Claire ainda estava se adaptando na nova vida , viver com a mãe não estava sendo fácil , principalmente pela vida que ela tinha , como a noite ela estava na boate , durante o dia ela dormia e Claire ia para o colégio .
Ela procurava se ocupar de qualquer atividade pós horário de aula , justamente para quando voltasse para a casa a mãe já tivesse saído para o trabalho .
Ela havia entrado para o grupo de literatura , dava aula particular de inglês , já que sua notas era excelentes e ela veio com uma carta de recomendação e estava pensando e entrar para a torcida .
_E ai como estão as aulas ? -perguntou Elena chegando ao seu lado no corredor , ela era irmã de Oliver , seus dois novos amigos que não desgrudavam dela , desde o dia que se conheceram no cemitério .
Já haviam se passado 5 meses e desde então eles eram inseparáveis .
_ Estou sobrevivendo . -Claire suspirou .
_Ainda não acredito que não pegamos nenhuma aula juntas .
Claire havia pegado a maioria dos horários na sala de Oliver , já que ela era da turma avançada, mesmo que não estivessem no mesmo ano .
_ É tão injusto, Oliver nem esta no nosso ano e sua aulas são a maioria com ele .
Ele era o zagueiro do time de futebol da escola, estava no penúltimo ano e era da turma dos populares , claro que todas as garotas da escola eram apaixonadas por ele , inclusive Claire .
As vezes ela se auto avaliava como louca , mas se apaixonou por ele no instante que o conheceu, ele era o cara mais doce , gentil e divertido que ela já havia conhecido e isso era raro para caras que eram os populares da escola .
Apesar de sua irmã Elena , ser uma das garotas mais lindas que Claire já vira , ela não era popular igual o irmão, pelo contrário era a invisível da escola, quase ninguém associava ela a Oliver , mesmo eles estando sempre juntos e isso era bom , pelo menos Elena parecia adorar , ela não era fútil igual uma garota popular deveria ser e de fato Claire estava grata por ter conhecido os dois , eles literalmente eram seus pontos seguros fora de casa .
_Nos vemos na hora do Almoço ? -Elena perguntou quando param na porta da sala , ela havia tagarelado o caminho todo e como sempre Claire não ouvira uma só palavra até aquele instante .
_Com quem mais eu almoçaria? -ela brincou se despedindo e entrando na sala. Oliver já estava sentando no lugar de sempre , com a mesa cheia de garotas em cima dele .
_Certo meninas, acredito que nosso tempo acabou .-ele disse rindo enquanto as meninas mediam Claire de cima abaixo . _ Minha dupla chegou .
_ Pode fazer dupla comigo. -uma delas disse ._ Eu garanto que não faria esforço algum para que suas notas ficassem entre as melhores ?
_Que graça teria se eu não me divertisse no processo? -Ele respondeu rindo .
_Depende do seu tipo de diversão – A loira alta disse dando uma piscadela . Então o sinal tocou naquele instante com a professora entrando na sala e todo o resto se dispersando .
_ Não sei por que ainda tenho que te aturar . -disse Claire revirando os olhos enquanto se ajeitada ao seu lado .
_ Já disse, você não tem escolha, fomos destinados a ficar juntos .
_ Cala a boca Oli ! -ela respondeu rindo ._ Você fez o trabalho de sexta ?
Ele riu indicando uma pasta em cima da mesa e ergueu uma sobrancelha a observando .
_Espero que não tenha sido copia e cola . -ela riu enquanto passava as folhas .
_ Sei que nos conhecemos a cerca de ... 5 meses ? -ele falou como se não se lembrasse exatamente do instante que viu aqueles olhos castanhos ._Mas ainda é a segunda pessoa que mais me conhece nessa escola .Acha mesmo que eu não sou bom o bastante para fazer um bom trabalho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Para Ser Amor Vol II - Degustação
RomanceComo poderia alguém no dia mais triste de sua vida se apaixonar ? Foi exatamente assim que Claire encontrou o primeiro amor da sua vida , no momento mais triste, o funeral de seu pai .Ela tinha seus 14 anos, estava no cemitério ,quando ele caminhou...