- 1 semana depois 🌚 -
- Gabriella Narrando 🍕 -
- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!! - É assim que eu sou acordada pela Sarah.
A bicha entra gritando no meu quarto e eu pulo da cama no susto.
Deixa eu explicar pra vocês o que aconteceu essa semana que passou.
O dia que eu fui pra praia com o Anderson foi ótimo, zoamos, curtimos e tudo mais... Mas, aí ele precisou voltar pro morro e desde então só nos falamos por mensagem.
Thiago veio aqui no dia seguinte e me pediu perdão, disse que eu precisava entender e no final? Eu me submeti a entender ele.
Só que estamos um pouco separados e eu achei melhor assim, porquê quando a porra for vir, vai vir com menos força.
Ele tá na casa dele e eu na minha, mas ele sempre vem aqui e a gente fica.
E eu fui lá no upa resolver minha situação, resultado? Semana que vem eu volto a trabalhar. Tristeza.
Sarah pula em cima de mim e me dá vários beijos no rosto.
- Parabéns amiga, que Deus te abençoe muito e que você continue sendo essa grande gostosa. Amo você e sem você é impossível viver. - Ela diz e eu sorrio pra ela.
- Obrigada meu amor, eu que te amo. - Falo e abraço ela forte.
- Vamo, que hoje é teu dia e mais tarde tem festinhaaaaa... - Ela diz se animando e eu logo me levanto também.
- Cabeleireiro primeiro? - pergunto e ela assente.
Cato uma roupa e já entro no banheiro, faço tudo o que preciso fazer e coloco a roupa que escolhi.
Pego o meu celular e vejo um monte de mensagens de parabéns, respondo algumas que sei são verdadeiras e outras eu ignoro. Vejo notificações do meu banco e quando entro no aplicativo são dois pix. Um do Thiago e um do Bruno.
Pix do Thiago: 1500,00. Curta seu dia minha gostosa e mais tarde a gente se vê ♥️
Pix do Anderson: 1000,00. Parabéns feinha, até mais ♥️
Pulo de alegria e dou uma risada alta. Puta que pariu, meu dia não poderia começar melhor.
Saio do meu quarto e já calço meu chinelinho.
- Bora que hoje a mãe tá on. - Falo com a Sarah e assim a gente parte pro salão.
(***)
Após ter um dia de princesa, onde eu e Sarah fizemos unha, cabelo, depilação, massagem e tudo o que temos direito. Saímos do salão já era 17 h e fomos direto pra casa.
- Bora se arrumar, gatinha. - Ela diz e eu já corro pro meu quarto pra separar a roupa.
Pego uma roupa nova que eu tenho guardada e um salto. Minha lingerie preta, toda rendada, novinha que eu comprei. E já vou pro banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida no Tráfico
أدب الهواة- Não me troque por ninguém, te farei crença. Disputar ego, pra quê? Que você vença! - Ele me diz e eu dou um sorriso irônico. - Baby, eu aprendi com você, não sei se lembra. Você me perdeu em câmera lenta... - Falo e saio dali o deixando sozinho e...