Já era tarde e Claire deu graças a Deus que ao chegar em casa encontrou o silêncio , ela fazia de tudo para ter o mínimo de contato com sua mãe, claro que nem sempre ela tinha sucesso, afinal era sua mãe . Mas o fato de ter uma mãe dançarina da noite e trabalhar em uma boate de stripper , ela não entrava na sua categoria de melhor mãe do mundo .
Ela não era uma pessoa ruim, só era egoísta e pensava nela, ela ganhava muito bem nessa vida então não se importava se era má influência para a filha , com tanto que suas contas e confortos estivessem pagos .
Ela já estava quase acostumada com a mãe trocar de namorado em um tempo muito curto , ela muitas vezes levava clientes antigos para atender em casa e por sorte ela sempre avisava Claire que acabava dormindo na casa de Elena .
Já iriam fazer 2 anos que seu pai morrera, ela iria completar seus 17 anos , já tinha tirado a carteira e morava mais na casa de Elena do que na própria . Nesse meio tempo para sua sorte e também tristeza, Oliver se mudou e agora morava no alojamento da faculdade , portanto eles se viam apenas nas férias e fins de ano . Isso facilitava as coisas , velo todo dia na escola era torturante , ela só se machucava, não que o fato de ela ficar muito tempo longe dele ajudava em alguma coisa , pelo contrário , seu coração parava em todo feriado ou fim de ano que ele vinha para a casa dos pais e eles se encontravam, uma coisa certamente havia mudado , ela estava mais apaixonada do que antes por ele .
Oliver havia se tornado seu melhor amigo, eles tinham química e liberdade para conversarem de qualquer assunto, eles se falavam sempre por mensagem e ligações de vídeo, ele sempre tinha algo para contar e quando aconteciam , passavam horas sem perceber que o tempo estava correndo . Ela não sabia explicar o que acontecia, só simplesmente acontecia .Elena também era sua melhor amiga nessa terra, as duas eram como unha e carne e agora mais do que nunca ela nunca falaria sobre seus sentimentos por Oliver , apesar da amiga sempre alegar que sabia que ela sentia algo e que torceia pelos dois . Ela conhecia Elena o suficiente para saber que se ela desse corda ou um mínimo de esperança , ela moveria céu e terra para que Oliver ficasse com ela e ela não queria isso .
" Oliver chega amanhã , passo ai para te pegar e vamos juntas encontrar com ele na rodoviária?" -A mensagem de Elena chegou em seu celular .
"Eu vou até ai e vamos juntas"- Claire fazia de tudo para que seus amigos, conhecidos ou qualquer que fosse a pessoa , não tivesse contato com sua mãe e se pudesse nem a conhece-se . Ela não tinha orgulho de esconder e mentir para amiga e conseguir engana-la durante esses dois anos , mas era melhor assim .
"Não se atrase !"-Elena respondeu .
Ela riu para o celular e subiu para seu quarto, ela estava cansada e com muita dor de cabeça. Iria fazer quase um ano que não o via, ele estava cada vez menos vindo visitar os pais e talvez até fosse bom assim , ela uma hora iria ter que superar esse amor por ele .
Ela tentou distrair os pensamentos , colocou uma música enquanto tomava banho, ela estava decidida a esquecer Oliver e amanhã quando o visse iria se despedir, sem que ele soubesse, iria dar adeus a este sentimento e se convencer que essa paixonite teria que acabar , para seu próprio bem , ela estava distraída demais para prestar atenção não que estava ao seu redor .
Como uma adolescente ela estava com a cabeça nas nuvens e apesar de saber a mãe que tinha, não imaginava que ela chegaria ao ponto de deixar a casa totalmente aberta para qualquer que fosse seu novo namorado ou cliente . Mas ela estava enganada , sua mãe não se preocupava que vivia com uma adolescente , ela apenas vivia sem se lembrar de suas responsabilidades .
A porta do banheiro se abriu e ela estava de costas quando foi pega de surpresa por braços fortes , ela se assustou com o toque , estava enrolada na toalha ainda , ela tentou se debater e empurrar as mãos que a exploravam seu corpo , foi então que elas a viraram e ela ficou de frente com um rapaz alto , barbudo e com um bafo de álcool, muito forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Para Ser Amor Vol II - Degustação
Любовные романыComo poderia alguém no dia mais triste de sua vida se apaixonar ? Foi exatamente assim que Claire encontrou o primeiro amor da sua vida , no momento mais triste, o funeral de seu pai .Ela tinha seus 14 anos, estava no cemitério ,quando ele caminhou...