POV: Sam
Estava fumando e pensando em como queria que a Lili estivesse comigo, eu tinha feito a maior merda da minha vida, e me sentia culpado de provavelmente ter sido um das razões pra ela estar com os olhos inchados esses dias.
Lili tentava esconder suas emoções mas eu sabia como diferenciar, ela tinha me evitado a semana toda, o que me fez observá-la de longe o tempo inteiro. Eu nunca consegui confessar o quanto a amo, e depois do que aconteceu eu não soube como reagir. Eu não a amo de um jeito amigável, eu amo a Lili pelo jeito que ela conseguiu preencher em mim o que estava vazio.
Por mais que eu tente me distrair eu não consigo parar de pensar nela, fumar já estava ficando chato sem a Lili, ir ao parque não era a mesma calma sem ela.
Eu preciso parar, preciso descansar minha mente pelo ao menos alguns minutos. Decido parar de fumar e sair do sofá para pegar meu celular, o que eu não vejo há umas três semanas.
Tento ver as horas, mas a mensagem de Lili chama minha atenção. Meu coração está acelerado, e agora que eu não descanso mesmo.
Será que ela aceitou minhas desculpas? Ou será que ela está falando que eu sou um merda, que eu fui um completa de um sem noção por ter ignorado ela por uma semana inteira ?
Certeza que é a segunda opção, a Lili deve está me odiando agora, e eu não sei o que fazer. Calma! Eu nem li a mensagem e já tô surtando, acho que a melhor coisa se fazer é ler pra depois eu ter qualquer tipo de reação.Lili🌙❣️
"Oi Sam, eu não sei como te contar isso mas eu cometi um pecado, e bem você nao vai se orgulhar desse pecado. Antes mesmo de você surtar, eu quero dizer que eu te amo muito, você foi a única pessoa que amo que ficou em minha vida, e eu te agradeço muito por isso. Agora outra coisa, não fique triste por mim, o que você tinha dito era verdade e estou confirmando isso agora, estou cometendo suicidio por puro egoísmo. Eu não queria que fosse assim, eu queria ter pelo ao menos me despedido de você descentemente, mas acho que seria doloroso de mais pra mim.
Eu te perdoo Sam, por mais que você ache que foi um babaca comigo, eu te perdoo. Não vou te culpar por ter ditos verdades em minha cara, você fez o certo. Eu quero que você fique bem, e consiga seguir em frente com isso, quero que você consiga achar alguma outra Lili que possa fumar no parque com voce. Eu odeio despedidas, odeio mesmo,mas era isso ou eu teria que deixar uma carta em cima da minha cama nojenta, e que meu pai veria e faria questão de rasgar.
Sim, tenho nojo da minha cama. Eu queria ter contado pessoalmente, mas a dor seria tão grande que não aguentaria desabar na sua frente, você iria rir do meu desespero.
Meu pai fez a pior coisa que você pode imaginar, ele usou a filha que ele mais odeia no mundo. Isso mesmo, ele fez tudo que queria comigo em cima da minha cama, o único lugar que eu podia ser eu mesma naquela casa. Eu não consigo mais viver com esse nojo, com essa dor,isso tudo me dá desgosto de mim mesma, Eu não queria ser um grande desgosto.
Me desculpe por não ser a melhor amiga de todas, por mais que pra mim você seja mais que isso. Eu te amo de verdade, como irmão, melhor amigo, e se desse em outra vida te amaria de outra forma. Eu sinto muito por ter que dizer isso só agora, em um momento terrível, eu queria ter dito um em frente ao outro mas eu não iria conseguir fazer isso. Parece meio estranho eu dizer pro meu melhor amigo que eu não vejo ele como meu melhor amigo, e ter que fazer isso por mensagem.
Não queria ir sem dizer que te amo muito, Sam continue fazendo as pessoas rirem com as suas piadas horríveis mas que eu amo. Continue sendo esse sol que foi na minha vida, mas seja esse sol pra pessoa que vc se sente amado por ela, a pessoa que goste de ir com você ao parque fumar, que te enche de beijos quando você estiver pra baixo, uma pessoa que você possa dizer que é sua alma gêmea.
Agora eu realmente estou indo, e a única coisa que te peço é que não esqueça de mim, por mais que eu tenha sido muito egoísta, por favor, não me esqueça.
Sei que você não concorda com essa escolha, mas estou indo, te amo muito.
Com amor: A menininha que roubou seu tênis no parque🤍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem esperança
Short Story"Não quero a porra das suas desculpas" Lili uma garota de 20 anos que tenta viver, mas ela está cansada de tudo e todos. Sam seu melhor amigo tenta fazer de tudo para te-lá por perto. Um história curta, sobre como Lili tenta lidar com seus traumas...