cap 5: Nali e Rukka amam, Nali e Rukka cuidam <3

142 13 7
                                    


Rukka estava apenas mexendo na cópia do design da roupa de deus de Scaramouche, as roupas de arconte de Scaramouche eram uma capa branca com um capuz que tinha furos para suas orelhas, um colar com um cristal azul, uma blusa preta que mostrava a barriga, um short médio preto, um cinto branco com uma pequena bolsa pendurada e botas pretas.

Ela estava se orgulhando de suas aplicações novas a roupa quando sua porta foi quase quebrada por uma Kusanali mais branca que papel.

-RUKKA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!

Rukka a olhou com preocupação- o que aconteceu Kusanali?

-Scara está apaixonado! - ela diz às pressas

Rukka piscou algumas vezes tentando processar, quando a fixa caiu ela não pode deixar de gritar dramaticamente- O QUE?! POR QUEM??????

-Por aquele amigo que ele nos apresentou, Aether

-SÉRIO?! Quero dizer óbvio que eu já sabia

Kusanali revirou os olhos- Os dois estão tendo um encontro nesse momento.

-O que estamos esperando? -ela se levanta rapidamente-vamos segui-los-ela sai correndo puxando Kusanali.

.
.
.
.
Aether tinha certeza que ele era a pessoa mais azarada do mundo.

Você provavelmente está se perguntando "por que?". Bem, outras pessoas tinham a sorte de se apaixonar por seus melhores amigos e serem correspondido, mas Aether teve a sorte de se apaixonar por seu melhor amigo...que era um deus...

Scaramouche era simplesmente perfeito e Aether...ele era Aether, ele sabia que não se comparava a Scaramouche já que o mesmo era bom demais para ele.

O simples feito de ter Scaramouche como amigo já o fazia sentir que ele podia morrer em paz, por causa de seu amor incondicional por Scaramouche ele não conseguia controlar o seu coração e acabava fazendo idiotices.

Ele estava nesse tipo de situação agora, Scaramouche o chamou para conhecer alguns amigos dele, mas o mesmo o pegou desprevenido, ele estava em sua forma de deus e isso era um grande risco para o pobre coração de Aether.

-Eles provavelmente estão esperando- Scaramouche tira o capuz, revelando seu lindo rosto- Vamos, eles vão adorar te conhecer! - ele diz antes de sair puxando o pulso de Aether para alguma parte desconhecida.

-Nara azul, você veio! Esse é o amigo de Nara Azul? - Aether olhou para os lados tentando achar de onde veio a voz, ele abaixou a cabeça vendo um pequeno cogumelo azul.

-Olá Ararycan- ele dá um sorriso se abaixando a altura do cogumelo- Como você tem estado?

Aether ficou atordoado 'Aquilo é um cogumelo falante?' Ele pensou

O que os dois não esperavam era que eles estavam sendo observados por duas pessoas escondidas atras da moita.

...

-Acho bom ele não pensar isso em voz alta, porque se ele magoar o Ararycan ou Scara Rukka eu juro que eu- ela se interrompe quando sente a mão de Rukka em seu ombro. - Ainda sim eu estou de olho nele- ela diz apertando os olhos em desconfiança.

-Espera, onde eles foram?...- as duas olham para onde os dois garotos e o cogumelo estavam, apenas para encontrar o local vazio- E se algo aconteceu? E se Scara se machucou? E se-

-Ali estão eles- Rukka olhou para o lugar onde Kusanali apontou, encontrando os dois pombinhos olhando a paisagem com um Ararycan cochilando nos braços de Scaramouche.

...

-Acho que ele estava cansado- Scaramouche começa a acariciar a cabeça do pequeno cogumelo adormecido

-Você "acha"? - Aether zomba, o que acaba arrancando uma curta risada do outro.

Aether, pela centésima vez naquele dia, havia se perdido na risada melódica de Scaramouche, ele simplesmente não conseguia não fazer isso, até porque ele amava demais aquele homem.

-Aether?- o mencionado saiu de seu transe, mas se pegou encarando os lábios de Scaramouche, aquela voz doce e gentil ecoava pelos seus ouvidos.

Sem pensar muito Aether levou uma mão para a bochecha de Scaramouche, acariciando levemente o local que começava a se tingir de um leve vermelho.

(Alguém urgentemente precisa me afastar de ficar vendo animes, novels ou mangas de romance, eu to ficando muito clichê-)

...

-Ele ousa encostar no meu filho- Rukka treme pela aura superprotetora que emanava Kusanali, mas ao mesmo tempo concordava como a mesma.

Para elas, Scaramouche podia fazer 1000 anos ou mais, mas ele continuaria ser o bebezinho delas, ele meio que não tinha escolha.

(Eu amo imaginar as duas como mãe e mestre superprotetoras de Scaramouche, eu acho fofo)

...

Quando Aether voltou a consciência normal e percebeu o que estava fazendo ele soltou a bochecha de Scaramouche, se desculpando durante esse processo.

O deus apertou seus lábios finos e fez algo que sentia que podia se arrepender depois.

Ele beijou Aether.

Depois que fez isso ele sentiu uma pontada de culpa e pensou em fugir, mas Aether o impediu e o beijou novamente.

Em uma noite de lua cheia, os dois futuros amantes se beijaram docemente, sem saber o que o destino preparava para eles.

(está curto o cap, então aproveitem esses extras)

Extra 1:

Kusanali: me chama de ladra que eu roubo seu filho.

Ei: KUSANALI NÃO-

Rukka: KUSANALI SIM!

Tsarista: ele é meu, não de vocês.

Ei, Rukka e Kusanali: CALA A BOCA E PARA COM SPOILERS POSSIVEIS.

Yuna: imagina ter que lutar pela guarda do seu filho quando você pode acompanha-lo quando quiser.

Yae miko: Cala a boca defunta.

Yuna: Cala você furry talarica

Venti: Então-

Zhongli: nem pense, seu ladrão de filhos.

Venti: mas eu não roubei nenhum filho.

Zhongli: Xiao

Ninguang: Kazuha

Zhongli: da onde tu surgiste mulher-

Scaramouche :*insert meme do Pikachu confuso*

Extra 2:

Kusanali: Eu sou contra o assassinato.

Also Kusanali:*vê os scaraether se beijando* pensando bem...*saca AK-47 *(Kusanali sendo kinnie do Hopper)

(ok, isso foi um pouco caótico e muito aleatório) 

a better lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora