Boa noite com a att mais rápida da história das att de Tiro Certeiro, hahahah! Também é o maior capítulo da história até então. Muita gente chegou de um vídeo que postei no Tiktok por esses dias, então fica aqui o meu obrigada por vir.
O título é referencia musical de novo, Fera Ferida é uma música da Maria Bethânia que acabou por me lembrar muito do nosso bichinho nesse capítulo.
Se quiser comentar e me contar o que está achando da história, vou ficar muito feliz. Boa leitura! ♥
***
— Isso nem é tão surpreendente assim. — Yoongi insistiu.
Com Jimin na sala de Seokjin no jornal, Yoongi conversou com os amigos sobre as óbvias novidades em seu relacionamento com Taehyung. Não entrou em detalhes sobre o baile que levou de sábado à terça, sequer mencionou que suas pernas ainda estavam doendo pra caralho, mas a marca cicatrizando em seu pescoço dizia o bastante. Mais do que Yoongi gostaria.
— Não seria se você não tivesse passado os últimos trinta anos declarando aos quatro ventos que Deus o livre ouvir instinto, bancar o alfa ou qualquer outra coisa parecida. Aí do nada aparece com uma mordida desse — Seokjin abriu as mãos de forma exagerada diante do rosto para enfatizar. — Tamanho no pescoço e não quer que a gente esteja surpreso.
Yoongi estava tentando se convencer de que não era surpreendente, mas sabia que era. Toda a coisa instintiva que aconteceu nos dias anteriores estavam acabando com sua paz, fosse crise de ciúme, mordida no pescoço ou falar em engravidar. A última parte era a pior, a cara dele ardia só de lembrar do tipo de coisa que ele e Taehyung tinham dito. Não seria hipócrita em tentar achar que foi ruim, só parecia constrangedor de qualquer forma.
Também não era como se estivesse arrependido sobre a marca e o que vinha com ela. Se ele tivesse que escolher alguém com quem dividir o resto da vida seria Taehyung, instintivamente ou não, mas Yoongi tinha plena consciência do quão precipitado foi. Cedo e irracional demais, uma coisa que não deveria ter acontecido sem uma conversa muito longa sobre.
Eles passaram os quatro dias bem, mesmo que sem muita conversa, envolvidos em uma bolha de paixão e cuidado. Na terça à noite Taehyung disse que se considerava bem o suficiente para voltar para a Capital e ir para o estúdio no dia seguinte. Então saíram da fazenda bem cedo na quarta de manhã e dormiram mais um pouco antes de Taehyung encontrar com Jungkook e Yoongi ir para o jornal.
Durante a viagem de carro, Taehyung falou muito pouco. Yoongi quis pensar que ele também estava cansado, mas sabia que não era só cansaço. Podia sentir o incômodo que não era só dele, o que também trazia preocupação que acabava por ser compartilhada. E aí Yoongi se sentia culpado, o que também não era um bom sentimento, e os dois eram arrastados para uma espiral de sentimentos ruins que não deveriam existir depois de algo tão importante e grande como uma marca de ligação para o resto da vida. Eterno.
A força de um para sempre era inevitavelmente assustadora.
Desconversou Seokjin e Jimin, forçou algumas risadas e voltou para a própria mesa sozinho. Queria conversar com Yeji e abriu a conversa com a irmã, lendo novamente a última mensagem que ela enviou e ele ainda não tinha respondido, uma resposta breve sobre as coisas que ele disse que Taehyung estava sentindo.
"Não é muito comum que o anticoncepcional induza cio, mas existem outras coisas que podem influenciar bastante. Ele tá passando por um monte de mudança na vida, né. Normal que o corpo tenha alguma reação."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiro Certeiro | taegi | ABO
FanfictionNascido e criado em cidade grande, Yoongi é tão adepto a modernidade que faz questão de ocultar que é um alfa. Viver baseado em instintos parece algo primitivo para ele. Nunca imaginou que viveria a famosa ligação de alma gêmea. Nem que o ômega a qu...