MIRELLA
Depois de abrir a carta e ver o dia da audiência que já foi marcada, eu resolvo ligar para o Biel para nós conversamos, ele me responde e manda o nome do lugar e marco com ele agora de tarde.
Mando mensagem para a Stéf, que demora uns quinze minutos para me responder e sorrir assim que me respondeu. Olho a hora e resolvo passar em casa e tomar um banho.
Depois de pronta, pego minha bolsa e resolvo pegar a caixinha. Coloco minha aliança no dedo e guardo a caixinha no bolso e saio até o lugar marcado. Assim que chego, avisto ele e sorrir. Vou até ele e nos cumprimentamos e nos sentamos um de frente para o outro e vejo seu sorriso aumentar quando vê o anel em meu dedo e eu acabo sorrindo.
Biel: Você está namorando Mila? - Aceno e o vejo sorrir - Vejo que já superou o passado e resolveu dar uma chance ao amor novamente.
Mirella: Tem algumas coisas que só o tempo me ajudará e ela me faz muito bem - Sorrir ao lembrar da minha mulher.
Biel: Então, vejo que recebeu minha mensagem e agora o que faremos.
Mirella:Bom Biel, a carta da audiência chegou e é daqui a um mês. E estou com medo do que o João Paulo pode fazer, se ele não conseguir a guarda.
Biel: Mila, pensa um pouco. - O olho sem entender e ele concluí. - Por que João Paulo pediu a guarda da criança se ele sabe que não vai conseguir ganhar? Tem alguma coisa errada nisso e você tem que tomar cuidado.
Mirella: Por isso estou aqui. Eu não confio nesse cara Biel e preciso que você me ajude a encontrá-lo, preciso ficar frente à frente com ele de novo e saber o que ele tá armando, precisamos estar com um passo a frente.
Biel: Tenho uma idéia, mas precisamos pegar a pessoa que está te seguindo primeiro. Depois tiramos toda as informações possível dele e descobrimos os seus passos a seguir - Fiquei pensativa no momento e resolvir aceitar a idéia.
Mirella: É uma boa idéia, Biel. E o que eu preciso fazer?
Biel: Só aja naturalmente e eu e a Thabata o pegaremos e depois te avisamos.
Mirella: Ok, então. Me avise que quero ver esse desgraçado na minha frente.
Biel: Pode deixar, vou conversar com a Thabata e colocaremos hoje mesmo o plano em ação, se possível agora - Me levanto olhando as horas e me despeço.
Mirella: Obrigada, Biel. Você tem sido um amigo e tanto - O vejo sorrir e saio rumo a casa da Stéf.
No caminho meu coração tá apertado e eu estava sentindo que algo de ruim tava para acontecer e acelero com os pensamentos em minha Stéf.
Demora alguns minutos, mas logo chego e entro no elevador, subindo para o seu andar. Assim que chego perto da porta da Stéf. Vejo que está aberta e entro. E o que vi na minha frente, destruiu todo o meu coração e quando me viram, Stéf veio até a mim e eu não conseguia ficar mais ali. Tento sair do seus braços, mas foi em vão enquanto via lágrimas nos seus olhos e sua explicação, juro que queria acreditar em tudo que me dissesse. Mas meu coração tava todo despedaçado e eu precisava de um tempo sozinha e pensar em tudo. Saio do apartamento a deixando sozinha com o desgraçado, entrando no elevador e descendo até a recepção. Assim que entro em meu carro, dirijo sem rumo e sem saber para onde ir.
"Stéf, eu te amo. Mas você não podia ter feito isso, eu ia lutar pela gente, mais agora não adianta nada lutar sozinha, mas sei que sofrerei para te esquecer, mas eu farei o possível".
STÉFANI
Assim que chego no apartamento, ponho o Henry no chão e o levo até o banheiro. Deixo ele na banheira um tempo brincando, enquanto arrumo a bagunça que o próprio deixou pela casa. Depois de arrumar tudo, respiro fundo e sorrir de satisfação.
Pego Meu celular e vejo que tem uma mensagem da Mih e das meninas. Resolvo abrir o da Mih primeiro.
Mensagem on
Amor💞: Amor, estou com saudades já, estou louca para te ver hoje a noite❤️ 15:45h
Sorrir e resolvo responde-la.
Eu: Também estou, amor. Não demore, Por favor 😜
16:00hAmor💞: Não vou demorar não, amor😍. Me espere.
16:00hEu: Te esperarei sempre😘.
16:01hAmor💞: 💓😘.
16:01hMensagem off
Olho às mensagens das meninas, vejo e as respondo também. Depois disso volto para o banheiro e tiro o Henry e o arrumo. Meu pequeno está cheiroso demais. Ficamos na cama brincando.Brincamos a tarde inteira e o Henry tá morto de cansaço. Olho às horas e já são 18 horas. Resolvo ir até a cozinha e fazer o nosso jantar. E Assim que acabei, nós jantamos e pude ver seu sorriso e sua carinha fofa.
Depois de um tempo, o faço dormir, fico na sala. Resolvo deitar no sofá e dormir até a Mih chegar.
Cochilo um tempo, logo acordo com batidas na porta e corro até a porta, imaginando que seria a Mih. Assim que abro, me arrependo na mesma hora e tento fechar, só que como ele é mais forte que eu, o ato foi em vão e adentrou em minha sala, me olhando.
JP: Oi, Princesa - Sua voz me fazia mal e tinha medo dele - O gato comeu a sua língua? Ou melhor, gata?
Stéfani: Saia da minha casa, você nunca será bem vindo aqui - O olho com raiva.
JP: Bom, vou te mostrar uma coisa, para você pensar direitinho - Me dá uma foto e o olho sem entender - Vocês acham realmente que o juíz, vai apoiar isso? - Começa a rir e meu estômago revira, olho na foto que está eu e a Mih nos beijando no dia de hoje do lado do restaurante.
Stéfani: Sai da minha casa - Grito com ele, que não me escuta e continua rindo de nós.
JP: Vocês são nojentas e meu filho ficará comigo, você vai perder a guarda e depois vai vir correndo para mim - Se aproxima de mim e dou passos para trás me encostando na parede, até sentir seu hálito nojento em meu rosto.
Stéfani: Sai de perto de mim - Tento me desvencilhar, mas foi em vão.
JP: Não saio sem meu beijo, princesa.
Stéfani: Sai - Tento virar meu rosto assim que ia me beijar, mas foi em vão. Ele me agarra a força e não correspondo ao seu beijo, mas escuto alguém entrando na sala e quando JP me solta, olho para a porta e a Mih nos olha com os olhos cheio de lágrimas.
Mirella: Nunca imaginei que você faria isso comigo, Stéf - A vejo limpar as lágrimas e vou até sua direção, só que ela desvia do meu abraço.
Stéfani: Não é isso que você tá imaginando, Mih. Eu te amo - Falo segurando seus braços e começa escorrer lágrimas pelo meu rosto de medo de ficar sem ela.
Mirella: Me ama e agarrada com outro, é isso? - A olho e me solta, e vejo nojo em seus olhos - Eu achei que você seria diferente, mas estou vendo que me enganei.
Stéfani: Não faz isso, Mih. Ele me agarrou e não conseguir sair de seus braços, acredita em mim - Ela se solta do meu braço e no mesmo instante ela sai pela porta, me deixando arrasada.
JP: Foi mais fácil do que achei. - O olho com nojo e limpo minhas lágrimas.
Stéfani: Sai da minha frente e não me procure mais, seu desgraçado.
JP: Eu vou, mais eu volto.
Sai pela porta e a fecho, me encolhendo sentada perto da porta. E nesse momento, meu coração está quebrado e choro com a possibilidade de ela não me querer mais em sua vida. "Eu te amo muito e não consigo mais viver sem você, Mih. O que eu faço sem você, não me abandone não, eu preciso de você, meu amor".
Tava muito bom para ser verdade né? É só um draminha kk
Agora sim vão ficar curiosas mesmo e tô logo avisando... Só vou aparecer depois das 14:30h, pois vou trabalhar kkkkk
Comentem bastante kk, pq ja chegaram em quese 250 comentários, tô amando isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua!
RomanceSem Spoiler bebês! Vão ter que ler, para saber o que vai acontecer! kkk