Eu estava parada no estacionamento da escola há uns cinquenta minutos, estava tentando me recompor. O carro de Sam estava em frente ao meu, provavelmente já estava dormindo dentro da aula. Tento não desabar dentro do carro,meu pai sabia como acabar com a minha vida.
Saio do carro sem pestanejar, se for pra ficar me remoendo por esse velho, que seja me remoendo fumando depois da escola._________________________
Sam não tinha falado comigo o dia todo,ele nem sequer sentou do meu lado na hora do lanche, eu não pensei que as coisas ficariam assim por causa de ontem no parque. Ele estava agindo como se eu fosse um policial querendo prender ele por contrabando de drogas, ele estava sendo muito imaturo fugindo desse assunto, mas o quê que eu posso fazer?
Queria ter passado o dia todo conversando com ele, ou melhor, queria está remoendo minhas mágoas sobre o que aconteceu hoje mais cedo. Estava no carro pensando e repensando se eu deveria confrontar Sam do outro lado do estacionamento, pois ele não conseguia nem disfarçar seu olhar, ele estava me encarando.
Seu olhar era intenso, parecia que estava preocupado ou magoado, por alguma coisa que fizesse ele ficar com os olhos inchados no outro dia, não inchados pela maconha e sim por ter chorado a noite toda.
Nunca tinha o visto assim, ele nunca me demonstrou tristeza. Sempre que dava ele tentava me fazer sorrir, acho que hoje chegou o dia de retribuir isso. Saio do carro convicta de que iria fazer o Sam sorrir, mesmo que ele possa só me mandar pra puta que o pariu
Todo meu trajeto é acompanhado pelos olhos de Sam, o seu olhar tinha mudado para raiva. O que diabos está acontecendo? Suas expressões estavam me deixando mais confusa do que estou, em menos de cinco minutos consegui ver Sam olhar pra mim com trezentas emoções diferentes.
Bato no vidro da sua janela na tentativa de chamar a sua atenção.
-Sam, precisamos conversar- Provável que não tenha me escutado direito, a janela estava fechada e minha voz provavelmente tinha saído abafada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem esperança
Short Story"Não quero a porra das suas desculpas" Lili uma garota de 20 anos que tenta viver, mas ela está cansada de tudo e todos. Sam seu melhor amigo tenta fazer de tudo para te-lá por perto. Um história curta, sobre como Lili tenta lidar com seus traumas...