Capítulo 12

33 4 0
                                    

''_Então além de capitão do time da escola , ir bem nas aulas de química como ninguém, você canta e toca piano ? -Claire disse com desdém. _Tem mais algum dom Sr. Perfeição ?

_Tenho dentre muitas coisas a descobrir !-Oliver foi bem enfático dando seu sorriso presunçoso ._ Posso mexer meus mamilos quer ver ? -Ela arregalou os olhos como se sentisse envergonhada .

_Ta legal ! Acho que vou me limitar em querer saber alguém além do que já sei !

_ Qual é Claire ! Não precisa fingir que não tem interesse nesses músculos!-Ele disse tirando as mãos do piano e erguendo o os bíceps e sorrindo .

Eles estavam no intervalo das aulas ,na verdade Claire havia fugido para seu esconderijo preferido , longe de todos , até mesmo de seus melhores amigos e como sempre , Oliver a achava em todos eles , no começo ela tentava encontra um lugar para não ser mais encontrada , mas com o tempo ela foi se acostumando com sua presença e precisando dela no seu momento sozinha , ele parecia entende-la e muitas vezes a quando a achava , se sentava ao seu lado e permanecia em silencio apenas apreciando como ela aquele momento de se ouvir , refletir , sem se sentirem desconfortáveis um com o outro . Mas naquela tarde o teatro estava fechado e ela resolver entrar e o pegou tocando piano para sua surpresa , em 3 anos que o conhecia nunca o vira cantando nem tocando nada .

_ Já disse que você é um cretino ?

_ Hoje ? Acho que não !

Os dois riram e ele se ajeitou no bando dando espaço para que ela se aproximasse mais e assim ela o fez .

Ele começou a deslizar as mãos sobre as teclas brancas e pretas e começou a tocar uma linda música que ao mesmo tempo que tinha um som melancólico era forte as notas , claro que ela não entendia absolutamente nada sobre música .

Então a voz rouca e firme dele começou a tomar forma com as notas se fundindo em vibrações que fez seu coração para.

'Quero levar você a algum lugar

Para que você saiba que eu me importo

Mas está tão frio e não sei onde

Eu lhe trouxe narcisos em uma bela fita

Mas eles não vão florescer como na última primavera

E quero beijar você, fazer você se sentir bem

Estou tão cansado para compartilhar minhas noites

Quero chorar e quero amar

Mas todas as minhas lágrimas se esgotaram

Em outro amor, outro amor

Todas as minhas lágrimas se esgotaram

Em outro amor, outro amor

Todas as minhas lágrimas se esgotaram

Em outro amor, outro amor

Todas as minhas lágrimas se esgotaram....

E eu cantaria uma música que seria apenas nossa

Mas eu as cantei todas para outro coração

E quero chorar, quero aprender a amar

Mas todas as minhas lágrimas se esgotaram

Em outro amor, outro amor

Todas as minhas lágrimas se esgotaram

Em outro amor, outro amor

Todas as minhas lágrimas se esgotaram

Em outro amor, outro amor

Não Era Para Ser Amor Vol II - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora