Capítulo 2

55 8 0
                                    

Os meses passaram rápido demais e já estava próximo do semestre acabar e Oliver estaria livre da escola, entraria no mundo da faculdade , aonde ele poderia ser dono de seu nariz, não que ele fosse ingrato ou cobrado por seus pais adotivos de alguma coisa, pelo contrário ele era livre para sair e fazer o que quisesse, ele tinha a confiança deles e de fato não era o cara de ter decisões irresponsáveis , ele era apenas leve demais , deixava a vida leva-lo para qualquer direção e apenas vivia o momento da melhor forma que podia. Esse era o seu lema , viver a vida como se fosse sua última chance e de fato era, afinal não teriam muitas vidas a se viver , até onde ele sabia era uma só .

Passava a maior parte dos seus dias com seus amigos do time, treinando ou indo em festas, jogando na casa deles , saindo para lanchonetes e bares no centro , sempre cercado de pessoas demais , porem nunca estava cercado da única pessoa que ele mais desejava a companhia, Claire . Ele havia se afastado um pouco nos últimos meses , não estava forte o bastante para ser racional quando estava em sua companhia .

Ele já estava lutando com aquilo tempo demais , esse capricho por quere-la já estava durando mais do que o esperado , ele fazia de tudo para se distrair , para ficar longe dela e as vezes até se programava para dizer não , quando Elena e ela o chamavam para almoçar, sair , estudar ou qualquer atividade saudável e sempre ele era fraco demais para recusar . Na verdade ele a procurava inconscientemente, como se estivesse ligado a ela , como um imã . Ele precisava estar aonde ela se encontrava , precisava respirar o mesmo ar que ela .

Ele tentava apagar seu rosto saindo com outras garotas , passando a noite com elas na ilusão de que esse capricho iria sumir, mas sempre terminava o dia ainda mais frustrado por não ter quem ele queria em seus braços .

_ Pensando na morte da bezerra ? -Elena perguntou entrando no quarto . Oliver estava deitado sem camisa com as mãos entrelaçadas atrás do pescoço fitando o teto .

_ Não tem coisa melhor para fazer ? -ele provocou sorrindo .

_ Até tenho, mas te irritar é mais divertido e sem dúvida , minha maior prioridade . -ela riu se dentando ao lado dele , Elena era sua irmã desde que entendia por gente , sem dúvida a pessoa que mais conhecia ele , que ele mais confiava nessa vida._ Vai me falar , o que esta preocupando seus pensamentos .

_ Sentimentos ! -ele suspirou , Oliver sabia que precisava falar deles com alguém , nenhum de seus amigos entenderiam e ele não tinha nenhum melhor amigo, as duas únicas pessoas no mundo que ele tinha esse tipo de relação uma delas era o motivo dessa frustração e a segunda estava deitada ao seu lado .

_Sentimentos ! -ela repetiu depois de um longo tempo ._ Que tipo de sentimentos ?

_Esse é o problema ! Eu até tenho uma teoria , mas nunca senti isso antes , não sei se é o que eu estou pensando .

_ Esse é o momento que você coloca para fora e eu tento te ajudar . -ela sorriu se virando para ele . Ele estava fitando o teto ainda quando falou pausadamente .

_ Não quero descobrir o que sinto , por que se for o que eu estou achando , eu não tenho escolha a não ser guardar para dentro de mim e nem sonhar em sentir . Não é certo , eu acho que já se passou tempo demais , pensei que iria passar ,que iria perceber que era um capricho meu , uma vontade de experimentar algo novo . Mas a cada dia que passa fica mais forte , me sufoca mais ,me deixa sem controle de mim mesmo .

Ambos ficaram em silencio , ele sabia exatamente que Elena o entenderia , sabia exatamente que ela não o jugaria e sabia que ele não precisava dizer mais nada , ela saberia exatamente o que estava sem sua mente , ou melhor quem estava .

_ Acho que posso imaginar o nome da pessoa que despertou esse vulcão em erupção . -Elena se ergue na cama e cruzou as pernas ficando virada para Oliver .

Não Era Para Ser Amor Vol II - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora