3. outras coisas

3.8K 384 638
                                    

Olá! Demorei para atualizar, mas voltei com um capítulo grandão!

Observações: esse capítulo fala um pouco sobre fertilidade de ômegas, cio, etc. Isso é algo que vai do gosto de cada autor, então tentei colocar de uma forma que faça sentido no futuro da história, mas acho que não tem nada de muito diferente do "padrão" abo.

E tem smut, está bem no final. Pule se isso não for confortável para você.

Boa leitura. ♥


Não existia mais "se eu gostar mais de você depois de hoje", porque Taehyung achava que não tinha como ele gostar ainda mais de Yoongi. Ele gostava muito, às vezes parecia que ia explodir de tanto gostar.

Chegava a ser engraçado pensar que um dia ele viu Yoongi como uma ameaça. Taehyung ainda tinha plena consciência de que ele era um alfa, mas não conseguia ter medo dele. Pelo contrário, se sentia muito seguro quando estavam juntos. E se dependesse só da vontade de Taehyung, eles estariam sempre juntos.

Torcia para que os dias passassem mais rápido e Yoongi voltasse logo. Normalmente era nos sábados, mas existiam felizes exceções em que ele aparecia do nada na metade da semana. Como naquela quinta-feira, em que Yoongi chegou tão cedo que tirou Taehyung da cama.

O sol estava nascendo e Yoongi estava sorridente diante da porta.

- Acho que vou ser demitido - Yoongi contou enquanto entrava. - Mas hoje faz três meses que você quase atirou em mim. Eu precisava mesmo vir.

Taehyung revirou os olhos e Yoongi riu, se aproximando para beijar a bochecha dele.

- Chegando aqui essa hora você tá querendo que eu tente de novo. - Taehyung disse, mas na verdade estava feliz pela surpresa.

- Podemos dormir mais um pouquinho se você quiser. - Yoongi sugeriu e Taehyung concordou com a cabeça.

Três meses antes, Taehyung não pregou o olho quando Yoongi passou a noite desacordado na casa dele, tinha medo. De lá para cá, ele descobriu que nada poderia deixar seu coração mais tranquilo do que adormecer agarrado em Yoongi, sentindo o cheiro dele bem de perto e o carinho que ele fazia com os dedos em suas costas.

***

Quando acordou de novo, o sol já estava alto e iluminando o quarto. Yoongi não estava mais na cama, Taehyung podia ver por baixo da cortina na porta os pés dele andando pela cozinha e ouviu ele falar, embora não tenha entendido do que se tratava. Devia estar falando com seus amigos pelo telefone.

Levantou em silêncio para se lavar. Passou pela cozinha e Yoongi, que estava com fones de ouvido, piscou e sorriu para ele também sem dizer nada. Quando Taehyung voltou, Yoongi já tinha tirado os fones e estava sentado em uma cadeira diante da mesa.

- Faz tempo que você levantou? - Taehyung perguntou enquanto sentava também.

- Não consegui dormir mais que meia hora depois que a gente deitou. Vi que não tinha mais geleia e fui nos Jeon buscar, peguei pão e café também.

- Por isso o cheiro ruim. - Taehyung disse, achava café muito fedorento.

- Geleia de morango, sua favorita. E deixei um sanduíche pronto para você. - Yoongi continuou, empurrando um pratinho com pão na direção de Taehyung.

- Não precisava se incomodar.

- Você nunca é incômodo.

Taehyung sentia as bochechas arderem quando Yoongi falava daquele jeito, como se ele fosse especial. Não estava acostumado a ter alguém fazendo qualquer coisa para ele, então as pequenas gentilezas do alfa sempre o deixavam sem saber como agir. Se inclinou um pouco sobre a mesa para dar um beijo em Yoongi, como sempre fazia naquelas situações. Um tipo de agradecimento silencioso.

Tiro Certeiro | taegi | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora