MIRELLA
Descemos as escadas com as crianças e com as nossas amigas, quase namoradas. Sorrio só de pensar nessa possibilidade. Nunca imaginei que a Pocah fosse bi, pois ela sempre estava com homens. E essa é a primeira vez que a vejo com uma mulher.
Henry: Mamãe, do que você está rindo? - Ele coloca sua mão na minha e a puxa chamando minha atenção.
Mirella: É que eu estava aqui pensando umas coisas.
Henry: É sobre o que falei das titias ? - Olho para trás e vejo o olhar delas na gente.
Mirella: É melhor não falar nada agora. Olha a cara delas. - Ele as olhou e sorriu sapeca. - Depois que elas tiverem mais calmas, a gente provoca um pouco mais.
Henry: Tá mamãe, vou esperar você chegar. - Sorrio feliz por ter um menino esperto. - Porque não quero apanhar. - Começo a rir novamente e quando vejo a Pocah e a Any nos olhando.
Any: Já parou com essa palhaçada de vocês dois. Vou para a cozinha. - Ela sai e a Pocah nos olha feio e vai atrás.
Stéfani: Vocês dois têm que parar com isso. - Ela nos olha feio e eu apenas balanço os ombros.
Mirella: Mas a gente não fez nada. - Olho para o Henry que concorda comigo e sorrio. - Viu. A gente nem pode rir mais.
Márcia: Bom dia minhas queridas. - Ela vem nos cumprimentar e depois os pequenos. - E vocês meus amores, dormiram bem?
Henry: Vovó hoje eu vou cavalgar com o vovô? - Olho para minha mãe acenando que ele não podia.
Márcia: Vamos deixar para um dia, que suas mães vão juntas.
Clarinha: Eu também posso vovó?
Márcia: Claro, vamos todos juntos. - A Clarinha começa a pular de alegria e olho para o relógio no meu pulso.
Mirella: Estamos atrasadas amor. Vamos? - Ela acena e eu olho para minha mãe. - Você pode cuidar desses dois para nós até chegarmos, mamãe?
Márcia: Claro. Mas vocês não vão tomar café da manhã?
Stéfani: Estamos um pouco atrasada sogrinha e nós passamos em uma cafeteria.
Márcia: Tudo bem então. Milla eu já estava me esquecendo.
Mirella: O que Mãe?
Márcia: A Tabatha saiu e como o Biel também saiu, ficou só o carro do seu pai disponível.
Mirella: Tudo bem, Mãe. Onde estão as chaves? - Ela foi até a mesa de centro e me entregou.
Márcia: Vão com cuidado tá.
Mirella: Pode deixar mãe. - Dou um beijo em seu rosto e vou até os meus pequenos e me abaixo. - E vocês dois se comportem, tá?
Clarinha: Pode deixar mamãe, eu vou ajudar olhar o Henry.
Henry: Eu já sou grande e sei me comportar Clarinha. - Olho para os dois e sorrio.
Mirella: Se comportem tá? - Dou um beijo em cada um e espero a Stéf se despede deles. - Mãe qualquer coisa pode me ligar.
Márcia: Tá filha mas podem ir sossegadas. E cuidado.
Mirella: Tá mãe, até. - Pego nas mãos da Stéf, que já se encontrava ao meu lado e abro a porta saindo em direção ao carro do meu pai.
No caminho meu pensamento vai para a ligação que recebi ontem e para a mesma pessoa que iremos encontrar agora. Sei que pode ser uma emboscada para nós, por isso estou trazendo uma arma comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua!
Roman d'amourSem Spoiler bebês! Vão ter que ler, para saber o que vai acontecer! kkk