Capítulo 3 - Noite Chuvosa

1.4K 112 165
                                    

NOTAS DO ESCRITOR:
Relaxem meus caros shippadores de Zukka, isso não vai virar um Soki. Só confiem em mim!

Por favor, reportar erros de ortografia. Obrigado!
Agora vamos para a fic.
___________________________

O dia se passa e a noite chega. Sokka pega as suas coisas e vai em direção à saída, quando é parado por Zuko:

- Oi, a gente não se falou muito hoje, né novato?

- Pois é, você estava doente, ficou o tempo todo trancado em um quarto, iriamos nos conhecer como?

- Verdade, né? - Diz Zuko enquando ri.

- Como que você se esqueceu que estava doente? - Diz Sokka.

- Bem... é que eu não estava doente...

- COMO ASSIM? - Diz Sokka.

- Exatamente o que acabou de ouvir. Eu não estava doente, fui pago para fingir estar... mas você acabou arruinandono plano - Diz Zuko.

- "Arruinando o plano"? Como assim? Que plano? O que eu fiz? - Diz Sokka assustado achando que vai ser demitido.

- Ohh, você fica tão fofo assustado! - Provoca Zuko.

- Vai se fuder, otário!

- Ih.. eu acho que você seria demitido se o "chefe" soubesse que você foi rude com o sobrindo dele. Não acha, So?

- So? Que merda é essa? Sai dando apelido pra todo mundo? - Diz Sokka.

- Não , só para você, So. Você é especial... diferente... gostoso...

- Tá dando em cima de mim, sua bixa?

- Isso ofendeu... - Diz Zuko.

- Eu sou hétero! - Diz Sokka.

- E eu recebi o prêmio de "Convertedor de Héteros".

- Essa merda nem existe - Diz Sokka.

- Ah, vai a merda... - Diz Zuko.

- Não obrigado, e com lincença. Preciso ir para casa antes que fique tarde... - Diz Sokka.

........

Quando, de repente, começa a chover, uma chuva tipo temporal, que pode deixar uma pessoa resfriada em questão de segundos.

- Acho que é melhor você ficar aqui - Diz Iroh.

- Concordo! - Diz Zuko com animação.

- Não, agradeço o convite mas tenho que ir para casa.

- Poxa, mas que pena, assim você vai pegar um resfriado... - Diz Iroh.

- Não é mesmo tio? Acho que é melhor ligar para a sua irmã dizendo que irá ficar aqui... aposto que ela irá entender - diz Zuko.

- Claro, muito obrigado pelo conselho, Zuko - Diz Sokka, com a voz mais seca e odiasa que consegue, ao mesmo tempo tentando fazer Iroh não notar suas ações.

_____

Ligação para Katara:
- Oi Katara, eu acho que você já percebeu mas... está chovendo bem forte e não quero ficar doente no segundo dia de trabalho, então senhor Iroh disse que eu podia ficar na casa deles hoje e dormir aqui. Não precisa ficar preocupada comigo, estou ligando apenas para avisar.

-Ok maninho, tenta se comportar, ok?

- Vai a merda Katara!

- Tchau tchau! Aproveite a noite, gay não assumido...
_____

Iroh organizava as camas, para que Sokka dormisse no quarto de Zuko.

Enquanto isso, Zuko tentava ouvir a ligação, mas a voz de Katara era baixa e a chuva estave bem forte, então ele não conseguiu pegar muitos detalhes, apenas o que importava de verdade: "gay não assumido". Ele presumiu que Sokka realmente fosse gay, sentindo que, talvez, seu amor pudesse ser correspondido. Mas estava enganado (ou, pelo menos, até o momento).

........

- Camas arrumadas! Podem vir dormir - Diz o tio.

Alguns poucos minutos se passam, Zuko cruza o corredor em direção ao quarto o mais rápido possivel, para evitar que Sokka o veja espionando sua chamada com a irmã. Em seguida, é Sokka quem vai em direção ao quarto.

Iroh pede para que Zuko tome conta dele (quais roupas vai colocar, como funciona o choveiro, etc.). Zuko pega a blusa mais furry que tinha e entrega para Sokka, que para não parecer grosseiro diz:

- Não precisa, eu uso a mesma roupa de antes.

- Ah, mas suas roupas estam sujas... não pode colocar algo sujo depois de se banhar - Diz Zuko.

- Ok... vou tomar banho! Depois eu decido o que colocar - Diz Sokka.

........

- Deu, pode ir - Diz Sokka saindo do banheiro.

A toalha amarrada em sua cintura, deixando a mostra seu tanquinho definido, fazendo Zuko se sentir vergonhado, quando se deu conta estava vermelho, a cicatriz que tinha em seu olho quase não era mais visivel e nada passava na cabeça dele sem ser isso. Só ficava imaginando como seria ele sem a toalha...

- Bom... eu posso olhar o roupeiro?

- Claro! - Diz Zuko lembrando-se de que ainda estava vivo.

- Obrigado! Vou usar esta roupa aqui, tudo bem por você? - Diz Sokka segurando uma camiseta larga vermelho vinho e uma calça folgada e preta.

- Bom... sim... pode usar - Diz Zuko.
Sokka estava tão gato usando as roupas de Zuko seu rosto voltou a ficar vermelho.

Depois de alguns minutos delirando ao encarar o moreno da tribo da água, Sokka começou a estranhar e disse:

- Tá tudo bem? Você não ia tomar banho?

- Ah, sim sim!! - Disse Zuko, parando de delirar e retornando a vida.

O garoto entrou no banheiro se perguntando se, assim como ele ficou cadela ao ver Sokka, o outro também ficaria vermelhinho. Assim ele iria saber se o outro gosta dele ou não.

Pensado e feito! Zuko saiu do banho com a toalha amarrada na cintura e foi falar com Sokka, que nem olhou para ele. Se dando conta que era um iludido fanfiqueiro.

The New Boy - ZukkaOnde histórias criam vida. Descubra agora