Scaramouche soltou um longo suspiro antes de puxar a corda do arco junto a flecha entre seus dedos e mirou o alvo, assim que teve certeza que estava mirando o local certo ele largou a flecha vendo-a passar até o alvo e o acertar perfeitamente.
Sorrindo com orgulho ele caminhou até o alvo e arrancou a flecha do lugar, ele se sentiu feliz por ainda levar jeito com o arco já que não treinou durante meses.
Seu sorriso desapareceu ao mesmo tempo que suas orelhas se moveram captando um som de alguém se aproximando, o "adolescente" puxou novamente a corda do arco junto a uma flecha e se virou rapidamente, apontando ameaçadoramente o arco para a pessoa que apareceu, apenas para se encontrar com um garoto que aparentava ter a mesma idade dele e com uma aparência estranhamente familiar.
-Quem é você? - Perguntou Scaramouche apenas para ser ignorado.
O garoto deu um pulo quando Scaramouche ameaçou soltar a flecha-Aether, eu sou Aether- ele respondeu rapidamente.
-Aether? Você não é daqui certo? - ele deu uma breve olhada para as vestes do viajante enquanto buscava esconder sua surpresa por alguém o encontrar em seu esconderijo
-Não, eu não sou... pode baixar o arco por favor? - a voz de Aether soou um pouco nervosa enquanto ele lançava breves olhares para a flecha do arco.
Scaramouche não respondeu nada e apenas abaixou o arco e a flecha e observou os dois desaparecerem em um brilho amarelado.
- O que faz por aqui Aether?- perguntou Scaramouche com uma voz suave tentando não o assustar mais do que já parecia
Aether ficou vermelho por um segundo- Eu estava com meu amigo, mas eu me perdi dele - ele coçou a bochecha em sinal de constrangimento.
O deus não iria admitir que também se perdia o tempo todo em sumeru mesmo que ele literalmente morava lá-Como é o seu amigo? - ele perguntou
-Ele é alto, loiro, tem olhos azuis e usa roupas azuis pretas- ele diz
Scaramouche assentiu antes de mexer em seu colar, era um artefato que ele ganhou de presente de Kiana, ela chamava de "olhos de sumeru", o artefato permitia que ele pudesse ver qualquer lugar de sumeru, mas apenas sumeru.
Scaramouche soltou seu colar e deu um suspiro cansado antes de segurar o pulso de Aether e puxar ele- "Onde está me levando?"
-Seu amigo, vamos encontra-lo- Scaramouche puxou o pobre garoto que estava tão confuso atras dele.
Os dois garotos continuaram em uma caminhada até a cidade, e assim como Scaramouche esperava, o amigo de Aether correu até ele imediatamente assim que o avistou- você está bem Aether?- Aether apenas assentiu com a cabeça.
Vendo que seu trabalho acabou scaramouche se virou para sair discretamente, mas para sua desgraça Aether parecia ter outros planos. Esse é Scaramouche, foi ele quem me trouxe aqui! - Ele diz enquanto puxa Scaramouche para mais perto dos dois.
O garoto arregalou os olhos por um segundo e se curvou imediatamente- Obrigada por isso, vossa excelência- Aether e Scaramouche ficaram atordoados por motivos diferentes, Aether não entendia o que estava acontecendo e Scaramouche se perguntava como aquele mortal o reconheceu em sua forma humana.
Scaramouche limpou a garganta antes de falar suavemente- Não há necessidade de se curvar, quando estou em minha forma humana eu sou apenas Scaramouche, não sou nenhum deus- o garoto assentiu, se endireitando.
-Uh...o que está acontecendo? - os dois se viraram para Aether.
O garoto soltou um suspiro longo- Esse é o lorde menor Kunikuzushi, o deus da chuva- os olhos de Aether se arregalaram, ele inspecionou Scaramouche de cima a baixo, ele só parou quando recebeu uma cotovelada do outro garoto.
-AI DAIN PORQUE VOCÊ É TÃO MAL? EU SÓ ESTAVA CURIOSO- Aether choraminga
Dain estalou a língua- dramático- Aether mostra a língua para ele-Quanta maturidade- ele diz ironicamente
Scaramouche riu, atraindo a atenção dos dois garotos, Aether jurou que sentiu suas bochechas esquentarem- Vocês me lembram da minha amiga e eu- ele ri mais um pouco.
-NÃO!!! - O espirito gritou, o que foi inútil já que ninguém a escutaria
A fumaça ao seu lado tomou a aparência de um homem alto de preto, ele riu da reação desesperada do espirito.
-NÃO, NÃO SE APROXIME DELES SCARAMOUCHE! - o espirito gritou a plenos pulmões, mas ao não ser ouvida os seus joelhos finalmente cederam e ela caiu de joelhos sentindo as lagrimas escorrerem por seu lindo rosto- não, por favor não- ela olhou quase implorando para o homem.
O homem riu novamente- eu não posso fazer nada Yuna, o seu erro agora está nas mãos do destino- ele se virou e se desmanchou em uma fumaça- Vamos- a fumaça diz antes de abrir um portal.
Yuna deu um último olhar para Scaramouche- perdoe essa mãe estupida meu filho- ela se levantou e saiu junto a fumaça para dentro do portal.
Scaramouche olhou para trás apenas para encontrar nada, ele jurou que ouviu alguém falar seu nome.
-Está tudo bem? - Aether perguntou, Scaramouche apenas acenou com a cabeça dizendo que sim.
-Acho que eu deveria ir, Rukka deve estar que nem louca me procurando enquanto Nali tenta acalmar ela, mas não conseguindo nenhum sucesso com isso- ele diz brincando- Foi bom conhece-los
Scaramouche se vira para sair, mas seu pulso foi segurado, ele olhou para trás e viu Aether com as bochechas levemente rosadas- Quando eu- digo nós vamos vê-lo de novo?
Scaramouche sorriu com a timidez do loiro- Se o destino permitir, em breve- com isso dito Aether solta seu pulso e ele vai pra casa.
- Oh, eu vejo~- diz Dain com um olhar e sorriso maliciosos
Aether corou de vergonha- CALA A BOCA! - ele grita escondendo o rosto
.
.
.
.
Quando Scaramouche chegou em casa, estava exatamente na situação que ele esperava, moveis revirados, uma Rukka andando para os lados desesperada e uma Nali perseguindo-a tentando a acalmar.
-Eu che- antes mesmo que pudesse terminar a frase ele sentiu Rukka pular em cima dele e o abraçar tão forte que se ele não fosse imortal provavelmente já teria morrido.
-Onde você estava? Eu estava morta de preocupação- ela diz o soltando
'Mas eu só sai por uma hora' ele pensa.
-Bem, eu estou aqui agora, não estou? -
-Sim, agora vamos comer, eu cozinhei alguns dangos hoje- ela diz orgulhosa
-DANGOS! - ele grita animadamente com os olhos praticamente brilhando- EU AMO VOCÊS, RUKKA E NALI
Ele amava, ele realmente amava, afinal, elas eram suas família e ele não as trocaria por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a better life
Fanfiction-Uma criança? Quem deixou uma criança aqui? - perguntou a arconte tirando o bebe da cesta e pegando no colo. O que é isso? - disse uma garota de cabelos brancos se abaixando para pegar uma nota na cesta-Kunikuzushi, acho que esse é o nome dele...