11. sonhei que ele voltava

1.5K 233 141
                                    

Até o capítulo 9 eu estava em dúvida sobre o que ia fazer, e até o 10 eu podia deixar passar se mudasse de ideia DE NOVO. Tive umas crises de escrita pensando se ia dar esse destino mesmo, mas agora não tenho como voltar, risos.

Mesmo assim, não acho que seja surpreendente. E de qualquer forma, Tiro Certeiro é e sempre será uma história de conforto. É só para ser engraçadinho e fofo, sem grandes crises. 

Sem mais delongas, boa leitura! ♥

***

Yoongi dormiu por dois dias. Na verdade, acordou por alguns minutos no sábado de manhã quando ouviu barulho de gente - além dele - em casa. Levantou meio no susto, mas era só o cara que limpava o apartamento dois sábados por mês. Yoongi passou tanto tempo fora de casa nos sábados que só lembrava que alguém além dele limpava sua casa quando precisava transferir o dinheiro do pagamento.

Ficou acordado por alguns minutos enquanto o rapaz limpava o quarto e colocava todas as roupas de cama para lavar, como Yoongi pediu, porque estavam cheias de um cheiro muito específico.

De qualquer forma, ele só dormiu. E quando o sono faltou, se obrigou a dormir mais. Não queria pensar tudo de novo, duas horas dirigindo para voltar para casa foi o suficiente para sua mente ficar repetindo sem parar tudo que tinha acontecido. Yoongi não derramou uma lágrima, ele estava em choque e só conseguia entender que estava puto.

Não conseguia entender o que tinha sido tudo aquilo, o que levou Taehyung a surtar daquele jeito, porque em nenhum momento disse que ele seria obrigado a se mudar imediatamente. Um dia, Yoongi falou várias vezes que aconteceria um dia, não estava exigindo que Taehyung juntasse suas coisas e se mudasse na manhã seguinte.

Estaria mentindo se dissesse que não percebia que Taehyung parecia diferente, cada dia mais cansado e se irritando fácil. Yoongi estava preocupado e seu coração quase explodiu com a preocupação quando começou a sentir o mal estar e recebeu a ligação de Jungkook em seguida, mas não conseguia entender como as coisas que Taehyung dizia gostar tanto podiam ter levado a algum tipo de limite.

Não fazia sentido para Yoongi que Taehyung estivesse tão estressado enquanto sempre dizia que gostava dos amigos, que gostava de ir para o estúdio e fotografar com a Lola e que estava feliz com o relacionamento deles, satisfeito em estar perto o tempo todo, embora sempre deixasse claro sentir falta de casa, odiar a cidade e o apartamento.

Yoongi sabia que a existência de todas as pessoas era sobre se agarrar no que parecia bom para sobreviver em meio a imensidão de coisas insuportáveis no mundo. Mas Taehyung, pelo jeito, não tinha entendido que a vida funcionava daquele jeito. Ou só não queria aceitar.

Enquanto levava Taehyung para casa naquela sexta-feira, Yoongi pensou que talvez eles devessem tirar uma semana no mato, só para Taehyung se acalmar e colocar os pensamentos em ordem. Agora que estava próximo dos Jeon, Yoongi achava que poderia ir até lá pelo menos para carregar o celular e não ficar completamente desligado do mundo naqueles dias. Também seria interessante que Taehyung estivesse tranquilo para que ele pudesse preparar terreno para contar que tinha comprado a casa, que se mudaria e que gostaria que Taehyung fosse junto.

Não que Taehyung já não morasse no apartamento, mas existia a recusa em ver aquele lugar que odiava tanto como casa. Yoongi não forçava nada, mas doía um pouquinho quando pensava que só na cabeça dele os dois tinham algo juntos. Algo do tipo dividir um lar.

Yoongi saiu com o pai para negociar sobre a casa no mesmo dia em que ligou para ele. Sugeriu a venda do apartamento, ao que o pai disse que não era uma ideia inteligente porque alugar o lugar seria muito mais lucrativo a longo prazo. O que eles combinaram foi que ele compraria a casa e depois receberia o aluguel do apartamento até abater a dívida. Yoongi achou ótimo, no fim das contas nada sairia diretamente do bolso dele. O pai só tinha uma condição.

Tiro Certeiro | taegi | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora