XI

591 68 55
                                    

A noite foi divertida, Arthur e Dante tiveram bons momentos inesquecíveis, que ficariam na memória por um bom tempo.

Após irem nos brinquedos mais chamativos, eles resolveram ir até a lanchonete de início pra comerem antes de ir embora.

- Vai querer o que loirinho? - Arthur sorriu, e Dante deu um sorriso bobo, definitivamente era o pior apelido que ele já recebeu, mas veio DO ARTHUR, e qualquer coisa que vem do Arthur tá valida.

- Quero um combo, e um milkshake. Dá pra pedir o combo que vem com brinde? - Arthur concordou com a cabeça e chamou o garçom que anotou os pedidos rápido e foi até a bancada.

- Eu pago pra a gente, você já gasta dinheiro demais com a mensalidade da faculdade. - "Quem é maluco de fazer medicina sem ter bolsa?"

- Eu não me importo de pagar, você já pagou os ingressos no parque.

- Não me importo de pagar tudo se você me der mais um beijo daquele. - Ele riu quando viu Dante corar.

- Sendo assim, fique a vontade pra pagar tudo então. - Dante deu um sorriso de canto.

Os pedidos chegaram cerca de 20 minutos depois, e durante esse tempo, Arthur e Dante jogavam conversa fora, com assuntos diferentes, de como é fazer shows por toda a cidade, e como é ter que estudar pra caralho pra um teste que vale 1,5.

- No último show que eu fiz e você tava lá, eu quase não tirei os olhos de você. Era muito engraçado ver você encarando todo mundo a sua volta só pra não ter que segurar vela pra a Bea e o Tristan que estavam se pegando horrores do seu lado. - Ele riu levando algumas batatas fritas até a boca.

- Ele toda hora fica se gabando que pega a minha irmã, dá vontade de arrancar aquele sorrisinho da cara dele. - (ISSO DÁ GATILHO, SABIA DANTE?)

- Te entendo, é horrível segurar vela no meio do Thiago e da Liz. - Só em falar o nome da mulher, o celular de Arthur começou a vibrar, e chegaram mais de 5 menssagens da Liz.

(Liz)

"SABIA Q VOCE I O DANTE TAVA SE PEGANDO, NUNCA DUVIDEI"

"mas conta ai, ele é hétero mermo?"

"ELE TEM PEGADA?????"

"não me vem chorando por padrão depois"

"ELE TEM MO CARINHA DE FILHA DA PUTA ARTHUR, MAS EU APOIO"

"VOCES FORAM PRA UM ENCONTRO?!?!??!?!?"

"ELE É PASSIVO OU ATIVO? HEUHEUEWUWHWHWUH"

(Arthur)

"o que deu em você mulher?"

"QUEM TE CONTOU?"

"FOI O THIAGO ESSE @€@$!€!€@\*$"

(Foram muitos xingamentos, preferi não digitar)

- Inclusive a Liz acabou de descobrir que a gente tá em um encontro. - Arthur tinha um expressão surpresa no rosto, essa mulher é rápida hein?

- Nem me assusta mais. - Dante estava tranquilo comendo seu lanche com coca, deixando seu milkshake pra o final.

- Não se preocupa em eles saberem que você tá comigo? - Arthur deixou o celular de canto e voltou sua atenção pra Dante.

- Nem um pouco, uma hora ou outra eles iriam descobrir, e creio que você seja a melhor pessoa pra estar comigo. - Dante sorriu e deu a mão pra Arthur o tranquilizando.

- Sendo assim, não tem porquê eu ficar nervoso. - Ele sorriu e segurou a mão de Dante também, e logo soltaram e terminaram de comer pra voltar pra casa.

[...]

Não me sacrifiquem, eu tô viva ainda, porém MUITO triste pelo que aconteceu com o jão, porém é a vida, e a gente tá pagando pelo fandom tóxico de ordem. 👍🏻

O CAPÍTULO DE HOJE FICOU UM AMORZINHO NÉ, AMO QUE AMO DANTE E ARTHURZINHO❤❤❤

Seu Doce Sorriso - Danthur ★Onde histórias criam vida. Descubra agora