Oláaaaa! Depois de mil anos... eis que surge eu!
Sei que demoro, mas sempre volto. Não se preocupem. Tiro Certeiro é minha vidinha e sinto tanta falta deles quanto vocês quando fico sem escrever. Então sério, eu sempre volto.
Inclusive com capítulo grandão para matar - ou quase - a saudade. Me conta se gostou quando acabar.
Boa leitura! ♥***
Taehyung fechou a porta da frente e enfiou o rosto no moletom assim que Yoongi deu as costas e saiu andando pasto afora. Respirando fundo, quase chorou pela saudade que sentia do cheiro bom do alfa. Tinha tanto tempo que ele não sentia cheiro de hortelã, sem poder contar nem com o chá que dava uma paz no coração, mesmo sendo muito fraco em comparação ao cheiro de Yoongi. Não sabia se Yoongi estava falando a verdade sobre voltar para conversar mais, mas se fosse o caso, Taehyung não devolveria aquele moletom tão cheiroso por nada no mundo.
Do porquê de Yoongi ter cortado o cabelo ao porquê de ele ter decidido ir até ali se não sabia do filhote, Taehyung tinha muitas perguntas. Percebeu que fez bem em confiar em Jungkook, o amigo não contou a ninguém e no fim foi ele mesmo que não conseguiu segurar o que tanto queria que fosse segredo. Taehyung queria saber no que Yoongi estava pensando, porque só conseguia sentir o quanto o alfa estava nervoso.
Ele também, para além do nervosismo compartilhado de Yoongi. Taehyung ainda tinha medo do que Yoongi diria e faria sobre o filhote. Sentado no colchão no chão da sala, Taehyung continuou cheirando o moletom, tentando se convencer de que não deveria dar importância para qualquer coisa ruim que Yoongi pudesse dizer se voltasse. O filhote era bom, e ele mesmo querer cuidar do filho era o que importava de verdade. Ia ficar tudo bem.
Como prometido, Yoongi voltou. Taehyung escondeu o moletom embaixo de um travesseiro antes de abrir a porta e deixar o alfa entrar, esbaforido como se tivesse corrido até ali e carregando uma sacola cheia de caixinhas.
O coração de Taehyung voltou a disparar no peito. Com cabelo grande ou não, ele gostava tanto de Yoongi. Amava tanto. Mesmo sem encostar, a presença dele enchia o peito de Taehyung de uma calma que ele pensou que nunca mais sentiria.
Eles ficaram se encarando em silêncio, os dois em pé no meio da casa. Taehyung não sabia o que dizer e nem o que fazer, porque se dependesse da vontade dele estaria grudado no pescoço de Yoongi sentindo o cheiro bem de perto, mas sabia que não podia. Então esperou.
— Tá, eu não sei nem por onde começar. — Yoongi disse por fim. — Você está sentindo alguma coisa agora?
— Não. — Taehyung respondeu.
Era mentira, ele estava com muita dor de cabeça. Tinha vomitado pouco antes de Yoongi chegar e vomitar sempre fazia sua cabeça doer.
— Certeza? Você parece um pouco abatido.
— Vomitei tem pouco.
Yoongi respirou fundo.
— Puta merda. — Murmurou, então ergueu a sacola para que Taehyung pegasse, a mão tremendo. — Em alguma dessas caixas vai ter um potinho, preciso que você faça xixi nele e aí a gente coloca todos os palitos possíveis dentro para ver o resultado.
Taehyung ficou olhando a sacola cheia de caixas que Yoongi estava entregando a ele, mas não pegou.
— Resultado do que? — Perguntou.
— Se é sério isso que você me contou.
— Você acha que eu tô mentindo?
— Não foi o que eu disse. — Yoongi respondeu. — A gente só precisa confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro Certeiro | taegi | ABO
FanfictionNascido e criado em cidade grande, Yoongi é tão adepto a modernidade que faz questão de ocultar que é um alfa. Viver baseado em instintos parece algo primitivo para ele. Nunca imaginou que viveria a famosa ligação de alma gêmea. Nem que o ômega a qu...