Raiva

218 16 7
                                    

-Então Gabriel Agreste Zinho- disse Audrey Borgeois,bastante animada, mostrando centenas de papéis que pedira para seus funcionários fazer, levando o crédito deles
Gabriel Agreste,que até então estava frustado, fingiu de interessar

-Até que não estar mal.... Todavia podemos resolver isso mais tarde, eu acho.

-Mais Tarde? Meu querido,você enlouqueceu? Não existe mais tarde para o mundo fashion! Ou tomamos alguma atitude ou nenhum de nós conseguiremos a famosa estabilidade glamourosa.

Chateado em alto nível ,ele buscou olhares marinho de sua assistente pessoal
Ela surgiu com as xícaras de chá. A loura não agradeceu, pois estava ocupada lendo seus projetos.

-Senhor Agreste,precisamos tratar de alguns problemas relativo a mansão.

-Oh Senhorita sem sal,não vê que estou bastante ocupada com o senhor seu patrão Gabriel Agreste, hein?

-Tudo bem, Madame Borgeois. Eu preciso mesmo averiguar alguns assuntos de meu lar com meus funcionários. Mas eu não demorarei muito, tudo bem?

A loura sorriu forçada

-Pode ir,querido. Enquanto isso, irei ver quantos seguidores ganhei neste aplicativo interessante. - responde Audrey Borgeois, analisando seu celular no tal app

O platinado caminhou tranquilamente até a cozinha,onde a dama esperava com seu tablet em mãos.

-Mademosseille Sanceour,eu estou aqui. O que há de tão importante pra me falar.

Ela, pondo o aparelho sob a bancada da cozinha, pegou pelo quadril, causando espanto
-Para isso! - e beijou com ternura, segurando agora pelo rosto.

O homem, atônito,não sabia se pedia mais ou se parava.Contudo,era o primeiro beijo, depois de longos anos de pura amizade e profundo respeito deles e não ousaria sequer interromper o momento mágico proporcionado pela ocasião furtiva.
Suas mãos espalmam as costas dela,permitindo ficar mais alguns instantes ali, saboreando o beijo. Ela gemia baixinho, entre um beijo e outro, querendo mais. As pernas falharam e respiração era uma só.

-Senhorita Sanceour....- disse Gabriel Agreste com olhar baixo e voz sussurrante - Isso não podia ter acontecido! Estou lhe sendo desrespeitoso.

-Gabriel, se eu não quisesse,nem lhe olharia na cara! - responde Nathalie Sanceour com franqueza

Ele ficou levemente sem graça diante daquela afirmação. Ela permaneceu com testa grudada a dele.

-Mil perdões Nath. Não quero... melhor dizendo, você não deve ser usada.
-Gabe,esquece.Volta para lá antes que ela surte!

-Mas eu....Eu ..
-Vamos lá, depois,quem sabe? - completou Nathalie Sanceour, sorrindo de forma amável
Gabriel Agreste,que nunca utilizou droga alguma,pela primeira vez, sentiu certa " brisa" ao ver Nathalie Sanceour sorrindo para ele, pessoalmente e sem uma motivação má.

-aham, Gabriel Agreste,olha isso aqui, rapidinho! - gritou Audrey Borgeois,na sala,animada

Ele, tonto,bateu a cabeça numa parte antes da porta.

-Toma distraído! - brincou Nathalie Sanceour com ele
Envergonhado,ele saiu dali,

-Gabriel, está infartando, querido?

-Não. Estou ótimo de saúde, Audrey Borgeois. Aliás, porque indaga isto?

-Seu aspecto é de um camarão em banho maria! Está corado!
Ele olhou perplexo quanto tímido. O efeito do lábios de sua governanta eram mais devastadores que todos akumas juntos.

-Se não te conhecesse bem,diria que essa serva sua,a tal da nata é uma péssima companhia.
Nathalie Sanceour queria esganar a mulher. Mas permaneceu ouvindo.

-Sabe Audrey Borgeois, não é hora de ir para encontro de seu esposo.

-Ah sim,Vou sim mas antes....- e ela se jogou no colo dele, deixando enraivecido - Bora aproveitar o momento?

Quem sabe? (Editado)Onde histórias criam vida. Descubra agora