Único

381 17 9
                                    

-Ah que chato! - exclamou Gabriel Agreste, sentando em sua mesa,com desgosto nós lábios.

Seus olhos acinzentados iguais ao céu nublado parisiense pareciam experimentar outra vez a frustração,o da derrota.

Mesmo criando cópias dos poderes mágicos dos amuletos,usando o miraculous da cabra, todavia,era inútil diante das oportunidades que terminava perdendo para Ladybug e Cat Noir, os quais sempre resolvia os problemas que o vilão causava, independente de qualquer meio sujo ou ilícito ele fazia.

-Essa droga de sempre planejar e sempre perder...Estou farto! - dizia ele enquanto sentia o gosto da derrota

-Monsieur, está bem? - pergunta Nathalie Sanceour, apenas por educação

Ele deu um olhar desanimado demais e ela notou logo.

-Está chateado com essa nova derrota pra ladybug, senhor Agreste?
-Quem sabe?- responde sem graça

-E eu que sei, Gabriel? - rebateu ela, chateada com ele

-Sei lá.... Só cogitei essa possibilidade caramba! Não precisa ficar com raiva de mim. Você sabe que não suporto mais te ver longe de...- e hesitou falar por instantes.

Ela olhou incrédula. Nunca teria visto ele com olhos acinzentados apavorado. Sempre vira inúmeras vezes dar a "volta por cima",sendo frio e calculista,mas agora,ele parecia diferente, inseguro.
Aquela insegurança por mais que fizesse ela perder admiração por ele,fazia querer estar ali,consolar lo de toda dor,como invariavelmente faria,ganhando ele ou não.

-Gabriel, eu não sei se é certo,se deveria mencionar tais palavras mas- e hesitou um pouco....mas proponho uma coisa.
Ele ergueu uma das sobrancelhas.

-Que me sugere, senhorita Sanceour? - pergunta ele nada amável
Ela hesitou desta vez. Confessar seus reais sentimentos,passar por cima de seus orgulho marselhense,que em tanto tempo, esconderá dele,que seria seu amor fidedigno,sua paixão platônica,seu desejo proibido.

-Eu sugiro um relacionamento secreto.- disse Nathalie Sanceour sem hesitar nem esboçar medo algum

-Disse" relacionamento secreto"? Está por acaso, propondo uma relação extra conjugal, comigo?
-É.....
-Senhorita Sanceour, mil desculpas mas você se surpreende com essa possibilidade! Eu ....Tem certeza que quer?

Ela olhou fixo,dando entender que não mudaria de opinião

-Então Senhorita Sanceour,eu quero isso com você!

Continua....

Quem sabe? (Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora