Capitulo doze

2 0 0
                                    

2 meses depois

Pq eu não cheguei a tempo? Eu não consigo esquecer Lili. Faz dois meses que eu não a vejo, sei disso pq a escola fez questão de usar a morte da Lili para aumentar a fama daquela miséria falida.
Todos que passavam por mim diziam a típica frase "meus pêsames". Hoje em dia o que resta é o silêncio, a escola não se importa mais com a morte de Lili.
Seu pai acabou se mudando para algum lugar com alguma puta, o que fez deixar todas as coisas da Lili comigo. Ele disse que não queria nada daquela infeliz com ele, o que me fez descontar todo meu ódio nele, fiz ele engolir cada palavra, ou até mesmo mais.
Eu poderia dizer que minha vida continuou a mesma coisa mas não tô afim de mentir aqui, essa carta vai servir de prova.
Ficar sem a Lili me fez enlouquecer, eu a vejo todos os dias. Ela está em todo lugar que eu vou, não sei se  a maconha ta fazendo mais efeito depois que ela morreu, mas eu consigo ver ela. Minha psicóloga disse que isso foi uma forma do meu cérebro de me confortar depois da sua morte,eu não tenho certeza disso, para falar a verdade eu não tenho mais certeza de nada.
Após ler a carta, eu saí sem rumo na rua a procura dela. Claro eu não a achei em lugar nenhum, só encontrei quando o numero da policia ligou para mim.
"Senhor Sam, eu sinto muito mas encontramos o corpo da sua amiga Lilian Young no Main street Park. Você é o único na chamada de emergência dela, eu sinto muito mas precisamos de você para reconhecer o corpo dela."
Sim, eu lembro de cada palavra dita. Eu não consigo esquecer o momento onde minha vida acabou. No início eu  não reagi direito, mas sei que logo depois eu desabei, vi que meu mundo não tinha mais ela.
Eu eu desabei quando encontrei o corpo dela, seu rosto estava meio deformado, seu corpo estava todo quebrado. Ela tinha se jogado de um prédio do lado do parque onde nós  conhecemos, eu queria acreditar que não era ela, mas ela estava usando o colar de lua que dei a ela no seu aniversário de 18.
Fiquei sem rumo, planejei todo o seu funeral, coloquei as flores que ela mais gostava. Seu pai não teve coragem nem de aparecer na igreja, e mesmo que se aparecesse eu acabaria com ele, pois sei que parte de ela querer se matar foi por culpa dele, ele tinha feito ela se sentir culpada a vida toda.
Eu podia ter ajudado ela, poderia ter levado ela em um psicólogo, alguém profissional que conseguisse ajudar ela, mas eu deixei ela morrer, e sinto um peso enorme por ter deixado ela ir sem nem ter me esforçado. Todos os dias eu vou para o parque para deixar uma flor onde nós amávamos ficar, é lá que eu consigo sentir ela, onde posso tocar na sua mão e chorar no seu colo, mesmo que pessoas acham que eu estou fora de si. Eu sei que ela está lá, eu vejo ela.
Mas não é o suficiente, eu quero estar com ela, eu quero ir e ficar com ela pra sempre. Eu não quero ela por um tempo, e depois esquecê-la e nunca mais consegui tocá-la.
Então policiais, ou qualquer pessoa que estiver lendo essa carta,eu não me matei de tristeza, eu me matei por amor. Eu vou me matar pq eu quero ficar com ela, eu quero beijar-la  e dizer que eu nunca deixaria ela, dizer que eu amo ela mesmo com toda sua dor.
Com toda minha dor: O menino que perdeu o sapato no parque
____________________________

Sam tinha desistido de tudo por Lili, deixou todos que o conhecia devastados. A cidade tinha feito um memorial em homenagem aos dois, todos se comoveram com a história,alguns acreditam que Lili e Sam estavam felizes no céu.

Sem esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora