Oi, boa noite!
Eu provavelmente vou me arrepender de dividir esse capítulo em duas partes, mas sei que atraso muito com as atualizações e então, como o capítulo inteiro ficou "grande" achei que seria adequado postar a parte 1 enquanto faço uns ajustes na parte 2, que ainda não está do jeito que quero. Espero que compreendam e gostem mesmo assim. Obrigada por esperarem. ♥
Taehyung decidiu que se ele tinha que estar na capital, aproveitaria tudo que pudesse. Além de estar grudado em Yoongi em todos os momentos possíveis, ele também estava aproveitando os banhos de chuveiro com os sabonetes cheirosos que Yoongi tinha, a cama confortável e os cafés da manhã cheios de comida enquanto eles pegavam sol no terraço.
Não passava muito tempo na cama depois de Yoongi levantar, então os dois tomavam café juntos e depois o alfa ia para frente da tela grande do computador. Yoongi trabalhava demais para o gosto de Taehyung.
Taehyung passava um tempo junto, sentado no colo dele e ouvindo Yoongi explicar o que estava fazendo ou do que se tratava os textos enormes que lia. Às vezes Taehyung tinha perguntas, mas em outras só ficava quieto, cheirando o pescoço dele e dando uns beijinhos do nada.
Mas Taehyung se entediava rápido e não gostava de ficar parado fazendo nada. Yoongi disse que ele podia mexer no que quisesse porque a casa era dele também, e em uma tarde Taehyung já tinha revirado todos os armários de todos os cômodos e questionado tudo que não conhecia. Conhecer mais do que tinha ali não fazia ele sentir que aquela era sua casa, mas era melhor não ter medo de tudo que aparecesse, como quando viu o aspirador pela primeira vez.
Tentou se ocupar com as câmeras, mas não tinha muito o que fotografar dentro do apartamento. As três plantas que Yoongi comprou também não ocupavam tempo porque nem precisavam ser regadas todos os dias. Yoongi mostrou como a televisão funcionava e como encontrar coisas para assistir, então Taehyung passou muitas horas assistindo filmes. Chorou de verdade quando Mufasa morreu em O Rei Leão, mas foi um dos filmes que mais gostou.
Também conversava com a Alexa, sempre dava bom dia e boa noite. Às vezes não tinha assunto, mas surgiam perguntas aleatórias para fazer durante o dia, normalmente quando ela respondia os cumprimentos com alguma curiosidade. Em uma manhã, Taehyung ouviu com atenção Alexa contar sobre o aniversário de Dolly, uma ovelha clonada. Ele não fazia ideia do que era um clone e Yoongi tentou explicar dizendo que era a cópia de material genético, coisa que Yoongi também não entendia muito, mas tinha a ver com características que passam dos pais para os filhotes, nos humanos e nos animais. O material genético é único, então um clone é uma cópia de um material genético que já existe, uma coisa bem rara.
Taehyung não tinha o menor interesse em saber de clones, só perguntou sobre o assunto porque era de uma ovelha que Alexa estava falando e ele gostava de ovelhas.
Eles só tinham saído de casa uma vez nos três dias que se passaram, uma ida à sorveteria e ao supermercado, que Taehyung odiou mais uma vez. Havia muita gente no mesmo lugar ao mesmo tempo, era sufocante, mas pelo menos saiu de lá com doces e esmaltes novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro Certeiro | taegi | ABO
FanfictionNascido e criado em cidade grande, Yoongi é tão adepto a modernidade que faz questão de ocultar que é um alfa. Viver baseado em instintos parece algo primitivo para ele. Nunca imaginou que viveria a famosa ligação de alma gêmea. Nem que o ômega a qu...