Como poderia alguém ter em seu dia mais triste de sua vida o encontro mais marcante dela também ?
Foi exatamente assim que Claire encontrou o amor da sua vida , no momento mais triste de sua vida , o funeral de seu pai .Ela tinha seus 14 anos, e estava no cemitério , os demais já haviam se afastado e sua mãe nem conseguia disfarçar a indiferença na morte dele , eles haviam se separado há muitos anos e a cada época ela trocava de namorado, por mais que fosse comum a guarda em uma separação ficar com a mãe , Claire havia ficado com seu pai desde então e ela era grata por isso , ele era seu tudo , seu porto seguro sua estrutura e quando ele se foi , tudo se foi junto .
Foi como se um pedaço dela estivesse sido enterrado com aquele caixão ela podia jurar que estava com dificuldade de respirar devido a sua dor , ela já não tinha mais lagrimas para derramar, como se elas estivessem secado , então ela o viu . Os cabelos estavam bagunçados e pareciam bronze em meio ao reflexo do sol, era alto tinha os ombros largos, tinha a aparência de ser alguns anos mais velho que ela , estava com as mãos no bolso e caminhava em sua direção casualmente .
_ Oi ! -ele disse ao se aproximar , a voz rouca .Ela não respondeu apenas assentiu e continuou olhando para o tumulo de seu pai ._Estava te vendo de longe ,. -ele comentou após um longo silencio . _ Não sei quem você perdeu , mas eu sinto muito .-Ela ergueu a cabeça para olha-lo nos olhos pela primeira vez e foi como se a terra tivesse parado , aqueles olhos azuis como o céu prejudicaram ainda mais sua respiração . _Se serve de consolo, a dor fica mais fácil de lidar com o tempo . -ele completou com um meio sorriso .
_ Você perdeu alguém também ? -ela finalmente disse o encarando .
_ A muito tempo , na verdade nem cheguei a conhece-los, talvez seja por isso que minha dor seja mais fácil de lidar . -ele suspirou olhando para o tumulo agora diante deles ._ Sinto muito mesmo .
_Quem você perdeu ? -ela perguntou .
_ Meus pais ! -ele disse se voltando para ela . _ Num acidente de carro , eu tinha apenas um ano, não me lembro deles , a melhor amiga da minha mãe que me adotou , ela é para todos os efeitos minha verdadeira mãe .
_ Sinto muito !
_ Não se preocupe , a dor é mais considerável do que se eu tivesse os conhecido . -ele comentou . _ Não me entenda mal, não é que eu não queira tê-los conhecido , é só que é mais fácil sentir a perda de algo que nunca tive do que se tivesse vivido com eles e lembra-se de cada detalhe .
_Sinceramente não sei dizer oque é pior . -Claire suspirou .
_ De qualquer forma , sou muito grato pela família que eu tenho , meus pais adotivos são tudo oque poderia sonhar e de quebra ganhei uma irmã mais nova para implicar . -ele disse após alguns minutos de silencio dando uma piscadela .
_O que faz aqui então ? -ela o questionou .
_ Gosto de vim ver o tumulo deles . -ele agora escondeu o sorriso . _ É bom me lembrar do que perdi e ser grato pelo que tenho, eles iriam querer isso.
_ Não sei como lidar agora . -Claire sentiu sua voz falhar . _ Ele era tudo que eu tinha. Agora estou sozinha .
_ Perdeu seu mãe também ?
_ Não, mas é como se tivesse . -ela se inclinou para depositar a rosa que estava em suas mãos sobre o tumulo do pai . _ É complicado , ela não é uma mãe muito normal .
_ Entendo . -Fois só o que ele conseguiu dizer .Claro que ele não entendia , como poderia , tinha a vida perfeita , mesmo tendo perdido seus pais biológicos tragicamente , o destino tinha sido razoável , ele tinha a família que qualquer um sonharia em ter em todos os sentidos . Então ele sentiu vontade de abraçar aquela menina , que era tão linda , aqueles olhos castanhos que o encantaram assim que ele se aproximou . Ela não merecia aquilo, ninguém deveria merecer , ele gostaria de poder fazer alguma coisa para que ela não sentisse aquela dor . _ Bom , então já que é assim , devo dizer que não enfrentará isso sozinha .
_ Não entendi . -ela disse com uma ruga no meio das sobrancelhas .
_ Eu e minha irmã teremos o dever de ser seu sorriso de agora em diante e talvez sua força para que enfrente sua dor . -Ele sorriu torto .
_Como vai fazer isso? Tem algum poder que mexa com sentimentos ? -Um leve sorriso surgiu entre seus lábios enquanto dizia aquelas palavras e naquele instante ela soube que de fato ele seria tudo isso e muito mais . Poderia parecer loucura , mas ela sentiu uma energia vindo de dentro de sua alma que a aliviou .
_ Poderá se impressionar com meus talentos . -ele disse levantando a sobrancelha em um olhar sedutor , ou pelo menos ela julgava ser . _ A propósito , sou Oliver .
_ Claire . -ela apertou a mão que ele estendia e sorriu de volta , não que ela estivesse feliz para sorrir, mas era como se fosse impossível não sorrir para aqueles olhos azuis .
_ Venha Claire , preciso apresentar minha irmã ! -Ele deu uma piscadela e indicou para que ela o seguisse e ali diante do tumulo de seu pai , ela se despediu de uma tristeza e se entregou para outro sentimento que ela desconhecia . Ela o seguiu tendo a certeza de que ele seria seu porto seguro dali para frente , não importasse como, ele seria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Para Ser Amor Vol II - Degustação
RomanceComo poderia alguém no dia mais triste de sua vida se apaixonar ? Foi exatamente assim que Claire encontrou o primeiro amor da sua vida , no momento mais triste, o funeral de seu pai .Ela tinha seus 14 anos, estava no cemitério ,quando ele caminhou...