Eu já tinha tomado banho, vestia roupas casuais, uma camisa azul marinho, e uma bermuda de jeans claro, meu cabelo estava limpo e solto com uma trança de cada lado que a Bea insistiu pra fazer.
- Tá lindo. - Bea me deu um beijo na testa.
- Obrigado, e sabe que horas o pessoal vai chegar? - Eu disse me levantando da cadeira e colocando meu óculos.
- A qualquer momento, o combinado era todo mundo estar aqui 12h e já são 11:56. - Bea disse checando o horário no celular.
- As lasanhas não vão esfriar? - Liz entra na conversa com uma lata de energético na mão.
- O forno tem uma função de manter aquecido, e você não acha melhor tomar o energético depois do almoço? - Bea diz enquanto passa perfume.
- É, você tem razão. - Ela diz indo até a cozinha guardar o energético quando toca a campainha. - EU ATENDO!
- É melhor a gente ir pra lá também. - Eu digo terminando de passar um perfume e vou até a cozinha, Bea vem logo atrás.
Quando chego na cozinha tá tudo normal, e começam a entrar os "convidados" pela Liz. Thiago, César e... ARTHUR?
- Boa tarde gente, fiquem a vontade. - Bea diz gentilmente, e eu começo a encarar Arthur que até o momento não tinha me notado.
- Boa tarde minha querida, trouxe uns jogos aqui e uns doces pra comer depois. - Thiago diz colocando tudo em cima da mesa.
- Eu trouxe uma coca-cola e um guaraná. - Arthur diz colocando em cima da mesa também.
- Dante, você pode guardar na geladeira? - Bea diz fazendo Arthur notar que eu estava lá logo na entrada do corredor.
- C-claro. - Eu vou rápido o suficiente pra não passar vergonha, guardo os refrigerantes na geladeira e paraliso logo depois de fecha-la.
- O Dante tá bem?... - O César inventou de abrir a bocona dele que até o momento estava fechada porque ele tava concentrado jogando algo no celular.
- Melhor que isso impossível. - Dou um sorriso falso, mas estava suando frio. - Eu vou lá em cima, agora que lembrei que deixei meu celular lá em cima, VOLTO JÁ. - Corro na maior velocidade e me tranco dentro do quarto, fico um bom tempo olhando o teto.
[...]
- Ninguém avisou ele que o celular dele tá aqui no sofá? - César diz levantando o celular.
- Deixa que eu levo pra ele. - Arthur diz com um pouco de receio, porém sabia que o loiro estava agindo assim por conta da sua presença, afinal ele também teve a mesma reação.
- O quarto dele é o 2° a direita. - Tristan se intromete na conversa.
- Onde que você tava bonitinho? - Bea diz virando para Tristan, colocando suas duas mãos na cintura.
- Tava dormindo lá no quarto, ninguém me acordou. - Ele diz dando um bocejo.
- Fala sério. - Ela ri e vai em direção a Tristan e dá um selinho em seus lábios.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Doce Sorriso - Danthur ★
FanfictionDante tem 18 anos e é estudante de medicina. Ele não teve muitas experiências com o amor, e não sabia se seria aceito se ele se assumisse. Arthur tem 18 anos, "trabalha" fazendo shows pela sua cidade durante os fins de semana, junto com a sua banda...