Eu cheguei em casa muito cansado depois de tanta pressão sobre mim. Nem sei como parei naquela situação, mas eu não queria ter saído dela, nunca mais sabe? Ficar ali pra sempre, aproveitando os lábios e o toque das mãos quentes de Dante no meu corpo.
- Parece um morto desde que entramos no carro, tá tudo bem Tutu? - Thiago diz sentando do meu lado no sofá e soprando a fumaça do cigarro pra o lado oposto de mim.
- Thiago... - Eu paro e olho em todas as direções de casa, e lembro que fui o último que Thiago veio deixar em casa, então só havia nós dois. - Eu vou ser direto com você, porque você é meu melhor amigo, junto com o César e o Joui.
- Pode confiar em mim meu querido. - Thiago apaga o cigarro e coloca em um lugar qualquer.
- Eu acho que tô sei lá... Apaixonado? - Eu digo olhando fixamente para o teto, imaginando milhares de coisas que eu nem sei se poderiam ser escritas pela autora da história.
(Arthur quebrando a 4° parede)
- E por que você acha isso? Uns dias atrás você tava tranquilão em relação a relacionamento. - Ele me questiona, e realmente, eu acho que sou intenso demais, e me apego muito rápido.
- Eu conheci uma pessoa, e eu não sei por que, mas eu acho que foi amor a primeira vista. Ele foi o único que eu fixei os olhos e pensei "Ok, é nele que eu vou chegar." - Eu digo fazendo vários gestos com a mão sem notar os pronomes usados.
- Você tá apaixonado no loirinho irmão da Bea né? Eu tô ligado no jeito que você olhou pra ele quando a gente tava almoçando lá, e as mil desculpas que você usou pra ver ele. - Ele diz e dá uma risada fraca porém sincera. - É melhor vocês se conherem antes, porque eu acho que o Dante é hétero, e que eu saiba ele só namorou uma vez com uma garota, e depois dela ele não ficou com mais ninguém.
- Ah... - Cada palavra que saiu da boca de Thiago foram como agulhas adentrando meu peito, e minha garganta, formando um nó nas minhas cordas vocais. - É melhor eu conversar com ele depois... - Eu digo me levantando. - Eu vou tomar banho Thiago, fica a vontande, e se for sair pode deixar aberto. - Não dou tempo para Thiago falar e vou até o banheiro, lá dentro eu me tranco e algumas lágrimas escorrem no meu rosto, não sei por que estou assim, ele não me beijaria se realmente fosse hétero né?
Eu terminei o banho e sai decidido a perguntar para Dante a sua sexualidade, e se ele fosse realmente hétero, eu me jogaria desse apartamento.
(Óbvio que eu não me jogaria)
Eu fui até o meu quarto e vesti uma roupa qualquer, peguei meu celular e corri até o sofá da sala, onde Thiago não se encontrava, mas deixou uma menssagem no celular.
"Eu já tô saindo Tutu, não fica triste com o que eu disse, eu não tenho certeza de nada."
"Tá tudo bem, obrigado pela ajuda."
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Doce Sorriso - Danthur ★
FanficDante tem 18 anos e é estudante de medicina. Ele não teve muitas experiências com o amor, e não sabia se seria aceito se ele se assumisse. Arthur tem 18 anos, "trabalha" fazendo shows pela sua cidade durante os fins de semana, junto com a sua banda...