Devia ser umas 10h quando acordei jogado no sofá de casa, e do meu lado só tinha meu celular, que foi a primeira coisa que eu peguei.
Quando abri o "WattMenssage" só consegui prestar atenção em uma menssagem que me fez lembrar toda a noite de ontem.
"Oi Arthur, bom dia, aqui é o Dante, e eu consegui seu número com a Beatrice."
ELE REALMENTE ME CHAMOU, eu acho que tirei coragem do cu, mais umas doses de álcool pra conseguir falar com ele, e ele ainda me deu bola, ou só foi gentil... POR QUE EU TENHO QUE SER TÃO PESSIMISTA?!
- Boa tarde filho, já acordou encucado? - Meu pai chegava na sala enquanto tomava uma xícara de café.
- Ah não, foi só a fatura do cartão que chegou.
- É 2° fatura que chega só esse mês? - Ele riu e se sentou do meu lado no sofá.
- Tá bom pai... Não foi fatura. É só que eu tô conversando com uma pessoa, e eu não sei como conversar com ela, porque da outra vez eu só tomei coragem por conta da bebida! - Eu me jogo no sofá e coloco uma almofada no meu rosto.
- Na sua idade eu sempre tinha coragem... Porque eu tava sempre bêbado. - Ele dá mais um gole no seu café, e eu dou uma risada por trás da almofada.
- Fala sério pai, eu não vou entrar em coma alcoólico só pra perder a vergonha. - dizia entre algumas risadas nasais.
- Você nunca tem vergonha de falar com ninguém filhão, é alguma nora minha que eu não posso saber? - Ele levanta uma de suas sobrancelhas enquanto encara minha alma.
- Não é isso pai-
- É um genro então? - Ele arregala um pouco olho, sem desviar o olhar de mim.
- Meu Deus hein pai. - eu coloco a mão na testa e meu rosto começa a esquentar.
- Você não negou. - Ele dá o último gole de sua xícara e se aproxima mais de mim. - Você sabe que o pai não vai te julgar filhão, pode falar.
- Tá... É só uma pessoa ai bonita que eu conheci no show, mas quando eu falei com essa pessoa eu tava bêbado, então eu tinha coragem de falar o que eu queria e até um pouco mais. - Deitei minha cabeça no ombro do meu pai, que fazia um cafuné no meu cabelo.
- Você tava tomando coragem pra ser você mesmo? o quão bonita essa pessoa era em uma escala de 0-100? - Meu pai conversava comigo olhando pro teto, nem quero saber o que se passava na cabeça dele.
- 100. - Fui direto o suficiente pra ele voltar a atenção pra mim.
- É o loirinho que você foi conversar lá no canto do bar?! - Meu pai falava surpreso. - Eu não vi você com ninguém além dele.
- É esse mesmo. - Nem precisava de um espelho pra saber que eu estava COMPLETAMENTE vermelho naquela hora.
- Mas ele é bonitinho mesmo filho, eu aprovo hein. - Ele diz se levantando do sofá. - Vem comer antes que a Ivete venha buscar você pela orelha. - Ele dá uma bagunçada no meu cabelo e vai até a cozinha.
Rapidamente visualizei a menssagem e respondi um "Oi Dante, já salvei seu contato, desculpa a demora, a noite de ontem foi corrida, e precisamos nos encontrar mais vezes."
Nem encontrei ele e já estou em surtos, por que caralhos eu estou praticamente chamando ele pra sair outra vez?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Doce Sorriso - Danthur ★
FanficDante tem 18 anos e é estudante de medicina. Ele não teve muitas experiências com o amor, e não sabia se seria aceito se ele se assumisse. Arthur tem 18 anos, "trabalha" fazendo shows pela sua cidade durante os fins de semana, junto com a sua banda...