Capítulo 5

43 5 0
                                    

Por mais que se sentisse confortável nos braços de Oliver a noite toda e ele ter sido o maior dos cavalheiros , ela teve pesadelos com seus medos durante toda a noite e a única parte em que desfrutou de seus sonhos , foi quando ela imaginou tê-lo ouvido dizer que a amava .

Claro que ele já havia dito isso , mas como seu melhor amigo , um irmão , não como um homem amava uma mulher , como ela desejaria que fosse .

Sem dúvida Claire não estava nem um pouco confortável com seus medos e vergonhas terem sidos expostos ,agora Oliver sabia da sua maior vergonha . Tudo iria mudar depois daquele ocorrido , ele jamais a varia da mesma maneira e se agora ele pensasse que ela era igual sua mãe ? Se por acaso pensasse que ela estava se fazendo de vitima para ele ficar com pena dela e não associar que ela também era uma garota da vida ? Ele com certeza não a via mais com bons olhos , isso ela tinha certeza .Se algum dia ela teria uma esperança sobre os dois , agora nem era possível imaginar em seus sonhos . Ele nunca assumiria um relacionamento sério com uma garota que supostamente era igual a mãe , se vendia por qualquer coisa .Tão pouco se apaixonaria por alguém como ela .

Ela sentia o calor do sol bater sobre sue rosto e agora não sentia mais um corpo a envolvendo como toda anoite . Ela se ajeito antes de abrir os olhos , suplicando para que o ontem não tivesse ocorrido e fosse só mais um pesadelo de mau gosto que ela tivera . Mas assim que ela o viu sem camisa deitado de barriga para cima mexendo no celular na cama ao lado , teve certeza que não era um pesadelo , muito menos um sonho .

_Bom dia Oli ! -ela disse sem graça se sentando na cama .

_ Oi ! -ele pareceu surpreso e largou o celular imediatamente na cama se levantando . _ Pode dormir mais um pouco se quiser , ainda é cedo .

_ Tudo bem, não estou com sono ! -ela tentou sorrir sem graça .

_ Como se sente?

_ Não sei dizer . -ela suspirou .

_ Não precisa enfrentar nada agora , podemos fugir para algum lugar ,aproveitar o fim de semana .

_ Temos que avisar Lena ela ...

_ Já cuidei de tudo . -ele sorriu . _ Não contei nada do que aconteceu , mas não precisa se preocupar com ela .

_ O que você disse ?

_ Muitas coisas , mas nada sobre oque de fato aconteceu ontem , você irá decidir se irá contar ou não .

_ Oliver ! Acho que vou ser obrigada a contar agora , você não deve ter fugido muito , não tem nenhuma desculpa plausível para que ela não desconfie de algo .

_ Plausível ? -ele repetiu com a voz solene ._ Quando você virou culta ?

_ Sério?

_ Qual é , só quero tirar um sorriso desse rosto . -ele se levantou . _ Vamos , vou te levar para tomar café no melhor lugar do campos .

_ Preciso voltar Oliver ! -ela respirou fundo .

_ Por agora não ! Esta sobre minha custódia , estou oficialmente te sequestrando para passar o dia comigo .

_ Eu preciso ...

_ Precisa ir tomar um banho e trocar de roupa .

_ Eu não tenho roupa aqui ! -ela disse pensando que o ia surpreender .

_ Tem razão , mas eu ia te dar isso mesmo . -Ele estendeu um embrulho vermelho .

Claire esticou a mão pegando o pacote nas mãos , abriu lentamente , ela não ia fazer aniversário, nem era nenhuma data em especial.

Não Era Para Ser Amor Vol II - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora