Capítulo 6

45 5 0
                                    

_ Não acredito que não me contou com medo do que iriamos pensar ! -Elena disse incrédula enquanto ambas procuravam um apartamento perto da universidade que iriam cursar , ela havia conversado com Elena e despejado tudo sobre a amiga , menos claro o fato de estar louco pelo irmão dela .

Haviam se passado alguns meses desde o incidente e ela dormia na casa de Elena desde então , como ambas era como irmãs e os pais de Elena a consideravam muito, não viam problema, ela alegou que a mãe viajaria a trabalho e que logo elas mudariam para um apartamento que iriam dividir .

_Eu não queria perder a amizade que tínhamos .

_ Claire , você é uma idiota se acha que alguma coisa nesse mundo vai abalar nossa amizade .-Elena respondeu . _ O que acha desse aqui ? -ela indicou para um apartamento com um dormitório .

_ Considerando que não vamos poder trazer garotos , já que vamos dividir uma cama de casal .

_ Tem a sala , é bem espaçosa , caberiam ali se quisessem . -Elena respondeu rindo .

_ Podemos marcar de ir ver amanhã , o preço esta ótimo , só precisamos aprovar pessoalmente .

_ Nem acredito que vamos para faculdade juntas ! -disse Elena animada ._ E ainda por cima dividir um apartamento .

_ Poderíamos usar uma parte do dinheiro que meu pai deixou e comprar uma cobertura se você quisesse .

_ Claire , esse dinheiro é para seu futuro, não é para você gastar assim e outra você ainda não tem idade para assinar uma escritura e comprar uma casa .

_ Mais dois anos e já tenho essa posse e iremos para a cobertura .

_ Até lá vamos fazer desse jeito .

_ Você devia aceitar minha ajuda, não quero gastar esse dinheiro sozinha .

_ Você já gosta demais com agente !

_ Eu gastaria se vocês realmente deixassem . Eu passei dois meses praticamente na sua casa e seus pais não deixaram eu pagar uma conta se quer .

_ Por que você não tem essa obrigação ! Você é da família .

_ Eu sei Elena e me sinto da família , mas eu tenho condições de ajudar , não posso tomar posse de toda a grana ainda , mas quando chegar a idade duvido que vocês irião aceitar alguma coisa .

_ Além do mais , você tem que se manter discreta , lembra do que a advogada falou, seu pai foi muito claro sobre proteger tudo que ele deixou para você , sua mãe não pode saber sobre isso ,por que até você ficar maior de idade oficialmente ela que tem o direito da posse de tudo. Já pensou no que ela faria ?

_ Milhares de vezes !

_ Então ! Agora mais do que nunca , tem que se manter mais pobre que qualquer um , só mais dois anos e você se livra da guarda dela e de qualquer direito que ela possa ter sobre você e as propriedades que seu pai deixou no seu nome .

_ Eu sei.

_ Então nada de cobertura !

_ Assim que eu estiver sobre posse de tudo você não terá mais desculpas , teremos a vida que de fatos merecemos , não seremos milionárias , mas só de ter uma cobertura e um carro pra cada já esta ótimo .

_ Justo ! -Elena sorriu .

_ Agora vamos falar de algo mais polemico .

Claire já sabia exatamente o que a amiga queria falar .

_ Elena não começa !

_ Não importa quanto você negue , ou dê desculpas , quando vai aceitar que esta na cara que ama meu irmã desde o primeiro instante ?

Não Era Para Ser Amor Vol II - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora