STÉFANI
Assim que entro olho para os lados e nada do médico, resolvo me sentar com Henry e esperar. Depois de alguns minutos ele entra e nos olha.Médico: Oi, Desculpe a demora. Stéfani Bays né ? - Me estende a mão que logo a pego o cumprimentando. - Deixa eu examinar ele para ver. - Ele pega o Henry e coloca na cama ao lado enquanto eu ficava parada observando, quando termina, me olha novamente.
Médico: Vamos ter que fazer uns exames. Você quer que faça agora? - Aceno que sim.
Médico: Ok, então.
Depois de alguns minutos, resolvo ir até na recepção do hospital. Caminhei em passos lentos e não estava mais suportando o peso. Eu queria poder ficar tranquila, mas não conseguia, era Henry lá dentro fazendo vários tipos de exames.
Dou mais alguns passos até ver a Mih com a Clarinha no banco. Nesse momento não conseguia mais seguir em frente e nem segurar o choro, que veio na mesma hora.
Logo sinto um abraço apertado e o cheiro da mulher da minha vida. Seu abraço era o melhor lugar que eu poderia estar, mesmo me derramando em lágrimas.Mirella: Amor o que aconteceu? O que o médico falou, meu amor? - Tento me controlar para conseguir falar.
Stéfani: Ainda não sei, meu amor. - Ela me olha sem entender enquanto limpo as lágrimas.
Mirella: Como você não sabe?
Stéfani: Eles levaram ele para fazer vários exames. - Ela me abraça dando beijo na minha testa.
Mirella: Amor não vamos sofrer com antecedência. Vamos esperar o resultado. - Balanço a cabeça concordando e limpando minhas lágrimas.
Stéfani: Você está certa, meu amor. - Eu a olho e dou um selinho. - Tenho que voltar lá.
Mirella: Amor, você quer que eu entre e converso com o médico?
Stéfani: Você pode ir? - A vejo acenar sorrindo. - Eu sei que estou parecendo ser fraca, mas eu não consigo ficar perto do Henry e não chorar.
Mirella: Tudo bem, meu amor. Eu vou e depois eu te falo. - A olho e dou um selinho que a faz sorrir.
Stéfani: Obrigada meu amor.
Mirella: Eu estarei aqui sempre que precisar, meu amor. - Agradeço novamente e ela me dá um outro selinho. - Vou lá então e tenta ficar calma tá.
Stéfani: Está certo. - Vejo ela se retirar e fico olhando ela saindo direção a fora.
Clarinha: Tia, vem eu cuido de você. - Na mesma hora que viro o rosto, vejo Clarinha na minha frente e estendendo sua pequena mão. - Titia vamos logo. - Concordo segurando sua mão e na mesma hora com ela me puxando até o banco que as mesmas estavam sentadas.
Stéfani: Obrigada, meu amor, você é um anjo. - Seguro em sua bochecha e a apertando fazendo ela fazer careta, o que me faz cair na risada.
Clarinha: Isso doeu, titia. - Ela senta e eu sento ao seu lado a fazendo companhia.
Stéfani: Desculpa Clarinha, mas você é muito fofa, minha linda. - Vejo o sorriso surgir em seus lábios na mesma hora e sorrio.
Clarinha: Tudo bem titia.
Ficamos ali sentadas até alguns minutos, e percebo que Clarinha não tinha comido.Stéfani: Amor você quer comer alguma coisa? - Ela me olha sorrindo.
Clarinha: Se preocupa não mamãe... - Assim que reparou no que ela me chamou, a mesma tampou a boca e ficou envergonhada. - Desculpa titia, foi sem querer.
Stéfani: Ô meu amor, eu amei você me chamando de mãe. - Seu sorriso era imenso, o que me deixou realmente feliz. - E quando você se sentir a vontade, pode me chamar sempre meu amor.
Clarinha: Sério? - Aceno positivamente o que a faz se emocionar e eu vendo Seus olhos marejados.
Stéfani: Clarinha, eu serei a mulher mais feliz do mundo, se você me permitir essa honra. - Limpo seus olhinhos que começaram a cair algumas lágrimas.
Clarinha: Obrigada, mamãe. - Me abraça de lado e no mesmo instante acaricio seus cabelos. - Será que a Mimih, acharia ruim se eu a chamasse também?
Stéfani: Tenho certeza que ela amaria minha princesa. - Falo dando um beijo em sua cabeça.
MIRELLA
No momento que vi a Stéf daquele jeito, resolvi entrar em seu lugar. A Stéf já sofreu muito na vida e qualquer coisa que possa acontecer, ela sofrerá antecipadamente, por estar acostumada com os tombos da vida.
Enquanto caminho no corredor, vejo Henry em uma maca e vou até ele, o pegando no colo .Mirella: Oi meu amor, como você está? - Seus olhinhos estavam cheios de água.
Henry: Minha cabeça ainda dói, mamãe. - Faço carinho em sua testa.
Mirella: Daqui a pouco passa meu amor e eu vou estar aqui com você. - Ele balança a cabeça e logo vejo um homem lindo se aproximando que me olha e sorri.
Médico: Oi, você é? - Ele me olha confuso e eu sorrir.
Mirella: Eu sou a MirellaFernandez, sou a mãe do Henry. - Quando disse isso, sua confusão se fez mais eminente.
Médico: Mas não é a Stéfani, a mãe do menino?
Mirella: Sim, vamos nos casar. - Vejo seu sorriso desmanchar, o que não me passou despercebido no momento.
Médico: Parabéns a vocês. - Não sentia muita verdade em sua palavras, mas mesmo assim agradeci. - Sou Harry jowsey. - Me estendendo a mão o que aceito o cumprimentando.
Mirella: Prazer doutor. - Solto minha mão, o que faz deixar ele sem graça. - E os resultados já saíram?
Médico: Acabaram de sair e está nesse papel aqui. - Ele me mostra um papel que está em sua mão. - Vamos entrar na minha sala, que eu dou uma olhada. - Ele já abre a porta adentrando e eu caminho em direção da mesma. - Pode se sentar. - Me sento e o olho fazer o mesmo.
No mesmo instante ele abriu o papel e começou a analisar. Minha ansiedade aumento com o silêncio daquela sala. Assim que coloca o papel ele me olha.Mirella: E aí, doutor, o que o Henry tem?
Médico: De acordo com os exames ele está com anemia. Anemia é quando o sangue não tem quantidade suficiente de glóbulos vermelhos saudáveis o que causa a redução de fluxo de oxigênio no corpo.
Mirella: E qual o tratamento que devemos fazer, doutor.
Médico: No caso dele se mudar a alimentação resolve, mas vou receitar uns suplementos de ferro e de vitamina B que o ajudará nisso. - Ele começa a escrever no papel e me olha assim que acaba. - Tenta mudar um pouco a alimentação dele, que também ajudará bastante. - Ele me dá a receita e me levanto com Henry no meu colo.
Mirella: Você tem certeza que não é muito grave? - Ele acena e sorrio. - Obrigada, doutor. - Estendo a mão que o mesmo pega me despedindo.
Médico: E qualquer coisa é só vim aqui e me chamar que o atendo. - Ele pisca para mim me deixando sem graça, quando estou quase saindo.
Vixeee, será que temos mais um babaca na conta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua!
RomanceSem Spoiler bebês! Vão ter que ler, para saber o que vai acontecer! kkk