente pode ir fumar.- Isso já era maldade, ele me obrigaria a comer e depois pensaria em me levar pra fumar? Ele não faria isso comigo nem se tivesse fumado uns cinco quilos de maconha.
-Eu preciso fumar, eu aceito ir comer mas por favor não faça sua melhor amiga ter um colapso - Tento me fazer parecer desesperada pra ele ter um pouco de piedade.
-Vou pensar no seu caso. Passo pra te pegar daqui alguns minutos. Fica pronta gatinha-
Tive certeza que ele não me deixaria aqui, o que me fez ficar mais aliviada.
-Tá bom, Te amo maconheiro
Desligo antes mesmo dele responder de volta, acho que a única coisa que tenho vontade de fazer é de passar o tempo com o Sam, ele é a única coisa que tenho que me faz bem.______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem esperança
Short Story"Não quero a porra das suas desculpas" Lili uma garota de 20 anos que tenta viver, mas ela está cansada de tudo e todos. Sam seu melhor amigo tenta fazer de tudo para te-lá por perto. Um história curta, sobre como Lili tenta lidar com seus traumas...