NOTAS DO ESCRITOR:
Favor, notificar erros de ortografia. Obrigado!
(No próximo cap. em diante eu vou parar de colocar essa mensagem no inicio).
Agora, aproveite a fic.
___________________________- Eu não perguntei se você quer conversar ou não, isso não importa! A resposta é "sim" de qualquer jeito! - Diz Sokka
- Você não manda em mim, seu gado de merda - Grita Zuko.
Sokka aperta o braço de Zuko, quase quebrando. Puxa-o para trás, em direção a bendita da escadaria. Ele sobe os degraus puxando Zuko com toda a força que consegue.
Lá em cima, Sokka empurra Zuko na parede e *Kiss*:- Ei... eu te amo, sabia? - Diz Sokka.
- Ama nada... - Diz Zuko.
- Amo tudo! Olha, amor...
- NAO ME CHAME ASSIM! - Grita ele.
- Ei... o que houve? Pensei que gostasse dos apelidos que te dou...
- Hunf, cala a boca! - Diz Zuko.
- Vem calar - Diz Sokka com a famosa cara de pervertido.
Zuko se abaixa, para fugir dos braços de Sokka que lhe sercavam desde ter cido jogado na parede, ele passa pelo caminho pequeno entre as pernas de Sokka, porém Zuko é alto, e mesmo se abaixando ao máximo não consegue passar sem encostar "naquilo". Fazendo-o ficar vermelho e com vergonha.
Mas isso não o faz deixar de sentir raiva, então sai pelo meio das pernas mesmo e tenta descer as escadas...
Sokka puxa-o pelo braço novamente.- Por favor, me escuta! - Diz ele.
- Você tem 3 minutos, no máximo.
- Eu não gosto da Suki, ela é mal uma amiga, e, mesmo que ela estivesse dando em cima de mim, acha mesmo que eu iria te trair? Ei! Eu gosto de VOCE, o amor da minha vida, a pessoa que conseguiu me transformar em gay apenas 4 dias depois de conhecer. Eu só tenho olhos para você! - Diz Sokka.
- VSFD Sokka! Eu não to nem aí, eu só quero ficar bravo com você, mas isso parece impossivel! Não importa o quanto me magoe o quanto que sinto ciúmes, é impossivel parar de gostar de você... então VSFD!
- Esse "VSFD" é uma aceitação ou uma regeição ao meu pedido de des-? *Kiss* - Perguntava Sokka, que foi interrompido por um beijo de Zuko - Acho que isso responde a pergunta...
- Te amo, idiota!
- Te amo, princeso!
- Os dois vão ficar se pegando ou vão me ajudar com os clientes? - Pergunta o tio.
........
O casalsinho andam em direção ao balcão e Sokka diz:
- Você deve desculpas a Suki...
- Preciso? - Diz Zuko.
- Sim! - Diz Sokka.
- Aff, tá... - Diz Zuko, que anda em direção a mesa que Suki estava sentada - Desculpe-me... - Fala para ela.
- Ah, tudo bem! - Diz Suki tomando um gole de chá da sua "namorada".
- Não era para a Azula? - Pergunta ele.
- Como?? - Perguta Suki.
- Sua namorada, o chá não era para ela? - Explica Zuko.
- Ah... eu não tenho namorada, disse isso só para você não me odiar e entender que eu não estou afim do Sokka, mas pelo visto não deu certo...
- Ah, desculpa... eu não havia entendido... - Diz Zuko.
- Tudo bem! O importante é não me odiar mais... - Diz ela.
........
Agora o casal está bem, Sokka conseguiu convencer Zuko a pedir desculpas a Suki, que entende o ocorrido. Zuko e Suki até estavam começando uma amisade...
A noite chega, a casa fecha e Zuko diz:- Então... vamos corrigir o que aconteceu na noite da chuva?
- Como exatamente quer fazer isso? - Pergunta Sokka.
- Você vai entender, o tempo explica tudo... - Diz Zuko.
- Hummm......
- Não taquem fogo na casa, eu irei comprar coisas no mercado - Diz Iroh.
- Claro... - Diz Zuko.
........
Zuko vai tomar banho, enquanto isso fica pensando em como queria estar com o seu amado. Ele sai, com a toalha amarrada na cintura.
- Eu saí... - Diz ele.
- Ebaa! Agora vem o conserto?
- Não. Vai tomar banho, você está fedendo - Responde Zuko.
- AHHHHH! - Murmura Sokka pegando a toalha e entrando.
Depois do banho (rápido) de Sokka, que tanto aguardava o momento seguinte.
........
- DEUUU!!! - Grita Sokka, saindo do banheiro
- Hum, tá.. vem cá.. - Diz Zuko.
- EBAAAAAA!!
- Não grita, vagabundo! - Diz Zuko dando um tapa na cabeça de Sokka.
- Aii, isso doeu... - Diz Sokka.
- CAGUEI! - Diz Zuko.
- Unhew! Meu namorado não me ama... ele não se importa comigo... não tá nem aí se eu to machucado ou não....... - Fica resmungando Sokka.
- Chega! A maior prova de que te amo é que fiquei com ciúmes da Suki, isso não lhe é suficiente? - Diz Zuko.
- Hummm.. deixa eu pensar....
*Long Kiss* (Zuko que beija)Sokka sente-se beijado, como se não tivesse mais controle de seus próprios atos e apenas contribuiu. Sua boca começou a salivar muito, então, por um segundo, retornou o rosto e olhou para o lado.
- Tá tudo bem? - Diz Zuko.
- Sim... esquece *Selinho*
- Desculpa! Não termina comigo, por favor! Amorr!! - Diz Zuko.
- Não vou terminar com você, ... eu só... nada, desculpa - Diz Sokka - Eu não beijo desse jeito a muito tempo... comecei a entrar em panico...
- Gay panic? - Pergunta Zuko.
- EI! - Grita Sokka.
- Foi mal, foi mal... te amo!
- Eu não - Diz Sokka.
- UHNHEEE!! - Murmura Zuko fazendo uma cara de triste e logo depois fingindo um choro.
- Não chora, baby!! Nãoooo!!!!
- KAKAKAJAKA - Zuko começa a rir.
- Seu estranho... - Diz Sokka.
- Estranho por você! - Diz Zuko dando uma piscada para seu namorado.
- VAZA! EU SOU HETERO!
- Uhum, hétero que beija homem... entendi... - Diz Zuko.
- Sim... - Diz Sokka empurrando Zuko da cama, que cai no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy - Zukka
FanficZuko trabalha na casa de chá de seu tio, onde é garçom. Um dia, cansado do trabalho sem resultados que fazia, ele decide fingir estar doente. Mas, quem imaginaria que o novato seria tão belo e apaixonante?