Quem é vivo sempre aparece, inclusive eu. Sentiram saudade? Hahahahaha. Boa leitura! ♥
***
Era sexta-feira e o sol estava se pondo quando eles chegaram. Taehyung estava feliz em finalmente estar em casa, com suas ovelhas e sabendo que suas coisas estavam no lugar. Voltar para o que conhecia, depois de ter ido para onde ele achava ser um lugar tão distante, era um alívio.
— Olha como você tá boa. — Taehyung disse à Verdinha quando a encontrou. O Senhor Jeon contou que a ovelha melhorou depois da tosquia e que não estava comendo por estar desconfortável com o calor. — Tá comedeira de novo, muito bem.
Fez carinho em Chuvarada e Nuvem também, elogiando e contando que sentiu saudades. Amava suas meninas.
Trocou de roupa, já que estava usando as de Yoongi e queria colocar as próprias, e devolveu a espingarda ao lugar dela atrás da porta da frente. Queria abrir as janelas para arejar a casa, mas já estava tarde e ia encher de mosquitos. Acendeu o lampião na cozinha e uma vela no quarto antes que a noite chegasse e tudo ficasse escuro, esticou um lençol no colchão e sacudiu os travesseiros. Taehyung estava satisfeito demais em voltar para sua rotina e pretendia dormir cedo.
Yoongi pendurou a rede logo que chegaram e ficou por ali mesmo. Taehyung foi até ele, chamar para entrar antes que fosse devorado pelos mosquitos e ficasse cheio de coceira depois. Observou de cima o alfa muito concentrado no celular, o rosto sério iluminado pela tela.
— Oi. — Yoongi disse antes dele, sem tirar os olhos do aparelho.
— Que tá fazendo? — Taehyung perguntou.
— Lendo uma matéria.
— Os mosquitos vão te comer se ficar aí mais tempo.
Yoongi apagou a tela e levantou da rede.
— Já começaram. Comprei um repelente na farmácia mas achei bem inútil, o que você faz é melhor.
— Vem, vou passar em você antes de dormir.
— Você já quer dormir? Agora são tipo, oito horas... Tem um vagalume bem perto de você.
Yoongi sempre falava dos vagalumes quando via um, disse que não eram comuns na capital. Taehyung achava graça do encanto de Yoongi porque para ele os vagalumes eram a coisa mais normal do mundo, via vários toda noite.
— Não precisa dormir, só quero deitar.
Então eles foram deitar, passaram repelente um no outro, se esmagaram no colchão pequeno - mesmo que contrariado, Taehyung precisava admitir que o colchão de Yoongi era muito melhor - e conversaram por bastante tempo, baixinho o suficiente para que só eles se ouvissem.
Não precisavam falar baixo, mas as conversas sussurradas eram um hábito. Parecia íntimo, algo só deles. Como se só existissem os dois no mundo.
No fim Yoongi, que achava cedo para dormir, caiu no sono antes de Taehyung. Mas não acordou antes dele. Taehyung levantou, abriu a casa, acendeu o fogão, regou as plantas e até colheu duas mangas, trocou a água das ovelhas e Yoongi continuou dormindo. Só acordou quando Taehyung chamou para tomar café.
Fez uma caneca de chá e em outra caneca misturou o pó de café na água quente para Yoongi, como já tinha visto ele fazer. Franziu o nariz para o cheiro ruim. Não gostava de café, mas gostava de fazer Yoongi feliz.
E fez. Yoongi tomou o café, todo sorridente, e agradeceu umas mil vezes. Taehyung aproveitou o bom humor do alfa para sugerir que eles fossem ao rio de novo. Não era para nadar, Taehyung queria pescar para o almoço e iria de qualquer jeito, mas gostaria que Yoongi fosse junto porque tudo parecia melhor na companhia dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro Certeiro | taegi | ABO
FanfictionNascido e criado em cidade grande, Yoongi é tão adepto a modernidade que faz questão de ocultar que é um alfa. Viver baseado em instintos parece algo primitivo para ele. Nunca imaginou que viveria a famosa ligação de alma gêmea. Nem que o ômega a qu...