Eu estava escutando a música "lembre de mim" e "this is home" enquanto escrevia.
Acredite, eu chorei muito escrevendo isso.
"Amar, respeitar e ter confiança entre si são a base para construir um relacionamento saudável"
Ela escutava isso desde seus 8 anos de idade, mas para Ying isso era algo muito difícil de fazer.
Ying nunca foi tratada desse jeito desde que nasceu, ela nem sequer tinha um nome, apenas um apelido...
Boneca.
Um apelido que encaixava perfeitamente com a dona, Ying não era nada além de uma boneca na visão de seus pais, a boneca perfeita que elas poderiam moldar do jeito que quisesse.
Ying não podia dar uma opinião sobre qualquer coisa, ela era uma boneca.
Mas quando Ying completou 8 anos tudo mudou.
Seus pais iriam se livrar dela no dia seguinte já que a venderam, mas um imprevisto aconteceu.
Uma chuva muito forte atacou a vila, destruindo todas as casas daquelas pessoas doentias que se achavam normais.
Um raio acertou sua casa e matou seus pais, mas ela sobreviveu para contar a história.
Quando acordou na manhã seguinte ela não esperava estar em uma cama macia e aconchegante.
Pela primeira vez Ying se sentiu amada, sua nova família fez questão que ela jamais se sentisse deixada.
Scaramouche sempre a contaría historias antigas de um jeito único.
Ele costumava usar seu poder para criar ilusões de água que se moviam graciosamente enquanto ele narrava a história.
Não importava quantas vezes Scaramouche fizesse isso, Ying sempre se impressionaria com suas habilidades.
Aether a ensinava o combate corpo a corpo e com armas, mas seus momentos favoritos com ele eram quando ele a levava até os lugares mais belos de Sumeru.
Aether sempre prometeria para ela no final de sua visita que um dia a levaria para explorar o mundo com ele, Scaramouche e Hari.
Hari, oh como ela sentia falta de seu irmão mais velho.
Ela sentia falta de como ele sempre a protegia de tudo, de como ele e ela cometiam brigas bobas para no final fazer as pazes e rir dos motivos bobos das brigas, de como eles saiam para brincar com os aranara.
E pensar que eles se foram para protegê-la de um destino cruel.
Ela era uma espiã do abismo, ela não devia sentir nada e ela o tentou durante muito tempo, mas as vezes tudo que ela queria era berrar e gritar ao mundo o quão mal ela se sentia.
As memórias que deveriam ser boas assombravam ela a noite sempre a lembrando em como ela fracassou em cuidar das únicas pessoas que a aceitaram.
Seu pai e mestre Kunikuzushi se foi.
Seu irmão Hari se foi.
Seu pai Aether a deixava aos poucos.
Ying estava sozinha de novo.
-Ying?- uma voz familiar chamou sua atenção-Você não respondeu a pergunta.
-Me desculpe Cyno...eu não escutei...-ela parou de caminhar percebendo que eles já haviam chegado na cabana de Tighnari.
Cyno apenas sorriu levemente para ela-Não tem problema, eu perguntei se seu bolo favorito é de limão
Ying fez uma expressão confusa-Sim, por que?
-Nada- ele diz-Que droga eu devo ao Tighnari- ele murmura confundindo mais ainda Ying.
Cyno balançou a cabeça e abriu a porta.
-FELIZ ANIVERSÁRIO YING
aos olhos de Ying se arregalaram quando ela entendeu a situação, era aniversario dela.
-Hoje...é meu aniversário?
Tighnari a olhou confuso-Você não sabia?
Ying se sentiu envergonhada e murmurou um "não" quase inaudível.
-Bem mas isso não importa, vamos comemorar aniversariante?-disse Hari a pegando de surpresa.
-Tudo bem- ela sorri levemente e se junta aos demais.
Ying decidiu que se sua familia se foi então ela formaria uma outra.
Ela olhou pelo canto do olho Hari conversando com Collei.
'Talvez nessa vida você me deixe cuidar de você"
Uma sensação familiar agarrou Ying, ela olhou para a porta da cabana e viu alguém saindo.
Ying falou aos outros que voltaria logo e saiu correndo atrás desse espírito.
O espírito oarou quando eles chegaram ao lago, o espírito se virou e Ying não pode acreditar em seus olhos.
-Bela como sempre minha pequena águia
-Mes- Pai...
Kunikuzushi sorriu pra ela- eu sou apenas uma parte da energia elemental dele , daqui a pouco eu desapareço.
-Pai eu...eu sinto muito, eu não deveria está aqui me divertindo eu deveria estar planejando minha vingança e-
-Hoje é seu aniversário- ele diz suavemente- descanse por agora, como planejaria uma vingança se está tão cansada?
Ying parecia indecisa se falava alguma coisa- você não me dizer para desistir da vingança?
-Isso adiantaria de alguma coisa- ele diz em um tom de brincadeira-você e seu pai Aether são iguaizinhos no aspecto de teimosia.
-Verdade- ela dá um riso triste
-O que te incomoda minha pequena águia?
-Por causa do plano eu talvez terei que trair a confiança de Cyno e...isso vai contra todos os meus e seus princípios, Pai o que eu faço?- ela diz com a voz chorosa
-infelizmente isso é algo que você vai ter que decidir sozinha
-Acho que está na minha hora- ele diz ao notar como estava desaparecendo.
Ying ficou quieta mordendo o lábio inferior para não chorar.
kunikuzushi caminhou até ela e a abraçou- você pode chorar, é seguro aqui
Ying desabou com essas palavras, era tanta pressão que ela tinha que aguentar todos os dias que sentia que ia explodir, botar tido pra fora aliviava ela tanto.
Ela sentiu quando o pedaço de energia de Kunikuzushi finalmente se foi, aquilo doeu para ela , novamente seu pai se foi a deixando sozinha mas não sem dizer algo por último.
"Feliz aniversário minha pequena águia"
Ying tentou limpar as lágrimas que caiam descontroladamente.
Oh como ela odiava a maldição da imortalidade.
-Ying!
Ela não precisou virar para saber quem era.
'Hari'
Hari a olhou por um tempo e então abraçou ela.
Lentamente Ying retribuiu o abraço, era uma sensação que ela tinha esquecido a muito tempo
Era quente e reconfortante
Era isso...
Ela sentia como se estivesse em casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a better life
أدب الهواة-Uma criança? Quem deixou uma criança aqui? - perguntou a arconte tirando o bebe da cesta e pegando no colo. O que é isso? - disse uma garota de cabelos brancos se abaixando para pegar uma nota na cesta-Kunikuzushi, acho que esse é o nome dele...