- Gabriella Narrando 🍕-
Fico trabalhando até a hora do almoço que é umas 12h32 e arrumo tudo pra ir me alimentar, porque o coração é de nem mas a barriga é de pedreiro.
Sarinha já estava me esperando na porta do morgue, damos as mãos e eu conto tudo pra ela do que aconteceu mais cedo, a Sarah é outra que tá doida pra voar na Paulina.
Quando vamos entrar no refeitório, eu vejo a mesma mulher grávida de mais cedo, sentada numa cadeira em frente ao quartinho de limpeza. E reparo, ela não parece ser daqui do morro, arrumada demais e tem uma cara de perdida.
- Você conhece? - Sarah me pergunta ao perceber que eu parei pra olhar a moça.
- Não, mas ela tá aqui desde cedo. Vamo lá ver se ela precisa de ajuda. - Falo puxando a Sarah que protesta. - Oi, com licença? - A chamo e ela me olha.
- Oi. - ela responde gentilmente.
- A senhora tá procurando alguém? Tá precisando de alguma coisa? - Pergunto e ela se levanta.
- Eu tô esperando o meu marido, ele tem feito tantos plantões e mal tem tempo pra mim, decidi fazer uma surpresa e buscar ele no serviço pra almoçarmos fora. - ela responde sorrindo.
- E a senhora quer que eu chame ele? - Pergunto.
- Ah se você pudesse, eu iria te agradecer. Já pedi pra duas moças chamarem ele, mas até agora elas não apareceram. - Ela responde e eu até imagino pra quem ela deve ter pedido.
- Qual é o nome dele? - Pergunto porque eu conheço todo mundo daqui da upa.
- Bruno Magalhães. - Ela fala e me dá um teto preto na hora que eu preciso me apoiar na Sarah, Sarah percebe e aperta a minha mão. - Tá tudo bem? - A moça pergunta preocupada.
- É... Sim, sim, tá sim... Bruno Magalhães? O novo médico? - Pergunto e meu coração tá tão acelerado que parece que vai sair pela boca.
Minha mãos estão suadas e meus pés gelaram na hora. Não, isso deve ser um mau entendido. Ele não faria isso.
- Sim, é ele sim. Bruno, meu marido. Ele tem aprontado por aqui? - A moça pergunta e eu coço a cabeça.
SE CONTROLA, GABRIELLA! SE CONTROLA!
Respiro fundo e engulo no seco a imensa vontade de chorar.
- Que nada, ele é muito gentil. Vocês são casados a quanto tempo? - Sarah toma a iniciativa e pergunta.
- 10 anos, esse é o nosso terceiro filho. - Ela diz passando a mão na barriga e puta que pariu, eu fui amante esse tempo todo.
O que mais eu temia, acabou acontecendo, eu fui amante de um cara casado e com três filhos, e o pior de tudo, por falta de aviso que não foi.
Mas, eu queria acreditar, sabe? Eu queria acreditar que eu era capaz de conhecer alguém, de me apaixonar por alguém e de esquecer o Thiago.
- Qual é o seu nome? - Sarah pergunta. - A gente vai chamar ele pra você, senta aqui, que já voltamos.
- Meu nome é Andressa, mas se possível, não fala que sou eu não. - Ela diz, sorrimos e começamos a andar para a sala do Dr Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida no Tráfico
Fanfiction- Não me troque por ninguém, te farei crença. Disputar ego, pra quê? Que você vença! - Ele me diz e eu dou um sorriso irônico. - Baby, eu aprendi com você, não sei se lembra. Você me perdeu em câmera lenta... - Falo e saio dali o deixando sozinho e...