MIRELLA
Acordo com a Stéf sobre mim, e sorrio ao imaginar o que faria agora para sair da cama, sem ter que acorda lá. Realmente seria impossível qualquer movimento meu, ela acordaria, então dou vários beijinhos em seu rosto a fazendo acordar. Ela tenta abrir os seus olhos, mas mesmo assim continuava com eles fechados depois de várias tentativas.
Assim que tento me levantar ela me segura, agarrando o meu corpo junto ao seu e impedindo de eu me levantar.Mirella: Stéf, por favor. Tenho que me arrumar e tomar um banho. - Ela não me solta e a olho ainda com os olhos fechados. - Meu amor não faz isso, é complicado para mim.
Stéfani: Só quero que não vá, e fique aqui comigo, amor. - Fala com sua voz manhosa.
Mirella: Você sabe bem que eu não queria ir, mas a Braga já fez muito por nós, amor. - Ela abre os olhos e começa a me soltar aos poucos, dou lhe um beijo em seu rosto e me levanto o mais rápido possível.
Vou até o banheiro e tomo um banho e saio depois de alguns minutos e vendo a Stéf do mesmo jeito que estava .Mirella: Não vai levantar amor? - Vejo seu olhar triste, o que me corta o coração. Me aproximo deitando na cama e a abraçando forte. - Não faz assim, logo nos veremos novamente e vamos matar a saudade novamente. - Dou um beijo em seu rosto e me sento. - Agora se levante e me ajuda arrumar as malas, tenho só meia hora para arrumar e partir.
Nesse momento ela se levanta indo até o banheiro e tomando um banho. Me levanto indo até a mala e a arrumando, colocando peça por peça e olho para a hora me assustando com meu atraso. Fecho a mala e olho em direção ao banheiro que a Stéf ainda se encontrava, bato na porta e ela responde.Stéfani: Já estou saindo. - Sorrir com sua demora.
Mirella: Meu amor, já arrumei minha mala e você ainda aí. Desse jeito vou embora e você nem vai se despedir de mim. - Escuto o barulho do chuveiro ao desligar. - Vou lá no quarto das crianças e depois venho receber o beijo que mereço. - Ela não responde e caminho pelo corredor até chegar no quarto das crianças.
Ao entrar, olho para os meus dois amores dormindo que nem uns anjos e me aproximo. Sento entre as duas camas e dou um beijo em cada rosto.
Mirella: Fiquem com Deus, meus amores e cuidem de sua mãe para mim. - Dou um último beijo em cada um e me levanto caminhando para o quarto e pegando minhas malas.
Olho para os lados e nada da Stéf, caminho puxando minha mala até a sala e a deixando alí parada. Escuto um barulho na cozinha e vou até lá ver o que a Stéf estava aprontando. Entro e a vejo no fogão fazendo omelete. A abraço de costas e dou um beijo em seu ombro.Mirella: Amor não vai dar tempo, estou atrasada. A Braga já deve estar chegando a qualquer minuto.
Stéfani: MirellaFernandez, você não sairá desse apartamento até comer tudo. Estamos entendida? - Ela se vira e me olha, e apenas balanço o ombro concordando.
Mirella: Não tem como te contrariar né amor? - Ela balança a cabeça que não e me sento.
Ela fica me observando comer que nem se eu fosse uma criança. Termino de comer e escuto o barulho da campainha na sala.Mirellae: Não vai dar tempo nem de escovar os dentes. - Me levanto e ela me segura impedindo.
Stéfani: Vai , que eu abro a porta e enrolo a Braga. - Saio rápido indo até o banheiro e escovando meus dentes.
STÉFANI
Acordar e saber que ficaria dois dias sem dormir de conchinha e com aqueles braços me aconchegando, me deixava triste e sem vontade de levantar.
Depois de muito insistir, a Bru conseguiu me fazer levantar e tomar um banho.
Fico alguns minutos no banho quando a Mih me chama a atenção na porta. Desligo o chuveiro indo até a porta e me enrolando na toalha e saindo.Olho para o quarto e a Mih não tinha chegado do quarto dos meninos. Me visto logo e vou até a cozinha preparar algo para ela comer, não ia deixar sair de barriga vazia. Depois de algum tempo sinto seus braços em volta do meu corpo e sorrio. Ela tenta me convencer que não ia dar tempo de comer, mas não me convence.
Depois de muito insistir ela come tudo sobre os meus olhares. A campainha toca e nesse mesmo instante resolvo abrir a porta, para que a Mih terminasse de se arrumar.Stéfani: Braga, que prazer te ver novamente. - Ela me olha sem entender e depois sorri.
Bragança: Pode falar a verdade Sté, eu te conheço. - Ela sorri e me abraça sussurrando em meu ouvido. - Você não está nada contente com isso.
Stéfani: Realmente Braga, eu não estou contente em ficar longe da Mih. - Nos afastamos do abraço e nos olhamos.
Bragança: Desculpa Sté, mas eu preciso da Mila. Ela consegue contornar os meus pais melhor que eu. - Sorrir e olho a Mih se aproximando da gente.
Mirella: Realmente amor. - Ela me abraça por trás e me cheira, fazendo minha pele se arrepiar. - Quero que me ligue na hora, se acontecer algo, me promete. - Me viro e a olho nos olhos.
Stéfani: Prometo amor. - Nos beijamos e nos abraçamos até sermos interrompidas pela Patty.
Bragança: Sei que o clima está bom e que vocês não querem se afastar, mas precisamos ir Mila.
Mirella: Tudo bem, Braga. - Ela me beija e me da vários beijinhos por todo o meu rosto me fazendo sorrir. - Amor qualquer coisa me liga tá?
Stéfani: Pode deixar amor, eu te ligarei. - Ela me dá outro beijo e me solta indo até as malas e puxando até a porta e parando logo em seguida.
Mirella: Cuida bem das nossas crianças e se cuide meu amor. - Ela sorri e me manda um beijo. - Vou te esperar em Bh, amor . - Ela pisca e fecha a porta.
Fico algum tempo ali parada naquela sala, e sentindo a solidão que a Mih me deixou. Vou até a cozinha e me sento tomando o meu café da manhã e depois volto para o meu quarto.
Me deito e agarro o travesseiro da Mih que ainda estava com seu cheiro. Depois de muito custo acabo me pegando no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua!
RomanceSem Spoiler bebês! Vão ter que ler, para saber o que vai acontecer! kkk