Ao ver que sua irmã, nem ao menos, havia recebido as mensagens, Sokka fica com medo e começa a imaginar o que poderia ter acontecido.
_________
Querem fazer um joguinho?
Antes de lerem a fanfic, coloquem suas teorias sobre o que pode ter acontecido... Vai que alguém acerta!?Teorias:
(Crie um comentário)Enfim, continuem lendo aí...
_________Por fim, Sokka entra em pânico e acaba pegando seu celular novamente, sem notificações de Katara... sem vizualização, nada!
Ele disca 190 (não façam isso na vida real, a não ser que estejam passando por uma emergencia).
Ao contrário de sua irmã, a policia atende quase instantaniamente._______
- Policia Militar Brasileira, em que posso ajudar?
- Minha irmã sumiu, ela não atende minhas ligações e não recebeu minhas mensagens.
- Tem conciencia que se assionar a Policia sem ser algo grave que ocorreu com sua irmã, pode ser considerado 'Trote', e você terá de pagar uma multa de R$ 100,00?
- Sim...
- Deseja fazer o mandato mesmo assim?
- Faço qualquer coisa pela minha irmã...
- Pois bem... - Diz o policial, Sokka ouve um barulho vindo da porta - neste caso, entrarei em contato com o delegado e...
- Desculpe o incomodo, não precisa. Ela acaba de voltar, preciso pagar a multa?
- Negativo, o trote não chegou a acontecer. Tenha uma boa noite - Diz o policial e desliga.
_______
Naquele momento, Sokka não sabia se ficava feliz por nada ter acontecido com a irmã ou bravo por não ter respondido suas mensagens.
Ele caminha lentamente até a sala, pois não queria fazer barulho.- Faz silencio... meu irmão pode estar em casa - Diz ela, olhando para fora da porta.
- O que tem de mais eu estar em casa?
- Ahn... Sokka... oi... é... nada... - Diz ela andando em direção a sua direita, onde ficava a porta. Era como se ela estivesse escondendo algo que estava ali fora.
- Com quem você estava falando? - Pergunta Sokka, tentando olhar por trás do ombro da irmã.
- Ahn... ninguém?
- Por que mente para mim mesmo sabendo que não vou acreditar em suas disculpas?
- Ok, mas não conta pro pai! - Diz ela - A CUSTO NENHUM!
De trás de Katara sai um garoto alto e tatuado... e... ele era careca. O garoto usava uma calça laranja e um moletom amarelo queimado. A única coisa que Sokka pensava era:
"que estilo feio o desse cara".- Esse é o Aang... - Katara diz atrapalhando a "analize" que Sokka estava fazendo no garoto - Ele é meu... - Ela diz, mas para e encara o garoto. Era como se ela estivesse perguntando-lhe o que falar, com os olhos.
- Namorado.. - Completa Aang sorrindo ao olhar para a namorada.
- Não gostei dele - Diz Sokka com a voz seca ao extremo (chegava a superar Zuko).
- Ei! - Diz a garota olhando o irmão com reprovação.
- Bom, vou deixar vocês a sós...
- Onde vai? - Aang pergunta, se intrometendo na vida de Sokka, e acreditem, isso irritava muito o garoto.
- Não é da sua conta - Diz Sokka - Tchau, Kat... - Finaliza saindo de casa.
- *Cof cof* Não é porque não gosta de Aang que tem que agir assim... se não vai respondê-lo, ao menos me responda. Onde vai? - Diz a irmã.
- Zuko - Responde simples, sendo o suficiente para a irmã entender e Aang não.
- Quem é Zuko? - Pergunta Aang.
- Ninguém que te interece.
- Desculpa, por que você me odeia?
- Não te odeio...
- Então por que está agindo assim?
- Eu ajo assim com todo mundo, não se sinta importante... - Diz Sokka - e eu não gosto de carecas - Finaliza, mesmo não fazendo sentido.
Ele pega a chave de casa que estava em cima da geladeira e diz:
- Eu volto amanhã de noite - Diz ele olhando para a irmã, com um soriso na casa, como se não tivesse acabado de insultar o cunhado - Encosta um dedo na minha irmã sem a permissão dela e vê o é a morte - Diz ele fechando a cara e olhando para o garoto, que engole em seco.
........
Sokka sai da casa, tranca a porta e vai andando até o Dragão do Oeste. Abre a porta, afinal, ele era um dos funcionarios, então tinha a chave do local.
Ele sobe as famosas escadarias, que todos conhecemos bem, e vai até o quarto de Zuko.
- Voltei... - Diz Sokka.
- Oi, bebê. O que houve?
- Minha irmã tinha prometido vir te conhecer hoje de meio-dia... mas não veio. Aí eu fiquei com medo de algo ter acontecido com ela, já que Katara nunca esquece de nada... - Diz ele.
- Hum, tendi... ela tá bem?
- Sinceramente, não sei... ela tá com o namorado... mas não sei se confio nele.
- Oh, amor... relaxa... se algo acontecer com ela, eu te ajudo a matar o cara, tá? - Diz Zuko.
- Tabom - Diz Sokka deixando um selinho no namorado.
Sokka olha com uma cara estranha para Zuko, que percebe e pergunta:
- Que houve?
- Eu acho que to apaixonado...
- *risada esquisofrenica* Te amo.
- Mas... então... quer me dar um boquete? - Pergunta Sokka.
- Humn... deixa eu pensar... - Diz ele colocando a mão no queixo - Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy - Zukka
FanficZuko trabalha na casa de chá de seu tio, onde é garçom. Um dia, cansado do trabalho sem resultados que fazia, ele decide fingir estar doente. Mas, quem imaginaria que o novato seria tão belo e apaixonante?