Bônus

108 9 8
                                    

-Bem minha Maddie,espero que você esteja confortável com sua estadia em minha barriguinha. E sim,não pagará aluguel nenhum.
-E como anda a mamãe de primeira viagem? - pergunta Gabriel Agreste, abraçando carinhosamente de lado
-Estava bem até você chegar!
-Ah Nath, porque sempre azeda nosso clima?
-Que clima? Eu deveria estar descansando após aquela semana terrível depois que a Layla me causou.
-Eu sei mas agora vocês duas estão bem e finalmente estamos bem. Aliás, Adrien está ocupado preparando aqueles docinhos de Natal. É até legal ...
-Até parece! Pela sua cara, você tá com medo de que ele toque fogo na cozinha!
-Não. Só não confio na sua nora.
-Ah , Dupain Cheng? Ela é tão maravilhosa. Graças a ela ,tive sossego e descanso suficiente para aproveitar a minha primeira gravidez. Você deveria ser grato.
-Que seja? Já que está tudo bem,eu vou descer e ver como meu menino está. E também como está aquela criatura!

De repente,a morena clara sentiu as forças esvair
-Droga! Que dor terrível!
-Mademosseille Sanceour, você está bem? - pergunta Marinette Dupain Cheng querendo acalmar a dama
-Não. Não estou. Vai lá até o Gabriel Agreste e avisa que a bolsa estourou.
-Sim senhorita Sanceour.
A coitada, descendo a escadas, por muito pouco,ia derrubando o vaso chinês.
-Olha onde anda moça!
-Monsieur,a sua esposa...
-Ela está bem. Se quiser que lhe agradeça por ter salvado ela ...
-Não. Ela....Ela está pedindo para subir!
-É para ajeitar a estante? Eu já fiz!
-Não, é a bolsa dela .
-Porque me incomoda com isso? Diga que está sob a mesinha do meu quarto.
-Não!
-Oh sua anta,a menina vai nascer né? - disse Nathalie Sanceour praticamente implorando,com dificuldade de descer as escadas
-Porque não disse antes, Marinette Dupain Cheng?
-Eu tentei dizer mas você me interrompeu duas vezes ou três!
-Gustave, venha!
O pobre segurança pegou a dama e levou a limusine.
-Cuidado aí.... Gabriel....A bolsa dela .... armário branco....
-Sim,eu ..
-Pode deixar papai! - disse Adrien Agreste, correndo as escadas,para buscar a bolsa da maternidade.
E lá foram eles para maternidade Saint Joana.
-Ah, senhor Agreste,poderiam nos dar autógrafos?
-Desculpa mas minha esposa está tendo bebê!
-Quem? A Emílie?
-A Nathalie Sanceour. - corrigiu ele, correndo atrás dos outros dois por causa da multidão.
-Desculpa monsieur mas daqui não pode passar,ao menos que ela chame.
-GABRIEL EU TE MATO SE NÃO APARECER AQUI! - gritou a dama quase dando a luz.
E pôr fim,na noite de véspera natalina,a pequenina bebê nasceu. Era uma noite linda fria e surpreendentemente, começaria a nevar

-Parabéns Mademosseille Sanceour. Sua garotinha nasceu.
A dama , ainda fraca,reuniu forças para abraçar sua pequena bebê.

-Feliz Natal ,meu amorzinho. Seja bem vinda, amor da mamãe.
-Feliz Natal, Maddie. - disse Gabriel Agreste, também saudando a filha
-Feliz Natal amores.

Quem sabe? (Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora