Capítulo 11 - Surtos por Familia

366 27 33
                                    


- Eu sei que você pediu distancia, mas não consigo ignorar o fato de você estar com olheiras. Tá tudo bem? Que horas você foi dormir? - Diz Zuko.

- Podemos conversar longe dos clientes? - Pergunta Sokka.

- Claro... - Responde Zuko.

........

Nossa querido casalsinho vai para trás do balcão, subindo as escadas.

- No seu quarto - Diz Sokka abrindo a porta e entrando.

- Tá... - Diz Zuko, andando logo atrás dele - O que houve com você? - Pergunta por fim, parando em frente ao outro.

- Sono... não tá na cara? - Diz ele.

- Na realidade, sim... qualquer um a quilômetros de distancia conseguiria ver suas olheiras - Responde Zuko.

- hm - Murmura Sokka, se calando logo a seguir, deixando o quarto um completo silencio.

- Que horas você foi dormir?

- Não é da sua conta - Retruca Sokka.

- Pode até não ser, mas não muda o fato de eu me preocupar com você...

- UAU! Que cavalheiro! Se importando com os outros... quer os parabéns?  - Pergunta Sokka batendo palmas.

- PARA! - Grita Zuko, segurando suas mãos.

- Claro... hunf - Diz Sokka, saindo do quarto e indo em direção ao corredor que leva ao balcão, quando é parado por um uma mão que lhe puxa para si mesmo - O QUE VOCE QUER??

- Que me ame... - Responde Zuko.

- E eu sou gênio da lâmpada para realizar seu desejo? Me deixe em paz... - Diz Sokka.

(----)----(----)----(----)

Criador on

Para quem não entendeu, Sokka ama Zuko sim! Esses >ódios< pelo outro foram causados pelo sono. Além de que, embora ele tenha se assumido para a irmã, ainda não tem certeza sobre o que é e tem medo de sofrer.

(Esta parte é inspirada no próprio criador. Sim, sou gay)

(----)----(----)----(----)

- Não, você não é o gênio... é o próprio desejo - Responde Zuko.

- Vai me empedir de sair denovo ou posso voltar ao trabalho? - Pergunta Sokka, saindo do quanto (e não recebe uma resposta, mas entende que era um "sim").

........

Sokka sai, dando de costas para Zuko. Ele não queria ter agido assim, mas seu medo já havia tomado conta, e não tinha como voltar no tempo.

Dessa vez, foi diferente dos outros dias, os papéis haviam sido invertidos. Zuko costumava ser o apaixonado que olhava para o outro ao mesmo tempo que atendia clientes, e Sokka ignorava como se não se importasse. Agora, Sokka não parava de olhar e pensar em Zuko, enquanto o mesmo lhe olhava com ódio, quando olhava.

........

A noite chega e, com ela, Zuko acaba seu espediente e ia em direção a seu quarto. Sokka deveria sair pela porta da frente e ir em direção à sua casa, mas não fez isso...

The New Boy - ZukkaOnde histórias criam vida. Descubra agora