676 69 54
                                    

Entre esses 3 que sobraram, tinha o de coala, um salgadinho que parecia ser de banana e uns palitinhos com chocolate.

- Eu primeiro! - Thiago já põe a mão pegando o salgadinho de banana.

- Isso dai parece ser horrível, por que a gente deixou isso pra o final? - Liz fala olhando abismada para Thiago que parecia animado.

- É de banana, não tem como ser ruim. - Todo mundo pega um e espera o Thiago provar primeiro.

- Eai? É bom? - Tristan fala olhando a reação de Thiago, que parecia ter comido um morto.

- Eu não como isso aqui. - Liz empurra o salgadinho pra longe, e pega os coalas de biscoito.

- Eu também não. - Dante põe o salgadinho devolta no pacote.

- Então ninguém além do Thiago prova. - Tristan, Bea e Arthur devolvem o salgadinho pra o pacote e empurra pra longe.

- Vocês são péssimos amigos. - Thiago toma um gole de refrigerante pra tirar o gosto ruim.

- Isso aqui é bom, já comi com o Joui e o César. - Liz abre a embalagem e cada um pega um coala, e comem, indo para o último doce.

- Eu vi em um anime que tem que ter duas pessoas pra comer esse doce, cada uma fica em uma ponta, a pessoa que quiser comer a maior parte vai ter que dar um "selinho" na outra, ou simplesmente pode desistir e morder pra a outra pessoa ficar com a maior parte. - César diz olhando tudo de lá do sofá.

- Que anime é esse que você anda assistindo? - Tristan diz, mas é interrompido por Bea que põe o palitinho em sua boca, e eles mordem até chegar no fim, porém Bea toma iniciativa e fica com a maior parte.

- É tipo um biscoitinho com chocolate. - Ela diz mastigando.

- Não fala de boca cheia. - Dante diz e pega um palitinho, e por alguns segundos encara Arthur, mas logo desvia o olhar e come o palitinho sozinho.

- Vem Thiagão. - Liz coloca o palitinho na boca de Thiago e fica na outra ponta, mas antes dos lábios se encostarem, Liz quebra o biscoito.

- Poxa. - Thiago diz fazendo uma carinha triste.

- Dramático. - Liz ri e lambe os dedos que estavam sujos de chocolate.

- Eu tô cheio já. - Arthur diz se levantando.

- Fica com o resto e você prova depois. - Tristan diz e joga a caixinha pra Arthur.

- Valeu. - Ele sorri e vai até o sofá junto com César.

Todos vão logo atrás e se sentam no sofá e nas poltronas, e decidem assistir um filme de comédia.

Dante vai até a cozinha e retira as louças da lava-louças e guarda todas elas já sequinhas.

- Eu tô indo pro quarto, amanhã já é segunda e eu tenho que estudar. - Dante avisa e vai até seu quarto fechando a porta.

Passam algumas horas, o filme já estava quase no fim, e já estava escurecendo.

- Onde fica o banheiro mesmo? - Arthur pergunta para Bea que estava do seu lado.

- Última porta do corredor. - Bea diz.

- Certo. - Arthur levanta, mas não vai até o banheiro, vai até o quarto de Dante e dá duas batidas na porta. - É o Arthur.

- Entra! - Ele escuta Dante falando de lá de dentro, e quando entra, vê Dante com o cabelo preso, ele estava sentado em frente a escrivaninha, que tinha um caderno com muitas anotações.

- Você faz medicina né? - Arthur fecha a porta atrás dele e vai até Dante, colocando a mão em seu ombro.

- Sim, é um sonho desde que eu era criança. - Dante diz com sua voz doce e leve, ele não parecia mais ter vergonha de estar com Arthur.

- É a sua cara... - Arthur parecia ansioso.

- Tá tudo bem? - Ele tira a atenção das anotações e vira a cadeira frente a Arthur.

- É... - Ele tira de dentro do seu bolso os palitinhos que Thiago havia lhe entregado mais cedo. - Quer provar comigo? - Ele sacode de leve a caixinha.

Dante não fala nada, só pega a caixinha da mão de Arthur e coloca um dos palitinhos em sua boca, e delicadamente pega o queixo de Arthur, fazendo ele ficar na outra ponta.

Eles lentamente vão mordendo o palitinho, suas bocas já estavam a poucos centímetros de distância, Dante toma iniciativa.

Ele fecha os olhos e encosta seus lábios com os de Arthur, porém eles não se afastam e sim iniciam um beijo delicado.

Dante sente as mãos de Arthur em sua cintura, e então coloca seus dedos entre os cabelos da nuca de Arthur, que arrepia com gesto e traz o corpo de Dante pra mais perto, eles se afastaram para respirar e iniciar um beijo quente, seus lábios se encostaram e Dante pediu passagem com a língua.

Até que os dois ouvem duas batidas na porta e rapidamente se arrumam, Dante finge estar concentrado em suas anotações e Arthur vai até a porta.

- Tá ai Arthur? - Liz diz e Arthur logo abre a porta.

- Sim... Eu queria saber que faculdade o Dante fazia. - Arthur dá uma desculpa esfarrapada e sai do quarto de Dante.

- Ah tá, é que a gente já tá indo. - Liz diz apontando pra os meninos que arrumavam as coisas para irem.

- Certo já vou indo. - Arthur diz e Liz volta até a cozinha pra terminar de arrumar as coisas.

- Você já vai né? - Dante diz se aproximando de Arthur e encostando na parede.

- Sim, mas a gente pode se ver outro dia loirinho. - Ele sorri e se aproxima de Dante, deixando um selinho no canto de sua boca e um carinho em seu cabelo.

- Certo, até outro dia então. - Dante sorri e volta até sua cadeira, e Arthur  fecha a porta vai até a cozinha junto com os outros, que logo se despedem e vão embora.

[...]

Esse capítulo ficou gigante, socorro.

Seu Doce Sorriso - Danthur ★Onde histórias criam vida. Descubra agora