Penúltimo capítulo

97 9 8
                                    

-Então,como está meu amorzinho? - pergunta Nathalie Sanceour, bastante cautelosa com seu pequeno ali descansado
-Mais ou menos. Na verdade,eu estava com raiva de mim mesmo.
-Porque?
-Porque eu fiquei contra a senhora,sendo que você apenas queria me fazer enxergar o pior lado que minha mãe,ou melhor dizendo,minha tia.
-Como assim?
-Acontece que não estava tão cedado quanto pensei e para completar,eu sou filho da minha tia e minha mãe não é minha mãe....Isso buga a mente.
-Eu sei mas descansa. Você merece depois do que aconteceu.
-Com licença? - pergunta Marinette Dupain Cheng querendo entrar
-Oi Marin, pode vir sim.... aliás, vocês dois devem ficar atentos: Aqui é um hospital.
Eles ficaram constrangidos pois entendiam o que a dama estava falando.

Na recepção do hospital
-Então,como ele está?
-Melhor. Ele tá meio zonzo pela doação de sangue mas tá vivo.
-E a Emílie? Onde ela está?
-Advinha. Precisou tomar algum calmante lá por culpa do surto de não ser a mãe do Adrien.
-Ela surtou? Como assim?
-Primeiro,ela riu histérica, depois saiu me agredindo,me chamando de canalha e por fim,os homens cedaram ela.
-Enfim, como estamos?
-Mal. Eu não sei se Adrian será se acordo em denunciar a própria mãe, ou tia....
Uh homem um ruivo bem vestido e musculoso,assutado, correu até os dois
-Boa tarde, vocês poderiam me dizer se conhecem Emílie de Vanily?
Os dois olham com certa suspeita.
-E quem seria?
-Ah sim,sou o Auguste Kimmer,de Munique,namorado dela. Soube que infelizmente ela teve ataque de nervos e infelizmente não estava disponível para ajudá-la. Sabe,ela passou mal bocados com ex marido e eu sou terapeuta dela.
-Que mal lhe pergunte,a quanto tempo está com ela? - pergunta Gabriel Agreste,bem frio
O homem sorriu pra o outro
-Ah,desde o divórcio dela,a três anos atrás. Nós conhecemos no Tibete, foi até engraçado pois eu só estava a passeio e ela salvando as pessoas.








Alguns meses depois. Nathalie Sanceour caminhava para quinto mês de gravidez. A barriguinha apareceu no sexto mês. Ela teria preparado o melhor quarto para bebê,apesar de que estava em dúvida sobre o nome da criança.
-Gabriel,acha que lilás creme combina com branco gelo ou com branco leite?
-Eu concordo com tom de gelo .
-Então escolho o outro.
-Ah céus! Então porque pediu minha opinião?
-Só por favor. Não sou obrigada a aceitar mais nada seu além da bebê.
-Qual nome colocaremos?
-Sei lá. Adrian quer que ela se chame de Alicia, Já a namorada dele, Jasmim.
-Eu colocaria algo único como Rubi, Âmbar ou Ametista. Mas estava pensando em Madeline.
A dama ficou levemente tímida. Era o bom nome. Aliás,era o nome da mãe dela.
-Otimo. Seria uma homenagem perfeita a minha mãe.
-Então Mademosseille Sanceour, já que eu sou praticamente divorciado e você é livre,que acha de me suportar mais alguns anos?
-Como assim? Ah me poupe.
Ele ficou levemente zangado porém insistiu. Devagar ele pegou a mão dela
-O quê está fazendo?
-Fecha os olhos.
-Está bem.
Ela sentiu algo apertar os dedo anelar dela mas deixou para lá.
-Abre.
Ela abriu os olhos levemente. Seus olhos marinhos começam a marejar.
-Oh Gabriel Agreste....Tem certeza que quer isto?
-Sim . Desde quando começamos, não tive dúvidas do que fazer.

Quem sabe? (Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora