Oliver estava caminhava de um lado para o outro na recepção esperando Claire terminar um raio-x enquanto tentava processar tudo .
Ele havia decidido fazer uma surpresa para a irmã , voltando um dia antes do que o combinado e por costume passou na rua da casa de Claire , apenas na esperança de vê-la sobre as cortinas ou a sombra do lado de fora da casa enquanto ela caminhava pelos cômodos , quando ouviu os gritos dela ,não pensou duas vezes , entrou , se espantando da porta não estar trancada . Graças a Deus que ele decidiu fazer isso , se não sabe-se lá oque poderia ter acontecido de pior, ele sentia sua alma sair pela boca só de cogitar qualquer coisa.
Ainda não tinham conversado exatamente sobre todo o ocorrido , a ajudou a se trocar e colocar um roupa confortável antes de saírem , ela tentava o convencer que estava bem e não queria ir ao médico , com medo do que poderia acontecer .
No Caminho ele teve uma ideia de leva-la a um hospital afastado da cidade , alegou terem tido uma tentativa de assalto quando estavam saindo do cinema e na fuga para o carro ele tentou lutar com o ladrão que bateu em Claire e nele . Ele estava com um olho roxo , pois tinha batido naquele canalha mas antes ele havia sido acertado também, estava com as mãos machucadas , por sorte ninguém questionou e ele alegou que já tinham ido na policia .
Ela estava mais tranquila, porem ele ainda não conseguia aceitar oque acabara de descobri sobre sua mãe e sobre o que talvez ela estivesse sofrendo todos esses anos sem ele saber . Será que tinha sido a primeira vez que isso acontecia com ela ? Ou seria comum ela ser atentada pelos clientes de sua mãe? Se é que uma mulher com tal caráter seria capaz de ser reconhecida como mãe , não pela profissão ridícula que escolhera para a vida , mas pelo fato de deixar sua filha desamparada e a mercê de situações como aquela.
Ele sentia repulsa dessa mulher e de si mesmo por não ter feito nada para ajuda-la , talvez se tivesse prestado mais atenção , ele sempre achou estranho a relação de Claire com sua mãe, mas sempre pensou que era o fato de seus pais serem separados e ela ter ficado morando com o pai , que talvez as duas tivesse personalidade fortes , por isso tinham esse afastamento .
Mas agora tudo fazia sentido, ela sempre estar em sua casa , sempre dormi com Elena , passar a maior parte do tempo na escola e agora com o fim do colégio estar pensando em ir morar sozinha em um apartamento perto da faculdade . Ele sabia que seu falecido pai havia deixado uma boa quantia de dinheiro para ela e ele era rico além de sua mãe também possuir condições boas , mas não imaginava que sua independência repentina fosse por problemas como esse , afinal ,qualquer adolescente ao terminar o colégio quer ir morar sozinho ter sua Independência .
Ela havia prometido que contaria tudo a ele com calma , mas ele não iria pressionar , imaginava que era difícil falar sobre isso com alguém e se com Elena que era sua melhor amiga ela não havia contado , fosse mais difícil dizer para ele , ele considerava Claire mais que sua melhor amiga , ela era o amor da sua vida .
Desde o instante que se deu conta que a amava ,que não tirava ela de seus pensamentos e que talvez tentando algo a perderia para sempre , decidiu ir morar na faculdade, sua irmã sabendo do que ele sentia por Claire não facilitava sua vida e o fato dela viver em sua casa também não.
Ele manteve a amizade , até mais do que pretendia , ligava de chama de vídeo para ela , se falavam por mensagem e toda vez que vinha para casa no final de semana e nos feriados eles saiam junto ,mas só o fato de não tela todos os dias fisicamente em sua vida já o ajudava a ter controle , apesar que seu sentimentos ficavam cada dia mais intensos e agora que ela estava uma mulher feita , seus pensamentos e seu amigo de baixo não o ajudavam a ter controle quando se encontravam pessoalmente entre os intervalos dos dias .
Ele não queria iludi-la , nem muito menos estragar a amizade que eles tinham , que era muito forte , ele preferia tê-la como amiga do que tentar um relacionamento mais intimo e não der certo e perde-la para sempre . Afinal "ex" não se dava bem , muito menos mantinham uma amizade saudável .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Para Ser Amor Vol II - Degustação
RomanceComo poderia alguém no dia mais triste de sua vida se apaixonar ? Foi exatamente assim que Claire encontrou o primeiro amor da sua vida , no momento mais triste, o funeral de seu pai .Ela tinha seus 14 anos, estava no cemitério ,quando ele caminhou...