Mais raiva e mais problema

151 15 5
                                    

Nathalie Sanceour nunca admitiria estar errada, pois já tinha sofrido uma vez com isso, tampouco aceitaria aquele problema de imediato,sem antes encontrar uma boa solução, conveniente aos dois. Com suas mãos sobre o peitoral do homem, pôs a simular a massagem cardíaca,coisa que já tinha feito com sua mãe, Madeline Sanceour,numa ocasião estranha de almoço.
-Me ajuda! Ele parece estar mal! - e fazia a massagem cautelosamente
A loura pareceu não compreender,a princípio.Contudo,ao ver o homem com peito marcado pelos dedos da dama e blusa jogada ao chão,não pensou duas vezes.
-Se acalma! Eu  ...E qual é o número da emergência mesmo? Eu não sei se começa com 4 ou 3 ou ..
-Espera aí,estou bem! Calma....eu .. retornei....estava mal ... - disse Gabriel Agreste, olhando fixo para a loura, entrando na brincadeira - Amelie ? Você deveria tá no shopping? Como chegou tão cedo?
-Meu Félix de Vanily,sabe,ele.....Ele está em algum lugar e não responde meus chamados, muito menos minhas ligações. Vocês por acaso sabem onde esse menino está ou por onde ele foi?
Automaticamente,eles se olham convictos.
-Tá com a Kyoko Tsurugui.
-Kiko quem? Não conheço ela!
-Kyoko Tsurugui, da família Tsurugui, filha da ex colega da Emílie,a Tomie Tsurugui .
-Não, não lembro e nem sei quem é mas por mim,ele vai me ouvir se ficar com  indecência com essa senhorita de nome complicado. E pôr Deus, Gabriel Agreste,ponha sua camisa!
O homem se vestiu rapidamente,um tanto que chateado. Já era três dias e nada do relacionamento propriamente dito,nem uma oportunidade bem aproveitada,nem duas horas de relação íntima desfrutada sequer.
Como de praxe,ele aparecerá na Agreste Corporation,daria centenas de ordens e uma dúzia seria obedecida com rigor, enquanto as outras eram apenas pelo cotidiano.
-Tomie,eu já disse que a Mademosseille Sanceour é uma peça fundamental para nosso acordo. Sem ela,não assinarei.
-E desde quando, Gabriel san precisa da vice presidente para um assunto de caráter particular nosso?
-Desde que a empossei,como você mesma acabou de mencionar.
-Se não lhe conhecesse bem,diria que ela é bem mais que aparenta ser para vós, Gabriel San. Olha lá para que não cometa nenhuma gafe ou menos algo indecoroso!
-Por Deus, Madame Tsurugui! Está por acaso insinuando que eu estou tendo algo indecente com minha respeitosa amiga e vice presidente da Agreste Corporation ?
-Não foi que eu disse mas como queira compreender. Até mais e está avisado.
-Não vou com a cara daquela mulher!
-Senhorita Sanceour, você sabe que ela fora criada como extremo rigor dos pais,os sábios imperadores Tsurugui. Não estaria surpreso se ela estivesse contra nossos assuntos e nossas particularidades.
-Francamente, você amolece demais com elas! Precisa mostrar quem manda!
-Eu sei mas sabe bem que nestes assuntos, jamais seria capaz de dar um passo sem você.
-Uhum sei...
-Poxa, porque você sempre está de mau humor, contrariando me de novo?
-Se eu não fizesse isto, perderia a graça o nosso caso. Sabe,polos opostos se atraem.
Ele baixou os olhos, desejando que aquela mão alva dela descesse mais em suas calças.
-Gabriel? - chamou Amelie,fora da sala
-Ok,eu saio mas qualquer coisa,me manda mensagem.- disse Nathalie Sanceour saindo de praxe.


-Que houve, Amélie? Parece aflita ou preocupada demais.
Ela nada disse, apenas travou a porta.
Gabriel Agreste, desconfiado,mandou discretamente uma mensagem a dama que ainda estava naquele perímetro, escondida pela porta reservada ao patrão.

Amélie sentou nele e fixou olhar manhoso
-Que acha de ser meu companheiro das más horas da vida?
-Não entendi.
Ela ri e acaricia o queixo
-Quero ter um caso, daqueles bem clichês com você?

Quem sabe? (Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora