TEMPOS ATUAIS...
STÉFANI
Hoje faz três anos da morte da minha irmã e aniversário do Henry e aproveito que ele está dormindo e faço um bolo para ele. Convidei meu irmão, minha cunhada a Gabrielle e a Any. Graças a ela, hoje sou uma modelo, ela virou minha assessora de moda e uma grande amiga. Depois de colocar o bolo para assar, vou até o quarto de Henry, que ainda dorme e dou um beijo em seu rosto. Nesse instante a campainha toca e vou atender.
Stéfani: Oi, Any - Dou um abraço e um beijo no rosto dela - Ainda está cedo para a festa.
Any: Amiga, resolvir vim mais cedo, pois se precisar de ajuda, eu cuido do Henry - Entra na sala e senta - Falando nisso, cadê o meu aniversariante favorito? - Sorrir.
Stéfani: Ele está dormindo e já faz bastante tempo. Vou acorda-lo - Saio da sala e entro no quarto e faço carinho para ele acordar - Henry, vamos acordar, a titia Any está aqui - Logo abre aqueles olhos esverdeados mais lindo que já vi e levanta a mãozinha para eu pega-lo no colo.
Saio com ele até a sala e assim que a Any o vê, vem até a mim e o tira do meu colo. Enquanto ela fica com ele, vou até a cozinha e tiro o bolo e minutos depois coloco a cobertura.
Ouço o barulho da campainha tocar novamente e peço para a Any Abrir. Logo meu irmão vem até a mim e me abraça.
Enzo: E aí, como está as coisas? - Sai do meu abraço E senta - Hoje faz três anos que nossa irmã se foi, mas ela nos deixou o melhor presente dela conosco, o Henry.
Stéfani: Até hoje eu não esqueço o dia que ela se foi - Meus olhos ficam marejados. - Antes dela ir, ela sorriu para mim e para o Henry no meu colo e depois se foi - Limpo uma lágrima que estava prestes a cair.
Enzo: Sté, aonde ela estiver, ela está feliz. Você cuida do Henry como seu próprio filho - Pega a minha mão e a segura - Tenho muito orgulho de você, Sté. Você se tornou uma mulher forte e guerreira.
Limpo as minhas lágrimas, Any entra com o Henry no colo e minha cunhada Gabi do lado, que me cumprimenta e Senta ao lado do Enzo.
Any: O que aconteceu, porque está com os olhos vermelhos, Sté?
Stéfani: Só relembrando o passado.
Any: Sei que essa data de hoje é triste, mas é também é uma data especial, é aniversário do Henry e tem que comemorar - Ela coloca o Henry no chão e olha para o celular e digita alguma coisa.
Stéfani: O que tanto você digita aí?
Any: Uma amiga me chamando para sair hoje, parece que vai com mais duas amigas - Me olha e volta a atenção para o celular - Falou para eu te convidar.
Stéfani: Hoje não tem como, Any. Com quem vou deixar o Henry, não posso deixá-lo sozinho.
Any: Claro que você não vai sair e deixar ele sozinho, né Stéfani.
Enzo: Se esse for o problema, nós fica com ele, faz tempo que você não sai para se divertir.
Gabi: Sté, é bom que nós passamos um tempinho com ele também. Vai se divertir um pouco.
Any: Então está resolvido, depois dos parabéns, nós vamos - Digita mais alguma coisa e guarda o celular.
Stéfani: Ok então.
Já era 19 horas e cantamos os parabéns para Henry, depois partimos o bolo e ele come se sujando todo. Depois troco a sua roupa e olho no celular a hora e me arrumo também. Realmente faz tempo que não saio para me divertir. Hoje preciso me distrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua!
RomanceSem Spoiler bebês! Vão ter que ler, para saber o que vai acontecer! kkk