Dias já tinham se passado e agora eu não conseguia parar de olhar para baixo. Meu pai tinha assinado meu atestado de morte,sabe como? Bom, a frase que ele me disse ontem a noite diz tudo.
"Cala a boca, você merece isso! Enquanto sua mãe não estiver aqui será você que vai suprir os meus desejos".
Eu nunca pensei que ele seria capaz de fazer algo assim, mas ele fez. Estou a dois passos da minha paz,acho que no final não adiantou muito tentar viver, desperdicei todos os meus ontens tentando viver para o meu amanhã acabar sendo o que eu mais tentava fugir.
Não tinha atendido as ligações do Sam, ele estava tentando se redimir sobre tudo que aconteceu naquele dia, mas eu não queria que ele me pedisse desculpas por dizer a mais pura verdade.
Depois de duas semanas ele tentou consertar o que tinha feito, mas eu somente o ignorei, disse que precisa de um tempo para mim mesma, que de fato não era mentira, mas a única coisa que eu precisava era do seu abraço.
A única pessoa que eu sei que sentiria falta de mim seria Sam, o único que se importou comigo durante anos, ele sempre esteve ao meu lado. Ele foi umas das únicas pessoas que amo que não foi embora da minha vida, me sinto culpada pelo o que estou fazendo, mas eu não vou conseguir conviver com essa dor, e nem mesmo conviver com o nojo que eu tenho de mim.
Sei que pra alguns eu posso está cometendo um dos maiores pecados,mas pra mim estou tirando um peso das minhas costas. Eu sinto medo do que pode acontecer após a morte, mas quero tentar, preciso fazer isso.
Minha mãe não deve estar orgulhosa pelo que estou prestes a fazer, e eu sinto muito por isso, só queria ser feliz na vida, mas meu próprio pai acabou com a minha felicidade.
Sinto muito Sam, mas eu preciso ir._________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem esperança
Short Story"Não quero a porra das suas desculpas" Lili uma garota de 20 anos que tenta viver, mas ela está cansada de tudo e todos. Sam seu melhor amigo tenta fazer de tudo para te-lá por perto. Um história curta, sobre como Lili tenta lidar com seus traumas...