Em cinco dias, a polícia já tinha recuperado o carro - ou o que sobrou dele - e a carteira com os documentos de Yoongi e prendeu um dos caras. Ele já tinha bloqueado os cartões e solicitado novos e também já tinha comprado outro carro, celular e notebook para substituir os antigos. Tudo certo.
Mas ainda não tinha criado coragem para resolver o problema com sua alma gêmea. Ou, como seus amigos apelidaram, seu bichinho do mato.
Ele não teve um minuto de paz, fosse sozinho ou com os amigos. Ele contou tudo para Seokjin e Hoseok depois de ter contado para Jimin, e os três não queriam saber de mais nada. Tudo era sobre Yoongi e seu bichinho do mato, sobre quando ele iria atrás do bichinho do mato e chegaram a apostar se Yoongi tomaria mesmo um tiro quando voltasse lá. Jimin e Hoseok achavam que não, Seokjin tinha certeza que sim.
Eles apostaram um valor alto. Yoongi não sabia se deveria continuar mantendo laços com Seokjin considerando o quanto ele esperava que o próprio amigo fosse baleado. Yoongi não sabia até onde era brincadeira.
Piadas à parte, os três concordavam que Yoongi precisava voltar lá.
Mesmo sem a insistência dos amigos, Yoongi sabia que precisava. Suas suspeitas sobre ser uma questão de tempo até os instintos começarem a perturbá-lo se confirmaram antes do que ele esperava e logo tudo em que conseguia pensar era no ômega. Pensava nele, sonhava com ele, sentia o cheiro dele do nada. Parecia uma perseguição.
Passados seis dias, depois de despertar de um sonho no mínimo intenso que envolvia o cheiro do ômega e a voz grave e cheia de sotaque dele sussurrando coisas absurdas em seu ouvido, Yoongi levantou decidido.
Era muito bom ser amigo do chefe, Yoongi simplesmente enviou uma mensagem avisando que não iria para o escritório. Mas, sendo amigo do chefe, ele também foi zoado. Seokjin mandou um print da conversa deles no grupo que tinham com Hoseok e Jimin.
Seokjin: *print* vem aí
Jimin: fofo, boa sorte
Seokjin: tomara que o cara tenha acordado de mau humor
Yoongi: nossa vai tomar no cu
Hoseok: tenta tirar foto dele, tô curioso
Seokjin: amor, morto não tira foto
Seokjin: qual a funerária que vc contratou mesmo, Yoongi? A Só Falta Você?
Aquilo foi tão ruim que Yoongi até riu. Achou que não valia a pena responder, Seokjin podia se superar e soltar algo mais ridículo ainda. Deixou o celular na cama e tomou banho.
Pegou o bloqueador de cheiro, chegou a abrir a embalagem, mas um pensamento lhe ocorreu. Seria interessante não mascarar o cheiro que ele tinha. Talvez passasse confiança ou algo assim? Ele não sabia, mas parecia fazer sentido. Além de que o efeito do bloqueador certamente tinha passado quando o ômega o encontrou, então seu cheiro já era conhecido.
Talvez ser reconhecido não fosse bom se considerasse a forma como foi expulso, mas ainda parecia mais seguro ter um aroma para apresentar. Mais alfa. Não era o que deveria ser? Ele achava que sim. Sem bloqueador de cheiro naquele dia.
Entrou no carro orgulhoso em saber que tinha feito pelo menos uma coisa inteligente naquele dia horrível quase uma semana antes. Ele prestou muita atenção no ambiente ao redor quando chegou na estrada, não que tivesse muito além de asfalto e mato, mas tinha uma placa inconfundível avisando que estava quase chegando à Fazenda Jeon. O que teria na Fazenda Jeon para merecer uma placa, Yoongi não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro Certeiro | taegi | ABO
Fiksi PenggemarNascido e criado em cidade grande, Yoongi é tão adepto a modernidade que faz questão de ocultar que é um alfa. Viver baseado em instintos parece algo primitivo para ele. Nunca imaginou que viveria a famosa ligação de alma gêmea. Nem que o ômega a qu...