XII

215 33 13
                                    

Arthur foi deixar Dante em casa, já se passavam das 00h e estava tudo escuro e o local bem deserto.

- Pode dormir aqui hoje se quiser. - Dante tinha o rosto ruborizado e um sorriso sem graça.

- Se não for incomodar... Confesso que tô com medo de ir nessa rua deserta. - Arthur riu sem jeito colocando a mão na nuca.

- Você jamais seria um incomodo. - Dante sorriu e saiu do carro e logo Arthur saiu também trancando o carro e os dois entraram e foram até o quarto de Dante.

Arthur sentou na cama de Dante e ficou observando o loiro, que estava tirando o "penteado" que Beatrice havia feito, e logo em seguida foi limpar seus óculos.

- Você fica lindo sem os óculos também. - Arthur dizia o admirando e Dante riu sem graça.

- Obrigado... - Ele tinha um sorriso fofo em seu rosto levemente corado.

Arthur tirou o tenis que usava e Dante fez o mesmo e logo se sentou ao outro lado da cama de casal.

- Se você quiser eu posso dormir no sofá. - Arthur olhava o chão do quarto prendendo seu nervosismo de dormir na mesma cama que o loiro.

- Não me importo que você durma aqui.
- Dante buscou os olhos de Arthur o transmitindo calma e então os dois deitaram um de cada lado olhando para o teto.

- Você lembra que eu paguei tudo? - Arthur olhou para o loiro ao seu lado que o olhou devolta.

- Você quer seu pagamento agora? Nem completou a diária. - Dante riu e se aproximou de Arthur subindo em seu colo.

- A gente pode completar ela agora. - Arthur deu um sorriso malicioso colocando suas mãos na cintura de Dante.

- Não conheci essa parte de você ainda, é bom saber suas personalidades. - Dante aproxima o rosto perto de Arthur, deixando um selinho em seus lábios e indo em direção ao seu pescoço, beijando a região e fazendo Arthur arrepiar.

- Também não conhecia essa parte de você, estamos na mesma? - Arthur segura a cintura de Dante com mais força e coloca um de suas mãos por baixo da blusa do loiro.

- Estamos sim. - Dante diz no ouvido de Arthur, deixando uma mordida leve em sua orelha e indo até sua boca.

- Chegou Dan- puta merda, empatei a foda. - Bea fecha a porta novamente, e nós ouvimos um pedido de desculpas abafado pela porta.

[...]

Demorei muito pra trazer capítulo novo, minha criatividade tinha acabado, vou tentar não atrasar outra vez. 😣

Seu Doce Sorriso - Danthur ★Onde histórias criam vida. Descubra agora