38

2.6K 194 61
                                    

Vamo querer comentar e votar hein!!!!

1 semana depois!

- Thiago Narrando 🔥 -

Essa semana passou se arrastando e mais arrastado que a semana só eu mermo.

Porra, que saudades da minha pequena, puta que pariu. Saudades das gritarias dela, do choro aleatório dela, das risadas de porco... Puta que pariu.

Tô me dividindo entre o morro e ela, de manhã fico no morro e na parte da tarde até a noite, eu fico com ela.

Os inchaços diminuíram bastante, só ficaram os roxos mesmo. Um montão de rosto espalhado pela cara e pelo corpo dela. E hoje é o dia de tirar ela da sedação.

Mas, o que mais tá pegando a minha mente é o bebê que nós perdeu, isso mudaria tudo na minha vida.

Eu acho que pelo menos eu seria um pai melhor do que o meu pai foi.

- Familiares de Gabriella? - Eu e Sarah se levanta. - Vamos tirar ela da sedação agora. Vocês gostariam de acompanhar?

- Com certeza. - Falo e Sarah assente.

Sarah é outra que tá se desdobrando em 4, por causa do trabalho e dos plantões que ela tinha pego. A bichinha tá com olheira de panda, tadinha.

Somos encaminhados até o quarto e a enfermeira já tava lá.

- Tirando a sedação... - Ela diz e começa a apertar um seringa ou sei lá... - Extraindo o tubo...- Ela diz tirando o tubo da boca da Gaby. - Agora é só esperar ela acordar, com licença.

- E quando ela vai acordar? - Pergunto antes que a enfermeira saia do quarto.

- Vai ser no tempo dela, mas conversar com ela ajuda bastante. Incentivem ela. - A enfermeira diz, sorri e sai.

- Vou resolver umas paradas e volto aqui já é? - Falo e Sarah assente.

Saio do quarto e vou até a floricultura mais próxima pra poder comprar flores pra minha pequena.

Desde que eu comecei a me relacionar com a Gabyzinha eu sempre dou flores pra ela, arrumo sempre um jeito de agradar ela, chocolate, doces que ela gosta, massagens... Tudo pra recompensar o que eu não posso dar, o lugar de fiel.

Compro o buquê de flores que ela mais gostou de todos os que eu já dei, pego uma caixa de chocolate também e volto pro hospital.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Envolvida no TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora