III

717 69 28
                                    

- Bom dia Dante, levantou cedo hein? - Tristan estava levando um cesto de roupas até a lavanderia.

- Bom dia, sabe onde tá a Bea? - Eu disse prendendo meu cabelo.

- Ela tá na lavanderia, me fez acordar 9h da manhã pra lavar roupa! - Ele diz e logo dá um bocejo.

- Acho que foi uma forma de te castigar por ter ficado bêbado ontem. E depois você vai lavar o carro porque você vomitou tudo lá dentro. - Ele dá um suspiro e vai até a lavanderia e eu o sigo.

- Valeu Tristan, e bom dia Dante. - Ela dá um sorriso pra mim, e pega o cesto da mão de Tristan.

- Bom dia Bea, pode me passar o número daquele seu amigo, Arthur. - Eu digo encostado na porta, observando os dois trabalhando.

- Aah, pega lá no meu celular, tô meio ocupada agora, e traz suas roupas pra lavar.

- Certo, onde tá seu celular mesmo?

- Lá em cima da mesa de jantar. - Ela fecha a máquina com algumas roupas dentro.

- Tá bom, daqui a pouco trago as roupas. - Eu deixo Bea e Tristan naquele espaço minúsculo e vou até a cozinha, pegando o celular de Bea e abrindo os contatos.

Não tinham muitos contatos, maior parte das pessoas eu conhecia, e não foi difícil achar o contato de Arthur, afinal começava com a Letra "A" e também tinha uma foto que deixava explícito quem era o dono.

Quando salvei o contato, mandei uma menssagem na hora, e fiquei alguns segundos encarando a tela do celular pra ver se ele respondia, mas lembrei que ainda eram 09:48 e ele provavelmente estava dormindo porque ontem ele foi dormir tarde.

Fui até o quarto e peguei as roupas que tinham pra lavar, e aproveitei pra dar uma organizada na "bagunça" do meu quarto, que não era bem uma bagunça, só arrumei a cama e passei um aspirador no chão, e logo fui levar as roupas até a lavanderia.

Assim que pisei os pés na lavanderia, senti meu celular vibrar no meio das roupas sujas.

- Vai ficar muito tempo parado ai? - Tristan me dizia enquanto segurava um pote de amaciante logo atrás de mim.

- Não, já tô saindo. - Deixei o cesto ao lado da máquina de lavar e peguei meu celular. Fiquei um bom tempo no sofá olhando a menssagem e me perguntando o que responder a Arthur.

- O que houve meu querido? está tão pensativo ai jogado. - Liz surgia atrás de mim.

- Quando que você chegou? - Disse assustado pela chegada repentina da mulher.

- Cheguei a alguns minutos, a Bea me chamou porque vai fazer lasanha. - Ela disse se sentando do meu lado.

- Mas a Beatrice não sabe fazer lasanha. - Eu disse confuso, ainda olhando a menssagem.

- É porque eu dei a ideia, e você vai fazer. Duas tá bom, vou chamar uns amigos. - Como podia ser tão folgada? Mas tudo bem, até porque eu ia comer junto.

- Já são mais de 10h, eu vou ter que fazer agora, ou não dá tempo. - Joguei meu celular no sofá e fui até a cozinha.

Eu sempre gostei de cozinhar, afinal tira meu extresse, e sempre fico a vontade na minha cozinha, gasto mais com comida e utensílios novos do que a faculdade.

Fiz o molho e espalhei na forma, coloquei a massa caseira, fiz um recheio com queijo e carne que ficou muito bom, e coloquei as duas no forno.

- Ai, que cheirinho bom. - Disse Tristan se aproximando do forno.

- Toca nisso agora e eu arranco seu pescoço fora pra fazer recheio de lasanha. - Eu disse de forma calma, o que fez o cabeludo se preocupar mais ainda.

- Nunca nem cheguei perto. - Ele saiu de perto do fogão e foi até Beatrice que falava no telefone, e apertou sua cintura por trás.

[...]

Seu Doce Sorriso - Danthur ★Onde histórias criam vida. Descubra agora