Sokka não sabia de nada, sua vida estava um caos e ele sabia que não aguentaria chegar perto de Zuko.
Durante 3 ou 4 semanas ele apenas ia para trabalhar e ganhar seu salário, e ignorava Zuko o tempo todo.Em alguns momentos até lhe passava pela cabeça ir até o outro, mas perdia a coragem antes de dizer "oi".
........
Quando depois de algum tempo, Zuko toma a primeira atitude e anda até o mesmo.
- Por que está me ignorando?
- Porque sim - Responde com a voz seca.
- "Porque sim" não é resposta - Retruca Zuko.
- Não enche o saco... eu disse que queria distancia - Fala Sokka saindo dali.
........
Pensamentos de Zuko
"As coisas entre nós não estavam bem, e eu não sabia o porquê. Em um momento vejo ele chorando achando que eu tinha morrido e tentando se matar para viver comigo, no outro ele me ignora e me trata como lixo".
Pensamentos de Sokka
"Eu não entendo o que há comigo. Não consigo chegar perto dele sem me sentir exitado, mas... não quero que ele saiba disso. Eu preciso manter-me longe! Se começar-mos a namorar e algo der errado, posso acabar sendo demitido. Acho que é melhor ignorá-lo".
........
Cada um tinha seus próprios pensamentos sobre a situação, mas isso de nada adiantava.
Não demora muito e uma voz familiar chama por Sokka, era Sukinho de Laranja!
- Ai, tu não disse que tinha matado ele? - Pergunta a mesma encarando o amigo enquanto apontava para o outro.
- Pois é... mas pragas não morrem fácil - Diz ele.
- Chega de papinho com os clientes, novato. Vai atender alguma mesa - Diz Zuko.
- Sim, senhor - Diz Sokka ironico encarando-o com um olhar assacino.
Z
uko se afasta e volta pro balcão de atendimento, deixando Sokka e Suki novamente sozinhos.
- Vocês brigaram? - Pergunta a garota.
- Tá tão na cara assim? - Responde ele com outra pergunta.
- Sim... - Responde ela.
- Ahn... - Murmura Sokka.
- Mas... o que aconteceu?
- Nada, só crise existencial minha.
- Não mente pra mim, sabe que pode me contar! - Diz ela.
- Nós nos conhecemos há 10 dias... não é tempo suficiente para você virar minha melhor amiga e ficar sabendo meus segredos - Diz ele.
- Ah, vai! Eu não vou contar para ninguém, eu nem tenho para quem contar.
- Briga de casal, só - Responde ele.
- Huhum, tu parece estar escondendo alguma coisa... - Diz ela.
- AFF, GAROTA CHATA! - Grita Sokka - Eu não to pronto para ser gay!
- Porra... recusou um gato desses por medo? - Pergunta Suki indignada.
- Sim... agora me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy - Zukka
Fiksi PenggemarZuko trabalha na casa de chá de seu tio, onde é garçom. Um dia, cansado do trabalho sem resultados que fazia, ele decide fingir estar doente. Mas, quem imaginaria que o novato seria tão belo e apaixonante?